Fórum Fanmytsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico de dúvidas! De Games Digimon

+3
Araujo21
Lukas
Dαяk Zєяσ
7 participantes

Ir para baixo

Tópico de dúvidas! De Games Digimon Empty Tópico de dúvidas! De Games Digimon

Mensagem por Dαяk Zєяσ Sáb Jun 11, 2011 6:27 pm

Tópico de dúvidas!


Este tópico foi criado para a seção de Games de Digimon para ficar um pouco melhor.

Tire todas as suas duvidas diante dos Games: De Digimon, diante dos seguintes assuntos:




  • Onde encontrar Digimons;
  • Onde encontrar Itens;
  • Sobre ataques dos Digimons;
  • Sobre localizações nos games;
  • Sobre áreas nos games;
  • Problemas com Codes.
Dαяk Zєяσ
Dαяk Zєяσ
Iniciante

Data de inscrição : 09/06/2011
Mensagens : 3
Mensagem Pessoal : Normal

http://forum.digimonfanmytsu.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de dúvidas! De Games Digimon Empty Re: Tópico de dúvidas! De Games Digimon

Mensagem por Lukas Seg Jun 13, 2011 1:00 pm

Apoiado.
Qualquer dúvida no Digimon Battle, aqui vão as dicas:
http://www.digimonfanmytsu.net/dicas-dbo
Lukas
Lukas
Digital World God

Data de inscrição : 01/05/2010
Mensagens : 142
Mensagem Pessoal : Daydreaming

http://www.digimonfanmytsu.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de dúvidas! De Games Digimon Empty Re: Tópico de dúvidas! De Games Digimon

Mensagem por Araujo21 Sáb Ago 06, 2011 10:02 pm

Aqui vai algumas dicas de digimon Masters
Dicas de como consequi dinheiro

1 - Aqueles eggs quebrado que os Digimons dropa muito , entao vc pode consegui grana vendedo esses eggs quebrado (vc vende eles onde vc scania os eggs que vem chip roupa e etc.. so que deis de escolha primeira opção escolhe a segunda a segunda opção e para vende os eggs quebrado.)

2 - vende os eggs dos Digimons (os eggs mesmo os que vc choca para cria um digimon) , os eggs dos digimon vc pode vende de 5 a 20m depende do egg

3 - outra maneira de consegui dinheiro e vendedo chip (na minha opinião e a dica que mais da dinheiro ), vc pode vende chip por 1m na DATS (recomendo Best chip ele e o que vende mais rápido ou reptile chip , mas recomendo Best chip mesmo , a e o pior chip para vende na minha opinião e o Dark).
Araujo21
Araujo21
Membro

Data de inscrição : 06/08/2011
Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de dúvidas! De Games Digimon Empty Re: Tópico de dúvidas! De Games Digimon

Mensagem por MinatoLeo Dom Ago 07, 2011 5:52 pm

muito boa as dicas de conseguir dinheiro araujo, nas estreias de digimon novos vocês podem vender o egg do digimon a 90M+ e beast e reptile chips a 2M cada
MinatoLeo
MinatoLeo
Iniciante

Data de inscrição : 13/12/2010
Mensagens : 13
Mensagem Pessoal : KaMeHaMeHa

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de dúvidas! De Games Digimon Empty Re: Tópico de dúvidas! De Games Digimon

Mensagem por Araujo21 Qua Ago 10, 2011 11:31 am

e verdade o egg de keramon quando lançou era 40m no minimo cada no minimo

um tópico falando sobre os lv que o digimon evolui explicando sobre o evo item

Evolução

Eu ja vi gente com duvida sobre evolução para que serve evo item e coisas relacionadas.
O lv das digievoluçao dos digi sao esses e o lv que abri o atake:
lv 11 Champion. lv dos atake: f1 lv11 / f2 lv 16 /f3 lv 21
lv 25 Ultimate. lv dos atake: f1 lv 25 / f2 lv 30
lv 41 Mega . lv dos atake: f1 lv 41 / f2 lv 43 / f3 lv 46
lv 65 Burst Mode (nao sei ainda)
OBS: não sao todos os Digimons que tem f3


Evo item

evo item ou evolutor e o item que abri a digi evolução de seu digimon (os 4 digimon iniciais nao precisa disso)
vc so nao precisa de evo se seu digi que vc chocou vim com Ultimate ou Mega liberado ai vc nao vai precisa para essa evoluções Ultimate ou Mega . Se seu digi nao vim com essa evolução aberta vc precisa compra evo item cada evo item varia de 300 a 340M depende da pessoa que vc compra.

Para libera a evolução Ultimate vc precisa de 3 evo item
Para libera a evolução Mega vc precisa de 6 a 8 evo item (depende do digimon)
(OBS: depois que vc ativa o evo item no digi que vc quer abri a evolução e para sempre vc nao vai precisa compra + evo para abri aquela evolução do digi que vc abriu.)
Araujo21
Araujo21
Membro

Data de inscrição : 06/08/2011
Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de dúvidas! De Games Digimon Empty Re: Tópico de dúvidas! De Games Digimon

Mensagem por MinatoLeo Dom Ago 14, 2011 5:58 pm

araujo cuidado com o double post,acabei de arrumar seu post
MinatoLeo
MinatoLeo
Iniciante

Data de inscrição : 13/12/2010
Mensagens : 13
Mensagem Pessoal : KaMeHaMeHa

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de dúvidas! De Games Digimon Empty Re: Tópico de dúvidas! De Games Digimon

Mensagem por Matheus Dom Ago 14, 2011 6:08 pm

Olá,eu estou louco para jogar o Digimon Master em inglês mais eu não sei jogar.Vocês poderiam me falar como que pego outros digimons,Como faço para evoluir o meu e essas coisas ?
Matheus
Matheus
Membro

Data de inscrição : 04/07/2011
Mensagens : 65
Mensagem Pessoal : Bom

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de dúvidas! De Games Digimon Empty Re: Tópico de dúvidas! De Games Digimon

Mensagem por Araujo21 Dom Ago 14, 2011 9:31 pm

para evoluir e pelo lv vc vai derrotando digimon e fazendo missão vai ganhando exp e subindo de lv
na net tem vários tutoriais ensinando como pega outros digimon e só vc coloca assim:
como chocar digimon no dmo.
Araujo21
Araujo21
Membro

Data de inscrição : 06/08/2011
Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de dúvidas! De Games Digimon Empty Re: Tópico de dúvidas! De Games Digimon

Mensagem por Trebor27 Sex Fev 03, 2012 3:48 am

Olá,

eu tenho algumas duvidas

1 - onde eu pego um chipset para o tamer skill?
2 - terminei a quest 22 se eu nao me engano, no ruined históric, abriu novas telas no western area west, fiz algumas quest la lv25 e agora nao sei pra onde irrrrrrr, eu gosto de fazer as quest ja andei em todo lugar (eu acho) e não tem ninguem pra me dar a quest pra onde eu vou? onde fica quest 23 e 24? rs
3 - compensa scannea ovos hatch ou vende-los? preciso de evoluters!
Se puderem me ajudar ficarei grato!


Trebor27
Iniciante

Data de inscrição : 03/02/2012
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de dúvidas! De Games Digimon Empty Re: Tópico de dúvidas! De Games Digimon

Mensagem por Ikashi97 Seg Abr 02, 2012 5:07 pm

Começei a jogar hj e tou com tres duvidas: scratch
1-Não entendi esse negocio q o povo fala 3/5 eu sei porque e e como censegue por exemplo o 4/5 q e bem difcil mas pra q isso serve?

2-O negocio dos digimons q vc pega eu to quase pra chocar um Elecmon ele ta 1/5 naum e bem quase mais tipo eu queria umas dicas para conseguir os chips pq e meio demorado eu queria saber se por exemplo quanto mais forte o bixo beast mas chance de dar o egg do chip ele tem me falaram pra matar o leomon mas se adiantar aonde ele fica? Onde posso achar?

3-Essa loucara de tipo pra eu evoluir um digimon desse q choca eu presciso de um EVO q eu nao sei oque significa, pra que serve,aonde compra, e porque e tao caro.

É isso ai vlw ^^ Very Happy
Repondam PLz lol!

Ikashi97
Iniciante

Data de inscrição : 02/04/2012
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de dúvidas! De Games Digimon Empty Re: Tópico de dúvidas! De Games Digimon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos