Digimon Xros Wars na Digimon Fanmytsu

Ir em baixo

Digimon Xros Wars na Digimon Fanmytsu

Mensagem por Lukas em Qua Jan 19, 2011 9:59 pm

Desde que foi anunciado Digimon Xros Wars eu já pensava em atualizar a multimídia da Digimon Fanmytsu. Esta temporada foi o que me deu ânimo para sempre está atualizando o site, e com a ajuda de Tiago sempre estou atualizando o site com as notícias de Digimon Xros Wars.

A temporada de Digimon Xros Wars está em andamento, e estamos acompanhando-a passo a passo.
E mais, Digimon Xros Wars, de novo, não é só o Anime, tem o Mangá de Digimon Xros Wars também, e também, o jogo a lançar, Super Digimon Xros Wars.

A multimídia começou com o Minato, cujo fez upload de Digimon Adventure, daí, Tiago quis ajudar a upar Digimon Adventure Legendado, já que Minato tinha upado RMVB. Enquanto isto, eu estava planejando os episódios de Digimon Xros Wars a lançar. Desde já, sempre fui me dedicando a fazer upload de cada episódio atualizando a Digimon Fanmytsu.

Até que chegou um dia em que eu fiquei sem net e não pude atualizar o site por algumas semanas, ou melhor um mês. Sad
Mas isto não foi obstáculo nenhum, Tiago continuou o progresso, e daí o fiz administrador do blog.

No momento, contamos com o trabalho de fansubs que atualizam os episódios da saga Digimon Xros Wars, PUNCH! Fansub e Heaven Fansub. A disponibilização de RAWs do pela AniDragon e TudoenUno Fansub.
Nenhuma fansub se disponibilizou a traduzir o mangá de Digimon Xros Wars. Pelo menos não que eu saiba. Mas as RAWs do Mangá de Digimon Xros Wars são disponibilizadas na Xros RAWs.

Para ver o andamento de Digimon Xros Wars Legendado na Digimon Fanmytsu clique aqui.
Lukas
Digital World God

Mensagem Pessoal : Daydreaming

http://www.digimonfanmytsu.net/

Permissão deste fórum: