Fórum Fanmytsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Xros Wars na Digimon Fanmytsu

Ir para baixo

Digimon Xros Wars na Digimon Fanmytsu Empty Digimon Xros Wars na Digimon Fanmytsu

Mensagem por Lukas Qua Jan 19, 2011 9:59 pm

Digimon Xros Wars na Digimon Fanmytsu Imageojo
Desde que foi anunciado Digimon Xros Wars eu já pensava em atualizar a multimídia da Digimon Fanmytsu. Esta temporada foi o que me deu ânimo para sempre está atualizando o site, e com a ajuda de Tiago sempre estou atualizando o site com as notícias de Digimon Xros Wars.

A temporada de Digimon Xros Wars está em andamento, e estamos acompanhando-a passo a passo.
E mais, Digimon Xros Wars, de novo, não é só o Anime, tem o Mangá de Digimon Xros Wars também, e também, o jogo a lançar, Super Digimon Xros Wars.

A multimídia começou com o Minato, cujo fez upload de Digimon Adventure, daí, Tiago quis ajudar a upar Digimon Adventure Legendado, já que Minato tinha upado RMVB. Enquanto isto, eu estava planejando os episódios de Digimon Xros Wars a lançar. Desde já, sempre fui me dedicando a fazer upload de cada episódio atualizando a Digimon Fanmytsu.

Até que chegou um dia em que eu fiquei sem net e não pude atualizar o site por algumas semanas, ou melhor um mês. Sad
Mas isto não foi obstáculo nenhum, Tiago continuou o progresso, e daí o fiz administrador do blog.

No momento, contamos com o trabalho de fansubs que atualizam os episódios da saga Digimon Xros Wars, PUNCH! Fansub e Heaven Fansub. A disponibilização de RAWs do pela AniDragon e TudoenUno Fansub.
Nenhuma fansub se disponibilizou a traduzir o mangá de Digimon Xros Wars. Pelo menos não que eu saiba. Mas as RAWs do Mangá de Digimon Xros Wars são disponibilizadas na Xros RAWs.

Para ver o andamento de Digimon Xros Wars Legendado na Digimon Fanmytsu clique aqui.
Lukas
Lukas
Digital World God

Data de inscrição : 01/05/2010
Mensagens : 142
Mensagem Pessoal : Daydreaming

http://www.digimonfanmytsu.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos