Fórum Fanmytsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]Teoria/Dúvida sobre Millenniummon

2 participantes

Ir para baixo

[Resolvido]Teoria/Dúvida sobre Millenniummon Empty [Resolvido]Teoria/Dúvida sobre Millenniummon

Mensagem por Daniel L. Chassot Sex Jul 08, 2011 2:59 pm

Bem,criei esse topico com o intuito de tentar mostrar pra vcs oq eu acho que rolou com Millenniummon.
Vamos ao princípio:

Acho que Millenniummon foi um dos digimons mais poderosos que existiam antigamente(ah vá!), nisso ele estava quase controlando(ou destruindo) todo o mundo digital
Nisso alguma coisa chamou dois escolhidos pra deterem Mileniummon,esses dois foram Ken e Ryo.
Ryo recebeu um Monodramon,enquanto a participação de Ken nunca foi mostrada.
Acredito que Mileniummon foi selado pelo Monodramon por meio de algum método desconhecido.Nisso Mileniummon deve ter liberado as “Sementes das Trevas” sabendo que ia ser derrotado.Nisso uma dessas sementes entrou dentro de Ken,que mais tarde viria a criar com sua mentalidade fragilizada pela morte do irmão e tomada pelas trevas uma Dimensão Nova,onde Mileniummon poderia reassumir sua forma e tomar conta do mundo novamente.

Mas voltando um pouco no tempo,Gennai disse que algo havia passado pela Firewall do mundo digital,então pensei:
Acho que a única coisa que seria capaz de passar pelo Firewall seria o Mileniummon,um digimon capaz de atravessar o tempo-espaço.

P: Mas ele n estava dentro de Monodramon?
R: Ai é que vem,dentro de Millenniummon existe o verdadeiro ser,chamado Moon=Mileniummon

Ele poderia ser o verdadeiro controlador de Mileniummon,mas pra assumir novamente o poder que tanto quer,ele precisa de um novo corpo.

Voltando ainda mais no tempo,Pode ser que Moon=Milleniummon tenha sido impedido de atravessar a Firewall antes por ela estar sobre controle dos Mestres das Trevas,e após a morte de Piedmon ele conseguiu atravessar a Firewall e libertar todos os digimons que haviam sido destruídos pelos digiescolhidos,e juntado eles em um só,chamado Apocalymon.Nisso a montanha espiral se quebra e eles caem em uma nova dimensão,criada por Millenniummon.Nessa dimensão eles confontam o tão poderoso Apocalymon. Sim,eles lutaram em uma dimensão criada pelo próprio Mileniummon.

Obs: Quero lembrar a vcs que o Mundo das Trevas é uma dimensão alternativa teóricamente criada pelos sentimentos malignos de Ken sob domínio da Semente das Trevas,uma parte do poder de Mileneniummon.E esse mundo é uma intersecção entre o Mundo Real e o Digital.


Perceberam que no Tamers,Cyberdramon demonstrou possuir um temperamento agressivo e destruidor?Pode ser pq o Monodramon que recebeu o Mileniummon sofra uma influência da gigantesca quantidade de energia negativa que existe em Mileniummon,sendo assim seu temperamento muda.

Segundo certas fontes,Cyberdramon é capaz de evoluir para ZeedMileniummon,sendo assim pode ser que o Cyberdramon de Ryo acabe saindo do controle e libere o poder de Mileniummon,na qual se juntaria ao Moon=Mileniummon e se transformariam em ZeedMileniummon,o Digimon mais poderoso de todos.



Bem,isso é minha opinião.


Última edição por Daniel em Qui Jul 25, 2013 6:42 pm, editado 3 vez(es)
Daniel L. Chassot
Daniel L. Chassot
Moderador Global

Data de inscrição : 23/06/2011
Mensagens : 104

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Teoria/Dúvida sobre Millenniummon Empty Re: [Resolvido]Teoria/Dúvida sobre Millenniummon

Mensagem por Lukas Sex Jul 08, 2011 3:09 pm

Cara, achei simplesmente foda sua análise.
Realmente, Millenniummon pode estar por trás de tudo isto.
Mas porque Cyberdramon, ao chegar perto do D-Reaper, diz que o verdadeiro adversário está próximo?
O que isto teria a ver com o Millenniummon? Será possível o Cyberdramon controlar totalmente Millenniummon sobre ele?
E como conseguiram vencer tão facilmente Millenniummon para ele ser selado no corpo de Monodramon?
Perguntas que não se calam... Suspect


Última edição por Lukas em Sex Jul 08, 2011 3:11 pm, editado 1 vez(es)
Lukas
Lukas
Digital World God

Data de inscrição : 01/05/2010
Mensagens : 142
Mensagem Pessoal : Daydreaming

http://www.digimonfanmytsu.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Teoria/Dúvida sobre Millenniummon Empty Re: [Resolvido]Teoria/Dúvida sobre Millenniummon

Mensagem por Daniel L. Chassot Sex Jul 08, 2011 3:11 pm

Realmente,isso é algo que eu gostaria de saber

Como Ken e Ryo derrotaram Mileniummon =/
Daniel L. Chassot
Daniel L. Chassot
Moderador Global

Data de inscrição : 23/06/2011
Mensagens : 104

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Teoria/Dúvida sobre Millenniummon Empty Análise sobre Ryo Akiyama e Millenniummon

Mensagem por Lukas Dom Jul 31, 2011 10:59 pm

Pesquisei, pesquisei, e achei a resposta. Ela é 42!


Millenniummon é uma Jogress Shinka de um Mugendramon com um Chimairamon (não é o Chimairamon de Digimon Adventure 02).
Mugendramon seria o parceiro de Ryo, mas não foi por Ryo não ir encontrá-lo no momento certo. Sim, este Mugendramon é o Dark Master.
Após derrotarem Apocalymon, Mugendramon se aproveita do Bug do Milênio (Y2K) e não morre, e é nessa hora que ele se funde a um Chimairamon.
Millenniummon, a partir de agora, é o novo vilão. Ele prende os escolhidos e seus Digimons. Millenniummon conseguiu trazer os vilões antigos de volta à vida (sim, os Dark Masters, Etemon, etc). E o Ryo sozinho vence todos, inclusive Millenniummon, mas a memória dos escolhidos foi apagada quando Millenniummon foi derrotado.
Muitos já sabem. Ryo e Ken ajudaram na luta contra Diaboromon no filme Bokura no War Game. Agora vem o que muitos não sabem: Ryo ganhou um D-3 pouco tempo depois, e agora ele luta com o Veemon (futuro parceiro de Daisuke - Davis). Ele e Ken são convidados a derrotar o Diaboromon definitivamente no Mundo Digital. Nesse momento Ken conheçe seu parceiro, Wormmon.
Eles descobriram que Millenniummon não tinha morrido, e venceram-no novamente após uma Jogress Shinka, que é o Paildramon (incrível! O Paildramon venceu o Millenniummon! Shocked ). É nessa hora que Millenniummon usa um de seus ataques, as Sementes das Trevas. Ele lançou em Ryo, mas Ken entrou na frente para protegê-lo e acabou sendo atingido. A história de Ken continua, contada em Digimon 02. Ryo acaba vencendo Millenniummon e selando sua alma em um cristal, que é o Moon=Millenniummon. Ele só matou o corpo do Milleniummon, mas o espírito do digimon ameaça-o ainda. Milleniummon continua vivo e promete voltar.
Após um tempo, Ryo é convocadopelas bestas sagradas, a partir de um questionário no Computador, para ir novamente ao Mundo Digital e ser treinado. Vários escolhidos estavam no torneio (como Taichi, Yamato, Mimi, etc). Eles já sabiam que Ryo iria ganhar, mas o objetivo era treiná-lo para batalhar novamente contra Millenniummon, que agora está como Moon=Millenniummon, e derrotá-lo de vez. Moon=Millenniummon diz algo surpreendente. Ele diz que Ryo não pode matá-lo, pois eles foram feitos para coexistir e lutar eternamente. Mesmo assim, Moon=Millenniummon vai para sua forma final, Zeed Millenniummon e explode com Ryo. Zeed Millenniummon vai para o futuro. Ryo volta ao passado. Lá ele recebe seu parceiro, Monodramon, e conheçe um pouco mais sobre ENIAC e Atanasoff, os computadores fundadores do Mundo Digital. ENIAC criou os vários Mundos Digitais, logo, este é o próximo objetivo de Millenniummon, acabar com todos os Mundos Digitais. Mas Atanasoff é o que o impede de voltar ao passado. Ryo viaja no tempo à procura de Zeed Millenniummon. Antes disso, Zeed Millenniummon já tinha criado clones de Taichi, Daisuke, Takato e Ken. Ryo venceu o de Ken. Os de Taichi, Daisuke e Takato destruiram ENIAC. Se Ryo não proteger Atanasoff de Millenniummon, é o fim dos Mundos Digitais. Após isso, Ryo vence os outros clones. Ryo, ao encontrar Millenniummon, fica sabendo sobre o destino de Mugendramon e outras coisas mais. Como o parceiro de Ryo também era Monodramon, ele faz com que Monodramon e Zeed Millenniummon se fundam, após isso, Ryo vai parar no universo de Tamers.
Achei informações nos parceiros da Digimon Fanmytsu, Wikis e Digianalyzers.
Lukas
Lukas
Digital World God

Data de inscrição : 01/05/2010
Mensagens : 142
Mensagem Pessoal : Daydreaming

http://www.digimonfanmytsu.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Teoria/Dúvida sobre Millenniummon Empty Re: [Resolvido]Teoria/Dúvida sobre Millenniummon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos