Love And Battles

Ir em baixo

Love And Battles Empty Love And Battles

Mensagem por iShura em Sex Jan 13, 2012 8:59 am

Se você acha que você é fraco? Você estava enganado. Espere para ver o estudante Might entra em ação, e você perceberá o que a fraqueza é realmente. Não percam nenhum Capitúlo dessa emocionante história de vida e morte.

Personagens:

Might

Love And Battles Maiti

Amanda

Love And Battles Amanda

Ivo

Love And Battles Ivo

Goenji

Love And Battles Goenj

Dan
Love And Battles KimKaphwan

Zard

Love And Battles Zard

Lipe
Love And Battles Koga

Lukas
Love And Battles Arre

Sexto Punho Desconhecido
Love And Battles Zero

Xuxu
Love And Battles Hen

Blaze-kun
Love And Battles Blaze

Nota:No decorrer da história eu coloco os outros personagens.

Última edição por iShura em Sex Jan 20, 2012 3:19 pm, editado 2 vez(es)
iShura
iShura
Iniciante

Love And Battles Empty Re: Love And Battles

Mensagem por iShura em Sex Jan 13, 2012 9:20 am

Capitúlo 1 - O começo - A renovação

Might era uma pessoa muito atrasada, ele acabou de se mudar para esse colégio e ainda não tem nenhum amigo, ele têm vários livros de auto-ajuda que servem para qualquer coisa, mas entrou para o clube de karatê do colégio pensando que iria aprender a se defender.

Might está indo em direção ao colégio e novamente está atrasado, quando de repente uma linda garota lhe dá uma rasteira e Might cai. Ela o ajuda a pegar os livros.

Might:Não pecisa, eu estou bem.

Amanda: Deixe-me te ajudar.

Might:Espere...(pensando) por quê você me deu uma rasteira de repente?

Amanda: Me desculpe, eu sou sempre desastrada desse jeito, e você chegou por trás e eu me assustei.

Might:Fudeu. Eu vou chegar atrasado novamente. Tenho que ir.

Quando Might chega, a aula já começou, e o professor apresenta aquela garota para a sala, pois ela é a nova aluna dessa turma. Ela se chamava Amanda.

Prof: Might vai pra fora, você não vai entrar na minha aula atrasado.

Ivo o encontra.

Ivo:eai, Might atrasadinho, estou vendo aqui no ranking e você está no topo do ranking, se ele fosse ao contrário.(Ivo começa uma gargalhada).

Might: Sai daqui Ivo, você só me atrapalha. E fica me zoando.

Ele sai e vai para o karatê, onde os alunos não gostam que fracos aprendam karatê, e ele serve como saco de pancadas de todos.
Might sai da academia e vai para casa: Quando de repente ele lembra. Como que a Amanda chegou no colégio tão rápido, eu sai antes dela.

Espere para ver a continuação dessa emocionante história no próximo capítulo...
iShura
iShura
Iniciante

Mensagem por iShura em Sex Jan 13, 2012 12:10 pm

Capítulo 2 - A batalha do covarde.

Might no dia seguinte se levanta, olha no relógio e vê que está novamente atrasado, quando passa da porta de casa ele encontra Amanda.

Might: Corra porquê se não você chegará atrasada na aula como eu. Droga vai ser a segunda vez só essa semana que chego atrasado. To !@#$%.

E Might sai correndo.

Amanda: Might espere eu sei um atalho.

Mas Might não a escutou. Quando ele chegou no colégio ela alí estava, e ele novamente foi posto pra fora pelo professor. Na hora do lanche Amanda chegou e sentou-se do lado dele. Ele estava lendo um livro chamado "Como fazer amigos - Vol 15".

Amanda: Me desculpe por eu ser tão desastrada. Que livro você está lendo?

Might: Nenhum importante...(Lembre-se primeiro passo: se enturmar, falar sobre coisas sobre você) Do que você gosta de fazer?

Amanda: Eu gosto de ginástica. Você quer ser meu amigo? É que eu acabei de me mudar e não tenho nenhum amigo nesse colégio.

Might: Claro. (nossa, o livro funcionou...)

Amanda sai correndo pois precisa ir fazer compras. Na volta para casa Might vê que uns delinquentes estão mechendo com ela. Ele para na frente de um poste e pensa que ele é muito fraco, só atrapalharia. Mas criou coragem e foi lá;

Might: Larguem ela ou eu vou... eu vou...

Might leva um soco na boca do estômago e cai no chão. Ele nunca imaginaria que a Amanda saberia lutar.

Amanda: Peça desculpas agora. Ou eu faço vocês pagarem.

Eles não a obedeceram. Ela faz uns movimentos com os pés, quando eles foram atacar, ela os bloqueou, e deu um golpe na cabeça de um, que caiu desarcodado, o outro veio novamente e ela fez uns movimentos com a mão. Might pensou que ela ia soltar um hadouken, mas não foi isso que aconteceu, ela acertou todos os pontos vitais do oponente. Might ficou completamente assustado. Seus movimentos eram rápidos e leves

Amanda: Obrigado Might por me ajudar:

Might: é para isso que servem os amigos (Mas eu não fiz nada, eu só atrapalhei).

Ele se despediu de Amanda e foi para o clube de karatê.

Pena que acabou, mas no próximo capítulo voçê descobrirá o que acontecerá no clube de karatê.
iShura
iShura
Iniciante

Mensagem por iShura em Sex Jan 13, 2012 9:25 pm

Capítulo 3 - A inspiração.

Ele chegou ao clube de karatê e novamente foi usado como saco de pancadas.
Depois disso ele voltou para casa e foi dormir.
Naquela bela manhã de sol Might acorda e olha no relógio e vê que está atrasado novamente(está ficando meio chato, ele se atrasa todo dia, é mais fácil nem ir pro colégio). Ele está andando calmamente rápido, quando avista Amanda. Ele vai devagarinho para não assustá-la, e chega por trás dela.
Might:Oi Amanda!
Amanda o pega pelo braço e o atira a 1 quarteirão de distância.
Amanda: Me desculpe. è que você chegou por trás e foi o instinto.
Might: Tem nada não. Corra se não você vai chegar atrasada.
Amanda: Espera, eu tenho um atalho.
Might: Sabia que tinha alguma coisa para você não chegar atrasada.
No caminho para o colégio eles andam por uma rua em silêncio.
Amanda: Might-Kun você gosta de ler né?
Might: Sim.
Amanda: De que tipo de livros?
Might: De auto-ajuda.
Amanda: Se eu ler esses livros, eu também consigo amigos?
Might: è claro!
Quando eles se aproximam de um esgoto, e Might já começa a pensar se eles realmente vão passar pelo esgoto.
Might: Nós vamos passar pelo esgoto?
Amanda: Não. Nós vamos pular o esgoto.
Amanda dá um triplo twist carpado e chega ao outro lado. Might está morrendo de medo.
Amanda: Pule logo, se não chegaremos atrasado. O colégio é logo ali.
Uns cinco minutos depois eles chegam ao colégio. Might assisti a aula finalmente. Depois da aula ele se despediu de Amanda e foi ao clube de caratê, enquanto ele limpava o clube, ele foi bullinado por Goenji, um fortão do segundo ano.
Goenji: Olhe meus músculos, esse clube é perfeito para mim, essa é a diferença de mim e um franguinho como você. Saia desse clube hoje, porquê karatê é para os fortes e não para um retardado como você, se você não sair eu vou te matar.
Goenji estende a mão para Might mas ele fingi que vai pegá-la e dá um olé no Goenji.
Goenji: O que é isto agora?
Might: Você mesmo disse que esse clube é para fortes.
Goenji o agarra pelo pescoço.
Goenji: Nós vamos lutar em uma semana, se você ganhar eu te deixo em paz.
Might sai do clube e vai para o colégio.
Might: Isso eu vou estar acabado...
Ivo: Hey apressadinho você não vai lutar contra o Goenji? E o perdedor sai do clube?
Ivo: Segundo meus dados o poder de luta dele é 73, ele derruba qualquer um que não goste.
Amanda chega quando Might está batendo a cabeça na mesa.
Might: Eu vou morrer. Eu vou morrer.
Amanda: O que foi?
Might: Foi isso que aconteceu...
Amanda: Eu sei um pouco de karatê...
Might: Ah é mesmo.
Amanda meu mestre disse karatê é feito para pessoas pequenas se protegerem de pessoas grandes.
Might: Minha unica saída é parar com o clube.
Amanda: Se você pensa assim será fácil. Mas basicamente força não é poder.
Amanda pula da janela do segundo andar.
Might: Ei esse é o segundo andar.
Might decide lutar, ele corre para casa para procurar um livro, e ele acha "Como ficar forte com diversão". Might vai de encontro com uma árvore.
Might: A parte mais dura do corpo é a testa. Não tenho tempo para isso. Eu vou aprender rápido.
E ele fica batendo a testa na árvore sem pensar e depois a mão.

É uma pena que acabou mas teremos a continuação desse grande treinamento em breve. Aguarde...
iShura
iShura
Iniciante

Mensagem por iShura em Sab Jan 14, 2012 2:08 pm

Capítulo 4 - O movimento de pés.

Amanda estava passando de bicicleta na frente da casa do Might, quando vê ele se jogando contra a árvore e começa a rir.
Amanda: Eai, decidiu não arregar?
Might: O que você está fazendo aqui Amanda?
Amanda: Eu fui comprar comida para o jantar lá em casa, e sempre que vou comprar comida eu passo por aqui. Então eu te vi.
Amanda pula a cerca da casa do Might para chegar até ele.
Amanda: Might, olhe atentamente o que eu vou fazer, e aprenda a bater.
Might babando : (Uau , ela parece ainda mais gata sem óculos) .
Amanda: è assim que se faz.
Ela fica em posição de luta, se prepara com as mãos e acerta um golpe na árvore, ela fez um buraco na árvore.
Might: Put* que pariu, o que foi isso?
Amanda: Agora o chute.
Ela fingi que vai chtar a árvore e acerta Might, que voa descontroladamente para o outro lado do planeta. Depois de duas horas ele consegue chegar finalmente na árvore.
Amanda: É isso que eu vou te ensinar, se você quiser.
Might: In-incrível, você não é uma pessoa normal(assustado). Sério, não é nenhum problema isso?
Amanda: Sim.Quantos dias você têm até o espancamento, err... quer dizer... até a luta.
Might: Uma semana.
Amanda: Então temos que treinar todos os dias. Might você vai praticar enquanto eu estiver a caminho de comprar comida.
Might: Mas o quê vai me ensinar?
Amanda: "Gong Suga" significa uma pessoa que luta, Goenji é muito forte né? Então vou te ensinar a defesa primeiro.
Might: Que tal você me ensinar esse chute ou aquele soco que fez um buraco na árvore?
Amanda: Defesa em primeiro lugar, um método de ataque incorreto só vai ferir seu corpo.
Might: Tá bom!!( com um toque de medo na voz).
Amanda: Após a aula amanhão nós nos vemos aqui.
Might: Eu devo ir ao clube?
Amanda: Claro, porquê não deveria, você não fez nada de errado, ou fez?
Might: Claro que não... err... não.
Might vai para o clube, lá ele fica só limpando o clube novamente.
Might:(Por quê defesa primeiro? Como eu vou vencer a luta sem atacar? Vou conseguir vencer se eu aprender com ela?).
Goenji: Meu coração está ferido.
Might corre para o canto.
Might: O que você quis dizer com isso ( very, very, very assustado).
Goenji: Você não disse que iria desistir?
Might cria coragem.
Might: Não! Eu disse que desistiria se perdesse a luta, a luta já aconteceu? Não to vendo nenhum vencedor aqui não.
Goenji: Se acha que pode me vencer, pense novamente. Arregue, se proste diante de mim e desista, você prometeu.
E os dois vão em bora do clube. Might volta para casa e dorme. No dia seguinte depois das aulas Might vai treinar com Amanda.
Amanda: Certo, vamos começar. Você não se importa de aprender primeiro defesa, né?
Se estiver de má vontade você nunca conseguirá.
Might: è claro que defesa vem primeiro( ele se lembra do soco potente de Goenji).
Amanda: Já que você não se importa. Me ataque.
Might: Não posso. ( morrendo de medo de apnhar, ele inventa um ideal) Como homem nunca encostarei um dedo em uma mulher.
Amanda: Você só age como homem quando lhê convém, sendo assim me toque.
Might: Eerrr, te tocar?
Amanda: Sim, vou te ensinar a se esquivar.
Might: Você disse tocar , né? ( pensamento malicioso de might).
Amanda: Sim. (não gosto da posição daquelas mãos).
Might: Aqui vou eu.
Ele a ataca, só que ela faz um movimento de pés e mãos e se esquiva do golpe, Might quase caiu no chão, pois não achou nada. Ele tenta novamente, e novamente, e novamente, todas as vezes ela se esquiva, até que ele cai no chão.
Amanda: Esse é o negócio. A chave é o movimento de pés. Nesse momento o pé direito age como uma dobradiça para que o corpo gire.
Ela mostra como que é o movimento de pés.
Amanda: è assim. Como eu disse você gira para a lateral de seu oponente com o movimento rápido de seus pés. Você deixa seu oponente chegar perto propositalmente, ai você dá uma rápida esquiva.
Might tenta fazer o movimento.
Might: É assim que você fez? Põe a ponta do pé esquerda oposta ao pé direito...
Might se atrapalha com os movimentos e cai de cara no chão. Amanda cai também de tanto rir.

Acabou. No próximo capítulo nós veremos a fantástica batalha de Might e Goenji.

iShura
iShura
Iniciante

Mensagem por iShura em Qui Jan 19, 2012 3:53 pm

Capítulo 5 - A batalha contra Goenji.

Amanda: Pu* que pariu. Você não tem nenhum talento. Vamos nos concentrar em memorizar os passos.
Might: Certo.
Amanda: Tem que fazer seus calcanhares ficarem de frente um para o outro.
Might tenta o passo de novo, ele tropeça em seus próprios pés e cai novamente.
Amanda: Você continua caindo porque você está fazendo só um movimento. E essa poha é um movimento contínuo.
Amanda comessa a fazer o movimento.
Amanda.Gu Bo, Pa Bo. Então Gu Bo novamente.
Might: Que merda. Não consigo fazer isso. Isso não ta levando a nada. Você deveria ir para casa agora, vou trinar mais um pouco.
Amanda: Ah! è mesmo, eu tenho que preparar o jantar.
Might: Amanda. Muito obrigado.
Amanda: Então se esforce muito. (Tenho a impressão que ele se esforçar além de seus limites).
Might vai pra casa porque precisa dormir, amanhã ele vai acordar bem cedo. Might é doido, fica conversando sozinho na cama.
Might: Eu tô ferrado. Tudo que eu aprendi durante essa semana foi esse Gu Bo e Pa Bo, como que eu vou lutar com esses movimentos.
A irmã de Might entra no quarto.
Irmã: Maninho.Maninho.
Might: O que foi Honoka eu estou no meio de uma sessão de literatura. "Uma sala sem livros é como um corpo sem alma"(Kikero).
Honoka: è que tem uma ligação para você.
Might: Ah é mesmo , obrigado.
Enquanto caminha para atender o telefone ele continua falando sozinho.
Might: Hmm... Quem iria me ligar.
Might atende o telefone.
Ivo: Ei Might apressadinho. Sou eu.
Might: O que quer Ivo.
Ivo: Hehe, só queria confirmar umas coisas... Se eu tivesse um encontro... Você já teria mudado de colégio...
Might: Você está me irritando, é isso que você chama de negócios?
Ele desliga otelefone e ele toca novamente.
Might: O que você quer seu babaca irritante.
Amanda: Ah! Me... Me desculpe.
Might: Ah é a Amanda. Me desculpe, pensei que era outra pessoa.
Amanda: É sobre a luta de amanhã. Para te dizer a verdade na sua condição atual acho que você deveria considerar um empate.
Might: Obrigado por se preocupar comigo, mas não vou fugir, vou acabar com aquele vagabundo do Goenji.
Depois disso Might pratica mais um pouco e vai dormir. No dia seguinte Amanda estava conversando com um gato enquanto esperava o Might.
Gato: Meow.
Amanda: Meow meow.
Amanda fica pensativa.
Amanda: Hmm.... Parece que... (Might está mais atrasado que normalmente. Talvez, hmm... Talvez ele não vá para o colégio. è escolha dele se acorvadar e não encarar seus problemas de frente.
Quando amanda se vira para ir em direção ao atalho para o colégio umas meninas desconhecidas rindo e começam a falar uma com a outra.
Menina: Olha só o que aquele debil mental está fazendo.
Amanda presta atenção na conversa daquelas meninas e vai ver quem é. Might estava fazendo os movimentos enquanto ia para o colégio. Ele já estava muito cansado e ferido.
Might: Gu Bo ... Pa Bo .... Gu Bo... Pa Bo...Gu Bo ....
Meninas: O que há com este movimento.
Amanda descobre quem é que era aquele esquisito. Era o Might.
Might: Ah! Amanda, bom dia!
Amanda:Mi... Might.
Might: Estou fazendo o movimento enquanto vou para o colégio. Sai de casa uma hora mais cedo que o normal e ainda estou atrasado. Pode ir sem mim. Estou planejando ir até o colégio assim.
Amanda: Do que você está falando, já que somos amigos temos que ficar juntos.
Might maliciou o que ela disse. Eles vão para o colégio fazendo o movimento.Chegando lá, Amanda vai para o clube de ginástica e Might para o clube de karatê para lutar contra Goenji.
Pronto a luta vai começar.
A torcida: Ei Goenji não mata ele. O perdedor desiste, certo?
Might: (Fui puxado para uma luta que não tenho como fugir por ser lingua solta.)
Goenji: Está pronto nanico, vai ser até você se render ou desmaiar.
Might: Err... Tá bom.. (Porém, eu também passei essa semana treinando para esse momento)
Might se lembra de seus treinamentos com Amanda.
Juíz: Comecem.
Torcida: Chuta a bunda dele. Mata ele com um soco.
Goenji: Nunca pensei que iria lutar contra um camarão como você, mas ai um dia você aparece e quer lutar contra mim. Você é um idiota mesmo.
Goenji da um arranque e vai atacar.
Might: Putz, não consigo fazer isso.
Might toma um direto de esquerda e sai voando pela sala, só para por causa que tinha uma parede no caminho.Goenji se aproxima de Might.
Goenji: Quer se render?
Might se levanta com um pouco de dificuldade porque aquele foi um golpe forte e atingiu em cheio.
Might: Nunca. Ainda não terminei.
Torcida: Desista logo. Se quiser continuar você vai morrer.
Might:( Alcame-se Might).
Juíz: Comecem.
Might:( O que foi que a Amanda disse mesmo? Ah é. Isso mesmo um passo a frente e manda ver.)
Ele se lembra do treinamento.
Amanda: Por sua mente já estar acostumada a fugir isso ocorrerá naturalmente. Antes do seu oponente te dar um soco você tem que estar um passo a frente.
Goenji se prepara para mais um ataque, ele da outro impulso.
Goenji: Morraaaaaa!!!
Might: ( Vou fazer meu movimento agora.)
Quando Goenji chega perto e ia acertar um soco direto de direita, Might dá um passo a frente e faz o movimento, com isso ele desvia o golpe de Goenji.
Goenji: Ahn?!
Torcida: Mas o quê? Ele se moveu?
Might se prepara para dar um soco. E acerta o golpe na barriga de Goenji.
Torcida: Ahh! Ele conseguiu escapar para os flancos?
Enquanto isso no clube de ginástica.
Amand: (Será que Might está indo bem, por não termos tido tempo não fui capaz de ensiná-lo de maneira apropriada... Será que o Might entendeu mesmo o significado escondido at´ras daquela técnica?)
De volta para o clube de karatê.
Goenji começa a rir do golpe de Might, de tão fraco que foi, não fez nem arranhão, e Goenji prepara um contra-ataque. Goenji acerta um golpe com o pé direto no rosto de Might, voa sangue para todo lado e Might cai para trás no chão.
Goenji: Ao encarar minha força, não consigo ouvir você gritar como uma bixinha.
Might se levanta com mais dificuldade do que a primeira vez e limpa seu rosto cheio de sangue.
Goenji: O que vai fazer?
Might: Continuar.
Goenji: Não te entendo mesmo cara. Yaaahhh.
Goenji desfere um golpe, mas Might faz o movimento e novamente desvia o golpe de Goenji.
Torcida: Ahh.. Ele escapou novamente.
Goenji ataca novamente, só que Might desvia-o de novo.
Goenji: Hmm... Garoto idiota, fugir não vai te ajudar em nada. Se nenhum dos ataques funciona você nunca vencerá.
Might: (Droga ele sabe disso também. O que eu vou fazer?)

No próximo capítulo descubra como será o desfecho dessa emocionante luta.
iShura
iShura
Iniciante

Mensagem por iShura em Sex Jan 20, 2012 1:12 pm

Capítulo especial - A passagem de Dan.

Era um dia comum para Dan e seus subordinados, eles estavam passeando pela cidade acabando com outras gangues.
Logo apareceu um rapaz encapusado, ele tinha um tom sombrio no rosto, só dava para ver o bracelete de ouro com o número seis gravado no mesmo.
Quando Dan viu o bracelete, ele logo se curvou, pois aqueles braceletes eram usados para destacar o alto escalão da gangue fanmytsu.
Sexto punho: Dan. Estou aqui com um comunicado do líder da gangue fanmytsu (Henrique). Você agora está convocado para participar dos sete punhos da fanmytsu, que a partir de hoje será conhecido como os oito punhos da fanmytsu.

Oito Punhos* = É o grupo dos oito mais fortes lutadores da Fanmytsu. E são liderados por Henrique. Mais conhecido como xuxu.

Dan: Ok. Mas pelo que eu saiba eu tenho que fazer uma batalha para vocês testarem minhas habilidades de luta, né?
Sexto punho: Ah! Éh. Tinha me esquecido, hoje a noite nos encontre embaixo da ponte de Payon, que o Xuxu arranjou uma batalha para você.
O sexto punho desapareceu do nada. Ele é muito misterioso, dizem que por baixo daquele capuz ele é lindo e se acha demais.
Dan se reune com o trio das técnicas da fanmytsu, para treinarem um pouco para a batalha a noite de Dan.

Trio Das Técnicas* = É formado por Zard, um ex-boxeador que era uma grande revelação para o esporte, mas largou o boxe e se juntou a fanmytsu, por motivos ocultos. Tem como principal golpe a direita ilusionária. Lukas, mais conhecido como o arremessador do trio das técnicas, ele tem como especialidade o arremesso de corpor. E por fim Lipe, tem como especialidade a luta com os pés. Esses três formam o Trio das técnicas q atuam sobre as ordens de Dan.

Dan: Pronto agora vamos começar.
Lukas é o primeiro, ele pega um impulso e parte para cima de Dan, quando ele vai agarrá-lo para usar sua técnica especial, Dan salta por cima dele e aplica um Bandal Tchagui no rosto de Lukas, quebrando seu óculos. Lukas fica furioso, parte para a técnica de arremesso de novo.
Dan: (Se eu não me cuidar com isso, eu to !@#$%).
Dan rola por baixo das pernas de Lukas e acerta um Tuit Tchagui direto nas partes baixas. Lukas não consegue mais continuar. Agora é a vez de Lipe. Lipe parte para o ataque, tenta acertar um chute mas é parado por um contra-ataque de Dan que anulou seu golpe, e Dan rapidamente aplica um Furyo Tchagui, Lipe voa longe.
Dan: Só sobrou você Zard, venha.
Zard: Já que você não está no meu nível, vou lutar contra você utilizando somente minha mão esquerda.
Dan: Pare de falar e lute logo.
Dan fica furioso com a resposta de Zard e avança para atacar. Tenta um Tora Tolho, mas Zard se esquiva e rapidamente o acerta com um Jab de esquerda muito forte e rápido. Dan logo se levanta e continua a luta. Dan está ainda mais furioso. Zard utiliza um gancho de esquerda, mas Dan agacha e rapidamente um Neryo Tchagui, que foi fatal, Zard cai desacordado.
Dan: Contra o Lipe e o Lukas foi fácil, mas Zard me deu trabalho utilizando uma só mão, Zard você subiu no meu conceito.
Chega a noite e Dan está muito ansioso. Ele fica sentado esperando os punhos chegarem. Quando de repentem, o misterioso sexto punho aparece do nada e o assusta.
Sexto Punho: Dan, você lutará contra os 55 componentes da gangue Perfect, mas contará com a minha ajuda, e com a ajuda do quarto punho: Blaze.
Dan: Ok. Onde eles estão?
Aparecem cabeças no alto da colina.
Blaze: Ali eles.
Dan: Vou acabar com isso rapidamente. Nem vou precisar da ajuda de você.
Dan sai correndo em direção aos 55 oponentes. Eles estão com facas e bastões, mas Dan não se intimida, ele aplica um Ap-Tchagui e já derruba quatro, depois ele gira e acerta um Furyo Tchagui direto no peito e no rosto de outros três, já são sete no chão. Ele salta e solta um Tuit Tchagui que deixa oito oponentes desacordado. Dan leva um chute e cai no chão, mas logo se levanta e aplica um contra-ataque com o Tora Tolho que derruba mais dez. Depois ele dá um mortal pra trás e solta um Bandal Tchagui e acerta mais onze. Dan solta quatro Neryo Tchagui seguidos que saem com uma força tremenda e acaba com os dezenove que faltava.
Dan: Foi fácil, esses são uns bostas.
Sexto Punho: Parabéns Henrique lhe dá as boas vindas aos oito punhos.
Blaze: Parábens! Agora vamos trabalhar juntos.Wow!
Dan: Sabia que ia conseguir, esses caras não são páreis nem para o meu Trio das Técnicas.

E acabou esse capítulo especial, quem será o Sexto Punho. Descubra mais pra frente na sua fic favorita. Até a próxima.
iShura
iShura
Iniciante

Mensagem por iShura em Qui Jan 26, 2012 7:09 pm

Capítulo 6 - Superação de Might

Amanda estava sentada na janela do clube de ginástica.
Amanda: (Hmm... Será que o Might vai ficar bem? Acho que vou morrer de preocupação)
Quando de repente ela tem uma idéia.
Amanda: Já sei...Se eu for silenciosamente até lá, não deve ter problema!
Amanda pula da janela do 3º andar, dá dois mortais pra trás, usa a árvore que existia lá em baixo como trampolim e acaba com mais três mortais. e cai em cima do prédio que existia à frente do clube de ginástica.Ela desse para a janela 2 andares abaixo e fica espionando o Might cautelosamente.
Might se esquiva de mais um golpe de Goenji.
Goenji: Que !@#$%, você está começando a me tirar do sério. Por quê você continua fugindo?
Might: Não estou fugindo, é você que não consegue me acertar, trouxa.
Amanda: (Até esse momento ele só consegue se esquivar. Ao que parece ele ainda não entendeu completamente o segredo por trás dessa técnica para poder contra-atacar.)
Torcida: Uau! Será que é possível evitar os ataques do Goenji tanto tempo assim.
Juíz: Começar! ( Onde foi que esse viadinho aprendeu essa técnica).
Goenji: É por isso que eu disse, uma gazela saltitante só consegue fugir, mas se você não consegue acertar nenhum golpe, minha vitória é certa.
Goenji dá mais um soco e Might se esquiva.
Might: ( Ele está certo, se eu for atingido pelo menos uma vez estará tudo acabado, o que eu posso fazer é me esquivar até que ele se canse.
Goenji continua atacando com todo seu poder, mas Might está bem naquela técnica e consegue evitar todos os golpes.
Goenji: Acha que você vai escapar dessa tão fácil? Eu vou te mataaaaaaaaaaaaaaar!!
Might: Eu não quero morrer ainda! Gu Bo Pa BO
Goenji vai para seu último golpe com toda a sua força. Mas Might mesmo sem saber utiliza o segredo escondido atrás daquela técnica. Ele desvia o ataque e com a técnica de pés Gu Bo Pa Bo e acerta o pé de Goenji, que sem reação nenhuma cai de cara no chão. A torcida fica abismada. Might continua sem acreditar que o derrubou.
Might: Ahn?!
Torcida: Sua perna ficou presa Goenji?Qual o problema? Isso é de dar pena!
Goenji começa a se levantar com dificuldade, o golpe foi preciso, Might começa a ter lembranças.
Amanda: Ouça com atenção Might, sobre essa técnica, pegue defesa e ataque e os combine e assim será criada, a técnica.
Amanda usa a técnica em Might, que cai no chão sem nem ter percebido.
Amanda: Entendeu?
Might: Impossível..Quer dizer... Vou tentar.
Voltando para a luta.
Might: (Agora eu entendi o segredo por trás daquela técnica).
Juiz: Ei Goenji você está bem?
Goenji dá um grito.
Goenji: Grrrrrrr... VOU TE PARTIR EM DOIS.
Might: Ui ele ligou o caps ui.
Goenji vai em direção de Might, Might está preparado para usar a técnica novamente.Goenji dá outro soco, Might prende o braço dele.
Might: Após uma semana de treino acho que finalmente eu entendi.
Might move seu corpo para o lado de Goenji, põe um pé na frente e move seu corpo nessa na direçao de Goenji, usa seu corpo para girar em torno de Goenji e vai para trás dele e termina dando um golpe na cara de Goenji e usa sua perna para ele cair. Goenji cai no chão, voa sangue para todo lado. E é nocaute, Goenji está desacordado, Amanda fica muito feliz. A torcida e o juiz não conseguem acreditar no que havia acontecido.
Juíz: Esse cara desmaiou, tragam um pouco de água.
Torcida: Voe viu aquilo, esse carinha acabou de ganhar mesmo, ele acertou um golpe.
Might:Eu ganhei?
Goenji acorda dando um grito.
Might fica chocado.
Goenji: Isso foi nada, isso não conta.
Juíz: Covarde de merda, não aceitou sair do clube.
Goenji: Aquilo não foi um ataque, foi só... Foi só um truque. Eu-Eu não quero sair desse clube.
Might resolve ajudá-lo.
Might: Me esqueci completamente de técnicas proibidas em uma luta. Essa luta, é uma infração as regras.
Amanda volta correndo para o clube de ginástica.
Amanda: Que luta interessante!!
Might troca de roupa e vai em direção a um campinho de futebol.
Might: Ah! Então é assim que termina.
Ivo aparece do nada.
Ivo:Olá Might.
Might: Estou cansado, pode me deixar em paz hoje?
Ivo: E a luta? Como foi?
Might: Eu perdi, o que você acha?
Ivo: Sem contar a infração ás regras, você teve uma luta. E você é ainda um vencedor. Odeio informações falsas.
Might: Opa! Obrigado.
Might fica impressionado.
Might: O quê? Might. (De agora em diante essa pessoa provavelmente nunca mais me chamará de Might apressadinho.)
Ivo: É! Para te parabenizar pela vitória, vou te dar umas informações.

E acaba mais um capítulo dessa emocionante história. Qual será a informação de Ivo. Espere para ver no próximo capítulo.
iShura
iShura
Iniciante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: