Fan-Fic Bleach: The Light Essence in the Dark

Ir em baixo

Fan-Fic Bleach: The Light Essence in the Dark

Mensagem por Hyuuga_Luiz em Qua Ago 03, 2011 2:13 pm

Se quiserem comentar comentem no xat: http://xat.com/Fanmytsu, Bem pessoal, as informações (Zanpakutous e Habilidades), irão aparecer de acordo com os shinigamis que forem aparecendo e liberar a suas zanpakutous, e as habilidades apareceram quando eles a revelarem

Lista de Episódios:

• Capítulo 01: O Nascimento de uma Nova Vida
  • Capítulo 02: O Dia em que nos Tornamos Shinigamis
  • Capítulo 03: A Primeira Lição: Zanpakutous
  • Capítulo 04: A Segunda Lição: Shikai
  • Capítulo 05: A Terceira e Ultima Lição: Kidou
  • Capítulo 06: O Final do Treinamento, Que Comece os Exames
  • Capítulo 07: A Primeira Missão dos Amigos
  • Capítulo 08: O Plano!!!
  • Capítulo 09: O Início de um Golpe
  • Capítulo 10: Que Comece a Invasão
  • Capítulo 11: Colisão entre o antigo e atual 2º esquadrão
  • Capítulo 12: O Confronto entre o antigo e atual 6º esquadrão
  • Capítulo 13: O Confronto entre o antigo e atual 11º esquadrão
  • Capítulo 14: O Confronto entre o antigo e atual 5º esquadrão
  • Capítulo 15: Os shinigamis Desaparecidos
  • Capítulo 16: Capturem o Substituto de Shinigami e seus amigos
  • Capítulo 17: Um Combate entre a Inteligência Vs a Loucura
  • Capítlo 18: Shinsou Vs Misairu
  • Capítulo 19: 8º e 13º esquadrão Vs 8º e 13º esquadrão
  • Capítulo 20: O confronto entre os esquadrões de Cura
  • Capítulo 21: Confronto do 9º Esquadrão, Um Combate até a Morte
  • Capítulo 22: A Bela e a Fera
  • Capítulo 22: O Penúltimo Capitão

Personagens
Spoiler:

Personagens Principais:
Daniel Akihito – Zanpakutou: Shikai Troveje, Rairyuu (Dragão relâmpago): No seu modo shikai a zanpakutou, fica com o seu protetor branco e metade da sua lâmina preta ela pode ficar coberta por raio podendo expandir o alcance da lâmina.

Mónica Chiharu – Zanpakutou: shikai: Iluda, Sakkaku (Ilusão) Criar ilusões.

Edson Naoto
- Zanpakutou: Shikai: Reluza, Metaru (Metal) Tem o poder de lançar ataques de metal.

Capitões:
Luiz Barros - Capitão 1º Esquadrão
Flávio Silva – Capitão 2º Esquadrão
Marcos Toyoharu – Capitão 3º Esquadrão
Joana Akiyo – Capitão 4º Esquadrão
Gabriel Mourales – Capitão 5º Esquadrão
Shindo Yasunari – Capitão 6º Esquadrão
Marta Ayako – Capitão 7º Esquadrão
Tiago Nyteshade – Capitão 8º Esquadrão
Olga Kaori – Capitão 9º Esquadrão
Mário Yasuhiko – Capitão 10º Esquadrão
Ricardo Eikichi – Capitão 11º Esquadrão
Fernando Eikichi – Capitão 12º Esquadrão
Hugo Hiromi – Capitão 13º Esquadrão

Tenentes:
Amy Nytshade – Tenente 1º Esquadrão
Daniel Akira – Tenente 2º Esquadrão
Márcia Kiyoko – Tenente 3º Esquadrão
Beatriz Mitsue – Tenente 4º Esquadrão
Débora Sachiko – Tenente 5º Esquadrão
Paulo Fuyuki - Tenente 6º Esquadrão
Diogo Hiroki – Tenente 7º Esquadrão
José Kentaro – Tenente 8º Esquadrão
Marcelo Masaichi – Tenente 9º Esquadrão
Felipe Nobuyuki – Tenente 10º Esquadrão
Eduardo Shuichi – Tenente 11º Esquadrão
Rafaela Minamoto – Tenente 12º Esquadrão
Rennan Yosuke - Tenente 13º Esquadrão

Shinigami:
Lukas: Zanpakutou - 3º Oficial do 2º Esquadrão - Nijigasumi
Maxtis Shinsuke - 4º Oficial do 1º Esquadrão

Vaizards:
Nook – “Atormente” Shikai: (Jigouku) A Espada ganha 2 chifres soltando um poder negro.

Zanpakutous
Spoiler:

Nome: Sakkaku (Ilusão)
Quem usa: Mônica Chiharu
Frase de Liberação: Iluda
Shikai: Transformasse em um cachecol que se enrola no pescoço da shinigami e lhe dá o poder de criar ilusões de diferentes tipos, podendo torna-las realidade por algum tempo

Bankai: Ainda não revelada
---------------------------------
Nome: Rairyuu (Dragão Relâmpago)
Quem usa: Daniel Akihito
Frase de Liberação: Troveje
Shikai: No seu modo shikai a zanpakutou, fica com o seu protetor branco e metade da sua lâmina preta ela pode ficar coberta por raio podendo expandir o alcance da lâmina

Nome: Metaru (Metal)
Quem usa: Edson Naoto
Frase de Liberação: Reluza
Shikai: Tem o poder de lançar ataques de metal, além de controla-lo

Bankai:
Nome: Kaze no Mai
Quem usa: Shindo Yasunari
Frase de Liberação: Tranfomesse em Vento de Justiça
Shikai: Ao liberar a shikai a lâmina da espada se transforma em vento, sendo quase impossível ver os seus ataques, os ataques podem ser observados por uma pequena quantidade de reiatsu existente nos seus ataques.

Bankai: Kiri Kaze no Mai (Dança do Vento Cortante), ao liberar a sua Bankai o usuário ganha asas feitas de vento aumentando a sua velocidade e podendo usar ataques fortes do elemento vento a sua zanpakutou fica na forma asauchi com uma corrente presa ao protetor e no fim existe um leque super afiado, que pode crescer o seu tamanho e lançar ataques do elemento vento
Nome: Genzai no Masayoshi
Quem usa: Daniel Akira
Frase de Liberação: Aprisione
Shikai: Na forma shikai a zanpakutou toma a forma de uma concorrente sendo facilmente controlada pela reiatsu do shinigami.

Nome: Dokushine (Veneno da morte)
Quem usa: Flávio Silva
Frase de Liberação: "Arranhe"
Shikai: Ao ser liberada a Zanpakutou toma a forma de garras e ao arranhar o inimigo a parte do seu corpo é corroída, porque o veneno da shikai é ácido e o resto que sobra entra no sistema nervoso e mata o inimigo por paragem cardíaca.

Nome: Suchīmu (Vapor)
Quem usa: Paulo Fuyuiki
Frase de Liberação: “Evapore”
Shikai: No seu modo shikai a zanpakutou libera vapor da sua lâmina podendo causa queimaduras de 1º e 2º grau, ao dizer a palavra "Queime" o vapor começa a criar queimaduras que varia de 1º a 2º grau

Nome: Vulcano
Quem usa: Ricardo Eikichi
Frase de Liberação: "Derreta e desapareça"
Shikai: No modo shinkai a zanpakutou fica com uma cor avermelhada, soltando ataques do elemento lava.

Nome: Torihiki-sho (Troca)
Quem usa: Eduardo Shuichi
Frase de Liberação: “Troque”
Shikai: No seu modo a shika a zanpakutou mudar de forma, a ponta da sua lâmina se transforma no fim, o fim da lâmina se torna o meio, e o meio da lâmina se transforma no inicio. Ao ser cortado pela shikai dessa zanpakutou o inimigo fica com a sua coordenação motora trocada, a cada corte uma combinação nova acontece.
Nome: Rosa
Quem usa: Débora Sachiko
Frase de Liberação: "Desabroche"
Shikai: No modo shikai a zanpakutou fica com a lâmina em um tom de rosa e o protetor verde na lâmina existe 2 rosas a sua volta que cria pétalas que ataca o inimigo com explosões.
----------------------------------
Nome: Suna (Areia)
Quem usa: Gabriel Morales
Frase de Liberação: "Libere o poder do deserto" Suna
Shikai: Ao dizer sua frase de liberação o shinigami solta a sua zanpakutou que se transforma em areia podendo ser controlada como o shinigami quiser.

Bankai: Sabaku no Suna (Areia do Deserto) na sua forma de Bankai o shinigami é capaz de controlar uma quantidade maior de areia.
-------------------------------
Nome: ShunshinKen (Espada veloz)
Quem usa: Maxtis Shinsuke
Frase de Liberação: Deslize pelo Céu

Shikai: A Zanpakutou se transforma em um shuriken gigante o número de pontas é designado pela vontade do shinigamii, podendo fazer ela se transforma em pequenos shurikens.
------------------------------
Nome: Akuji o hataraku (Maléfica)
Quem usa: Capitão 12º Esquadrão
Frase de Liberação: "Torture o inimigo até a morte"
Shikai: No modo shikai a zanpakutou toma a forma de uma arma de decapitação, sendo super afiada e podendo corta com um simples toque

Bankai: Kamara Akuji o hataraku, No seu modo Bankai a zanpakutou cria uma estrutura onde o shinigami pode criar objetos que aprisionam e tortura
-------------------------------

Nome: Kihō (Bolhas)
Quem usa: Tenente do 12º esquadrão
Frase de Liberação: “Borbulhe”
Shikai: Com a sua shikai liberada a zanpakutou transforma em um tipo de soprador de bolhas gigante na forma de bastão que cria bolhas com diferentes propriedades de ataques (Ácido, Fogo, Água, Terra, Trovão, Fumaça, Gás, Vento, Gelo).
------------------------------
Nome: Misairu (Missil)
Quem usa: Capitão 3º esquadrão
Frase de Liberação: "Mire e atire" Misairu
Shikai: Ao ser liberada a shikai a zanpakutou toma a forma de um atirador de míssil com o tamanho do braço do shinigami, podendo atirar hadous com 50% a mais de poder.

Bankai: Takai Misairu Hakai (Alta destruição do Missil) - A zanpakutou fica na forma shikai com uma aparência diferente da mesma, podendo atirar um hadou com a força de um míssil que cria uma cúpula destrutiva com alcance de até 25 metros.
--------------------------------
Nome: Shīrudo (Escudo)
Quem usa: Tenente do 3º esquadrão
Frase de Liberação: “Proteja”
Shikai: Na forma de Shikai a zanpakutou cria um escudo no braço do shinigami fazendo com que ele possa defender de ataques e no meio do seu escudo existe uma esfera que pode lançar hadous com 5% a mais de força.
--------------------------------

Habilidades
Spoiler:

Sakkaku:
Shikai:
- Ilusion Spark: O Shinigami consegue criar luzes ilusórias que cegam o inimigo por um tempo

- Ilusion: O Shinigami pode criar qualquer tipo de ilusão

- Ilusion real: Com essa técnica o shinigami consegue transforma as suas ilusões em realidade por 5 minutos.
Rairyuu:
Shikai:
- Defesa de diamante: Com essa habilidade a zanpakutou fica super resistente e dificilmente quebra

- Lâmina de trovão: O Shinigami consegue alargar a sua lâmina usando trovão e a lâmina não tem limites de crescimento

- Dragão relâmpago: O Shinigami lança um dragão feito de raio no seu inimigo
Metaru:
Shikai:
- Lâminas Perfurantes: O Shinigami consegue lançar mini lâminas pela sua zanpakutou

- Som atordoante: A Zanpakutou consegue lançar uma onda de som, deixando o inimigo atordoado
Kaze no Mai:
Shikai:
- Primeira Dança – Impacto do Furacão: Lança uma onde de vento na forma de um furacão horizontal que causa grandes danos no inimigo

- Segunda Dança – Manto de Vento: O Shinigami cria uma corrente de vento que gira a sua volta, protegendo assim de ataques inimigos, com uma duração de 5 minutos, até que o tempo acabe o manto continuará ativo

- Terceira Dança – Corrente cortante: O Shinigami cria uma corrente de vento que corta tudo que estiver dentro dela, mais onde vai corta é aleatório podendo o usuário ou o inimigo ou ambos ser cortado pela técnica
Genzai no Masayoshi:
Shikai:
- Prisão das 2 Pontas: (É preciso lutar contra 2 inimigos ou ter um apoio) O Shinigami lança a sua shikai na direção do(s) inimigo(s) aprisionando-o(s) pelo braço, fazendo com que eles fiquem presos podendo sofrer vários ataques

- Prisão sufocante: A corrente se enrola no corpo do inimigo e começa aperta-lo com a força de acordo com a vontade do shinigami

- Impacto da Roda de Tornado: A corrente prende os pés do inimigo quando o shinigami abre os braços ela começa a girar como se fosse um tornado, quando o shinigami levanta os seus braços ela começa girar em círculos na vertical, e quando o shinigami desce o braço a corrente atira com o inimigo no chão com uma tremenda força
Dokushine:
Shikai:
- Garras de Shunko: A garra transforma a reiatsu do shinigami em shunko lançando pequenos raios cortantes (parecido com o getsuga tenshou só que pequeno e mais fino e eles contém veneno)
Suchimo:
Shikai:
- Prisão de vapor: Com esse ataque o inimigo fica coberto de vapor sendo impossível se livrar dele, a não ser que faça o usuário ficar desacordado ou morrer, ao dizer a palavra “Queime” o vapor dessa zanpakutou começa a causar queimaduras

- Jigoku Burn: Só pode ser usado depois da Prisão de vapor, o usuário faz com que o vapor a volta do inimigo comece a queima-lo, se o usuário disse a palavra “Queime”, ao utilizar essa técnica o vapor irá queimar mais rápido e explodirá
-----------------------------------
Vulcano:
Shikai:
- Corte derretido: A Parte cortante da lâmina fica coberta de lava, e qualquer coisa que a lâmina corta começa derreter enquanto estiver em contacto com a lâmina

- Armadilha de Lava: O Shinigami faz com que o chão a volta do inimigo brilhe e se ele estiver dentro desse círculo o chão se transformará em uma piscina de lava, e o diametro do círculo pode ser aumentado antes e depois de se transformar em lava

- Tsunami Ardente: Lança uma onda totalmente feita de lava no inimigo, matando-o instataneamente
Rosa:
Shikai:
- Pétalas explosivas: A Shinigami atira pétalas que explodem no inimigo

- (Ainda não revelada)

- Tornado de Pétalas: A Shinigami lança um tornado totalmente feito de petálas explosivas que causa uma grande explosão
Suna:
Shikai:
- Lâminas de Areia: O Shinigami transforma a areia da sua shikai em lâminas super afiadas.
(Pra já única habilidade revelada)
Shunshiken:
Shikai:

- Mini Shurikes: Ao dizer "Multiplique-se" o Shuriken gigante se transfoma em pequenos shurikens

- Estrela Cadente: O shinigami dividi a sua zanpakutou em shurikens pequenos que são alimentados por uma reiatsu amarela que caiem em cima do inimigo cortando-o, usando essa técnica a noite, parecem estrelas cadentes caíndo do céu

- (Ainda não revelado)
------------------------------------
Kiho:
Shikai:
- (Ainda não revelada)

- Tornado de Bolhas: Usando o hadou Nº#51 Tenra a shinigami lança as suas bolhas com uma propriedade no inimigo, ex: A Técnica no cap 17 se chama tornado de gelo, porque foi utilizada a propriedade de gelo

- (Ainda não revelada)

Última edição por Hyuuga_Luiz em Sex Ago 10, 2012 12:24 pm, editado 27 vez(es)
Hyuuga_Luiz
Moderador Global

http://narutocsblog.blogspot.com

Re: Fan-Fic Bleach: The Light Essence in the Dark

Mensagem por Hyuuga_Luiz em Sex Ago 05, 2011 3:22 pm

Capítulo 1 – O Nascimento de uma nova vida

Shinigamis, mais conhecidos como Deus da morte trabalham dia e noite, faça chuva ou faça sol, para manter um equilíbrio entre o mundo humano (terra) e o mundo espiritual (Alma City), este é formado por 13 esquadrões onde existem 13 capitões e 13 tenentes para cada, o mais fortes de todos, pertence ao 1º esquadrão sendo o comandante.
Na terra existem pessoas com capacidades para ver espíritos e essas pessoas que possuem tal habilidade são alvos fáceis para criaturas chamadas "Alma do demo", que devoram a sua força espiritual, fazendo com que seu alvo morra. Mas existe uma criança capaz de ver espíritos e possuí um poder especial que ele não sabe usar, mas o seu destino irá mudar, e quando isso acontecerá? Agora…

**Muitas coisas acontecem na cidade de Mazuru, mas 3 adolescentes não sabem o que está prestes a acontecer nas suas vidas**

[Edson]: Hoje é o ultimo dia de aulas, finalmente \o/
[Mônica]: É, ainda bem, ultimamente muitas coisas estranhas estão acontecendo na cidade…
[Edson]: Como o que por exemplo?
[Mônica]: Bem aquelas coisas feias que voam ali **Aponta para uma Alma do demo**
[Edson]: Aquilo é uma espécie bem feia de pássaros
[Daniel]: Vocês acham?
[Edson]: Daniel? Quando foi que você chegou na sala?
[Daniel]: Agora a pouco ‘—‘
[Mónica]: Bom dia Daniel-kun ^^
[Daniel]: Bom dia Mónica-san
[Edson]: Porque será que ninguém consegue ver aqueles pássaros além de nós?
[Daniel]: Talvez seja loucura da sua cabeça
[Edson]: Do que você está falando? Você também vê aquelas coisas
[Mônica]: É verdade e_ê
[Daniel]: Sinceramente eu não sei de nada u_u’
[Professora]: Vamos começar a nossa ultima aula do ano e não se preocupem que terão muitos trabalhos de verão para fazer Wink
[Turma]: QUEEEEEEEEEEEEEEE???

** De repente uma pessoa com uma roupa preta e uma espada entra dentro da sala de aula como se estivesse a procura de algo **

[Mônica]: Edson você está vendo o que eu estou vendo?
[Edson]: É claro que sim, porque a professora e ninguém ver essa pessoa entrando além de nós?
[Daniel]: Vai ver é uma pessoa morta ._.
[Edson]: A escola era um cemitério PQP!
[Mônica]: Fiquem quietos e finjam que não está acontecendo nada, ela está olhando para aqui >.<
[Edson]: **Tremendo** Verdade?
[Daniel]: Tá com medo é?
[Edson]: Eu não tenho medo de nada **Continua Tremendo**
[Mônica]: Querem se calar?
**O Shinigami se retira após fixar o rosto dos 3 jovens**
[Mônica]: Foi embora, o que será que aquele pobre espírito queria?
[Edson]: Espero que não seja nada com agente
[Daniel]: Se acalmem, o que um espírito pode fazer com agente? Absolutamente nada Smile
[Edson]: Espero que suas palavras estejam certas ._.
**As aulas acabaram e todos estão saindo da escola**
[Edson]: Essa professora é uma bruxa, como pode nos dar uma pilha de trabalhos de férias? x_x
[Daniel]: Isso foi super injustos e_ê
[Mónica]: Quando chegar em casa vou fazer metade dos meus trabalhos de férias e amanhã eu termino o resto Very Happy
[Daniel]: Viciada em estudos e_ê
[Mônica]: Sou apenas estudiosa
[Edson]: Vou fazer meus trabalhos de férias na ultima semana de férias e quero lá saber ‘-‘
[Daniel]: Preguiçoso
[Edson]: Quando você pensa em fazer o seu? Ò.ó
[Daniel]: No ultimo dia de férias Very Happy
[Edson]: E eu que sou preguiçoso
[???]: Aaaaaaah socorroooooooo…
[Daniel]: Alguém precisa de ajuda, temos que ir.
[Edson]: E se for um bandido?
[Mônica]: Para isso entramos nós três em artes marciais no ano passado ‘-‘
[Edson]: Ah pois foi ^^’
[Daniel]: Vamos logo
[Mônica e Edson]: Certo!!!
**Chegando ao local**
[Mulher]: Me ajudem…
[Mônica]: É aquele pássaro esquisito de hoje cedo
[Edson]: Porque essa mulher tem uma corrente no peito? Ó.ò
[Daniel]: Vamos ajuda-la **Chuta a cara da alma do demo**
**O chute só o deixa mais irritado**
[Edson]: Viu o que você fez? Você só irritou mais ele ._.
[Daniel]: Segunda tentativa **Salta e tenta acerta a Alma do demo com uma voadora**
[Mónica]:Não vai adiantar
**A alma do demo se desvia**
[Daniel]: Pega nessa mulher e vão embora, eu cuido desse monstro
[Edson]: Nem pense que vou deixar você pousar de herói na frente da Mônica, vou ficar e lutar também
[Mônica]: Então nem pensem que vou deixar vocês aqui e_ê
[Daniel]: Mônica saia daqui, você é muito fraca para esse monstro
[Edson]: É
[Mônica]:Já disse que não (Daniel seu idiota imaturo)
[Edson]: Mônica você acabou de chamar o Daniel de idiota imaturo?
[Mônica]:Não (Como ele ouviu isso?)
[Edson]: Ouvi o que?
[Mônica]: Nada nada (O_O)
**Daniel é jogado contra a parede**
[Daniel]:Aaaaah, ele é muito forte para um animal esquisito
[Edson]:(Eu consigo ler os pensamentos das pessoas?)
[AlmaDoDemo]: Grraaaaaaaaaah (Vou devorar a força vital de todos esses jovens eles possuem uma energia espiritual deliciosa)
[Edson]: Fujam, ele que sugar a nossa energia espiritual
[Mônica]:Energia espiritual? que isso?
[AlmaDoDemo]: (Começarei pela garota)
**Vai pra cima de Mônica**
[Edson]: Mônica corra
[???]:... Uive Zabimaru...

**O Shinigami misterioso destrói a Alma do Demo com um único golpe**
[Shinigami]: Vocês estão bem?
[Edson]: Sim...
[Daniel]: Fale por você, eu estou todo quebrado T_T
[Shinigami]: Me chamo Abarai Renji
[Edson]:Eu sou o Edson Naoto
[Mônica]: Sou a Mônica Chiharu prazer em conhece-lo
[Daniel]: Eu sou o Daniel Akihito
[Renji]: Vocês não deveriam lutar contra aquelas coisas, elas são muito perigosas (Crianças idiotas)
[Edson]:Idiota é você e_ê
[Mônica]: Ele não xingou ninguém Edson o_o
[Edson]: Xingou sim, eu ouvi, eu consigo ler seus pensamentos
[Renji]:Quero ver, o que eu estou pensando agora? (Minha Zabimaru é forte)
[Edson]:Que sua zabimaru é forte
[Renji]:Como você faz isso?
[Edson]: Sei lá, só descobri isso hoje, parece que eu consigo ouvir os pensamentos quando estou cheio de adrenalina
[Mônica]: O que é zabimaru?
[Renji]: É o nome da minha Zanpakutou
[Daniel]: E o que é uma zanpakutou?
[Edson]: Já agora quem é você? porque invadiu a nossa escola? e porque estava nos perseguindo?
[Renji]:Eu não estava perseguindo vocês
[Edson]: Não foi isso que você estava pensando
[Renji]: Pronto eu confesso, estava atrás de vocês sim
[Mônica]: Porque?
[Renji]: Por causa do poder espiritual de vocês
[Mônica]: Poder espiritual?
[Edson]: Aquele animal esquisito disse que ia sugar nosso poder espiritual, como ele conseguiria fazer isso?
[Renji]: Ele ia sugar a força vital de vocês e consequentemente vocês morreriam
[Edson]: O_O''
[Daniel]: Que animal estranho era aquele?
[Renji]: Aquilo era uma "Alma do Demo" mais conhecida como Hollow
[Edson]: Hollow?
[Renji]: Hollows são formados por Plus (almas de humanos mortos) que perderam seu coração para o desespero ou que ficaram no mundo real por tempo demais.
[Edson]: O que é plus?
[Renji]: São almas de humanos mortos, e a nossas zanpakutous que são essas espadas tem o poder de purificar esses hollows ou seja quando cortamos eles com nossas zanpakutous ele são purificados e vão para a alma city, que é uma cidade para onde vai as almas do mortos e o dever de um shinigami, que sou eu, é guiar essas almas para que vão para a soul society, e almas de pessoas que não são hollows como essa mulher também guiados
[Mulher]: Não me façam mal
[Renji]: Você irá para a alma city, lá você ficará mais segura **Purifica a alma**
[Mônica]: Ela foi para essa tal de alma city?
[Renji]: Sim, e agora é a vez de vocês
[Todos]:QUEEEEEEE?
[Edson]: Nós não estamos mortos e_ê
[Daniel]: É
[Renji]: Do que estão falando? pelos registros da soul society vocês morreram a 15 dias atrás
[Edson]: Então como você explica nós podermos falar com nosso colegas e professores e termos trabalhos de férias para fazer?
[Renji]: Essa sua amiga é que está fazendo isso
[Mônica]: Eu? O_O
[Renji]: Você tem o poder de criar ilusões e foi isso que deixou vocês afastado dos hollows, embora tenha feito isso inconscientemente, se vocês permanecerem muito na terra, se transformaram em um hollow também e com o poder espiritual que vocês tem e essas habilidades dará um problema a todos da alma city para purificar
[Mônica]: Então estamos mesmo mortos? )=
[Edson]: Porque eu não me lembro nada?
[Daniel]: Eu sei como morremos **FlashBack**
--Lembrança de Daniel--
[Daniel]: Ei Edson, quero ver se você tem coragem de andar nesse brinquedo

[Edson]: Eu não vim ao parque de diversão para ter desafios u_u
[Mônica]: Vamos Edson vai ser legal ^^
[Edson]: Está bem (Não vou mostrar que tenho medo para a Mônica)
**No brinquedo**
[Edson]: Aaaaaah essa coisa de segurança não ficou bem eu vou cair...
[Daniel]: Que nada
[Mônica]: Para de mentir para sair do brinquedo Edson e_ê
[Edson]: É verdade...
**O brinquedo começa a funcionar e quando ele vira de cabeça para baixo Edson, Mônica e Daniel acabam caindo e morrem**
--Fim do FlashBack**--
[Daniel]: E foi assim que morremos
[Edson]: Você sabia e não contou nada?
[Renji]: Foi os poderes dessa menina que iludiu você acreditar que ainda continua vivo
[Mônica]: Desculpem pessoal, eu podia ter colocado vocês em perigo :'(
[Edson]: A culpa não é sua ._.
[Renji]: Quando vocês forem para alma city, poderão integrar em um dos esquadrões e se tornarem em shinigamis como eu e poderão proteger as almas das pessoas.
[Daniel]: E temos capacidades?
[Renji]: O poder espiritual de vocês é alto, vocês não terão problema algum em se torna shinigamis
[Edson]: Estou pronto, podemos ir T_T
**Renji envia todos os 3 para a Alma city**
[Edson]: Que lugar é esse?
[Mônica]: Será que aqui é a tal de Alma city? '-'
[Daniel]: Parece que sim, que lugar incrivelmente feio 'o'

Continua...

Última edição por Hyuuga_Luiz em Sab Maio 26, 2012 6:33 pm, editado 6 vez(es)
Hyuuga_Luiz
Moderador Global

Mensagem por Hyuuga_Luiz em Dom Ago 07, 2011 9:43 am

Capítulo 2 – O dia em que nos tornamos shinigamis!!!

**No capítulo anterior Edson e seus amigos descobriram que estavam
mortos por um shinigami chamado Abarai Renji, Que os enviou para um
lugar chamado Alma City, o que acontecerá agora com eles? É o que vamos
descobrir agora**
[Mônica]: Nossa que lugar bonito e feio ao mesmo tempo, isso aqui é realmente a tal de Alma City?
[???]: Sim, sejam bem-vindos a Alma City
[Daniel]: Quem são vocês?
[???2]: Tenente do 1º esquadrão, Amy Nytshade, prazer conhece-los
[???]: Eu sou o capitão do 1º esquadrão e comandante do gotei 13, Luiz Barros
[Daniel]: Capitão? Comandante? Tenente?
[Luiz]: Em Alma City, existe 13 esquadrões de shinigamis e cada esquadrão tem seu capitão e tenente
[Mônica]: Então o capitão é o mais forte do seu esquadrão e o tenente é o segundo mais forte?
[Amy]: Quase isso…
[Edson]: E o comandante é o que?
[Luiz]: É o mais poderoso entre todos os shinigamis
[Mônica]: Então você é o mais forte de todos?
[Luiz]: Sim u_u
[Edson]: Mais você tem praticamente a nossa idade D=
[Luiz]: Isso é só a aparência eu tenho 180 anos ._.
[Daniel]: Credo, aqui toda gente é velha assim?
[Amy]: Aqui as pessoas vivem durante vários anos
[Mônica]: E o que vocês fazem aqui?
[Luiz]: Ainda bem que você perguntou, devido ao vosso poder espiritual,
estamos recrutando os 3 para a academia, onde poderão ser um shinigami e
integrar em um dos 13 esquadrões
[Edson]: E se nós recusarmos?
[Amy]: Iremos matar vocês ^^
[Todos]: QUEEEEEEEEE?
[Luiz]: É brincadeira ¬¬, Amy pare com isso
[Amy]: Me desculpe
[Daniel]: Eu quero entrar nessa academia e me torna um shinigami
[Mônica]: Daniel…
[Daniel]: (Eu irei proteger todos vocês amigos)
[Edson]: (Nem pense que você pousará de herói) eu também vou entrar u_u
[Mônica]: Já que toda gente vai eu também irei ‘-‘
[Luiz]: Ótimo agora venham comigo u_u
[Amy]: Por aqui, por favor ‘-‘
[Mônica]: Espero que isso seja divertido
[Daniel]: (Serei muito forte e protegerei todos)
[Edson]: (Não deixarei o Daniel ser o melhor entre nós 3 ¬¬)
**Chegando na academia**
[Daniel]: Nossa que lugar lindo ‘o’
[Mônica]: É maravilhoso
[Edson]: É aqui a academia? *-*
[Luiz]: Sim, e sou eu que ensino aos aspirantes a shinigamis se tornarem verdadeiros shinigamis Smile
[Mônica]: O que é preciso para se torna um Shinigami?
[Luiz]: Para ser um shinigami você tem que ter uma Zanpakutou e pertencer a um dos esquadrões
[Edson]: Mais nada?
[Amy]: Esse é o básico mais você tem que saber usar sua zanpakutou e kidous
[Mônica]: Quando começamos?
[Luiz]: Bom, geralmente era eu que seria o professor de vocês, mais não poderei e nem a Amy poderá ensinar a vocês
[Edson]: Então quem será?
[???]: Me chamou comandante?
[Luiz]: Sim, você será o professor dessas 3 crianças
[Mônica]: Quem é ele Luiz?
[Luiz]: É Comandante Luiz e_ê
[Mônica]: Quem é ele comandante Luiz?
[???]: Capitão do 6º esquadrão Shindo Yasunari
[Daniel]: Capitão do 6º esquadrão, Shindo?
[Shindo]: É Capitão Shindo ou Shindo-taichou u_u
[Daniel]: Desculpe capitão Shindo ‘-‘
[Edson]: Então que dizer que o seu esquadrão é o 6º mais forte?
[Shindo]: Que bobagem, eu sou o 3º capitão mais forte de toda Gotei 13 e_ê
[Edson]: Então a ordem não interessa para nada?
[Amy]: Isso mesmo, agora estamos indo embora adeus õ/
[Luiz]: Vamos embora Amy, Shindo trate-os bem
**Luiz e Amy sai da academia**
[Shindo]: Para começar quero saber o nome de vocês
[Mônica]: Mônica Chiharu
[Edson]: Edson Naoto
[Daniel]: Daniel Akihito
[Shindo]: Vou dar para vocês um pouco do meu poder espiritual para que se tornem shinigamis e possam aprender umas coisinhas
[Mônica]: E como você nos dará seu poder espiritual?
[Shindo]: Atravessem essa espada no vosso peito
[Todos]: QUEEEEEEEE?
[Shindo]: Não se preocupem isso não matará vocês e não vai doer nada u_u
**Eles atravessa com a espada no peito**
[Edson]: QUE ROUPA É ESSA?
[Shindo]: Essa é a roupa de um shinigami e essa roupa prova que vocês se tornaram um de nós
[Mônica]: Essa espada é a minha Zanpakutou?
[Shindo]: Sim, elas nascem com o shinigami e morrem com ele
[Daniel]: Que legal, e o que fazemos agora?
[Shindo]: Darei lições para vocês u_u
[Edson]: Lições?
[Shindo]: Ensinarei a vocês as lições básicas de ser shinigami,
ensinarei vocês a lutarem com as suas zanpakutous e ensinarei a vocês
usarem shunppo e kidous, essa treino irá durar 10 longos anos Smile
[Edson]: Espero que possamos aprender isso rápido ._.’

**Edson e seus amigos se tornaram shinigamis agora eles irão treinar por
10 anos para se qualificarem e entrarem em um esquadrão, não perca o
próximo capitulo**

Última edição por Hyuuga_Luiz em Sab Maio 26, 2012 6:38 pm, editado 1 vez(es)
Hyuuga_Luiz
Moderador Global

Mensagem por Hyuuga_Luiz em Dom Ago 07, 2011 10:14 am

Capítulo 3 – A Primeira Lição: Zanpakutous
**Após se converterem em Shinigami, Edson, Mônica e Daniel terão muito
que aprender, no capítulo de hoje, eles trainaram para se tornarem
fortes**

[Shindo]: Vamos começar a lição de hoje Smile
[Mônica]: Qual será a lição de hoje?
[Shindo]: Zanpakutou u_u
[Daniel]: O que tem para aprender sobre ela?
[Shindo]: Para começar as zanpakutous são espadas usadas pelos shinigamis
[Edson]: (Novidade) Acho que agente já sabia disso
[Shindo]: Calado e me deixe falar, cada zanpakutou possuí uma habilidade única, não existe duas zanpakutous iguais
[Daniel]: Tá, e o que mais?
[Shindo]: Agora irei dizer uma coisa que vocês não sabem, cada
zanpakutou possuí vida própria e tem uma personalidade e força, e quando
o shinigami combina seu poder com a zanpakutou eles podem se torna
invencíveis
[Mônica]: ‘O’ que legal, mais se as zanpakutous tem vida própria porque a minha não diz nada? ._.’
[Shindo]: Deixa eu falar e_ê
[Mônica]: Ok =3
[Shindo]: As zanpakutous possuí 3 formas
[Daniel]: 3? O_O
[Shindo]: A Primeira de todas se chama “Asauchi” e a asauchi é a zanpakutou que vocês carregam

[Edson]: E o que as asauchis fazem?
[Shindo]: A única coisa que elas fazem é mandar as almas das pessoas
para a Alma City, e o corte da sua lâmina purifica as Alma dos Demos
[Daniel]: Só isso?
[Shindo]: Sim
[Mônica]: E a outra forma?
[Shindo]: A segunda forma é a “Shikai”, quando vocês conhecerem as suas
zanpakutous ela poderá liberar sua shikai, ela pode ser poderosa ou
fraca depende do shinigami
[Daniel]: E como eu faço para usar shikai?
[Shindo]: Primeiro você deve conhecer sua zanpakutou, cada uma possuí um nome, então você tem que descobri-lo
[Mônica]: Como?
[Shindo]: A aula prática é daqui a pouco e.e
[Mônica]: Desculpe capitão =3
[Shindo]: Cada zanpakutou além de possuir um nome, elas tem uma frase de liberação ou uma palavra para a liberar
[Edson]: E como saberemos isso tudo?
[Shindo]: A própria zanpakutou dirá a vocês, quando vocês dominarem a shikai estarão quase aptos para se tornarem shinigamis
[Daniel]: E qual são as habilidades das nossas zanpakutous?
[Shindo]: Na forma asauchi é impossível saber, e o poder da zanpakutou depende do shinigami
[Daniel]: Shindo-taichou poderia nos mostrar a sua shikai?
[Shindo]: Não u_u
[Daniel]: Porque? T_T
[Shindo]: Porque eu vou libera-la quando treinar vocês a lutarem com as zanpakutous
[Daniel]: Ok =/
[Mônica]: Qual é a terceira forma da zanpakutou?
[Shindo]: Essa se chama Bankai, dependendo das zanpakutous a Bankai pode ser muito diferente da sua shikai, e é a ultima forma sendo mais poderosa que a shikai
[Daniel]: Você vai liberar a sua bankai no treino? *-*
[Shindo]: Se eu liberar ela, eu mato vocês em um único ataque ._.
[Edson]: O_O’
[Daniel]: Tem mais alguma coisa para aprender sobre as zanpakutous?
[Shindo]: Não, por hoje é só, amanhã vocês treinaram com as suas zanpakutous u_u
[Edson]: Porque não pode ser hoje?
[Shindo]: Porque eu tenho responsabilidades como capitão, até mais õ/
[Mônica]: Tchau sensei ._.
**Shindo sai da sala**
[Daniel]: O que vamos fazer daqui até lá?
[Mônica]: Que tal conhecermos a Alma City?
[Edson]: Que tal treinarmos para amanhã?
[Daniel]: Boa ideia Edson õ/
[Mônica]: Me ignoraram T_T
[Daniel]: Eu vi uma sala parecida com um Dôjo aqui perto, que tal irmos lá?
[Edson]: Parece ser uma boa ideia
**Eles vão para a sala de treino e começam a lutar**
[Daniel]: Vamos começar Edson **Tira a sua espada da bainha**
[Edson]: Nem pensei que vou perde **Tira a sua espada também**
[Mônica]: Quando um de vocês perde será a minha vez u_u
[Edson e Daniel]: Ok **Partem para cima um do outro**
[Edson]: Segura isso **Usa um ataque horizontal**
[Daniel]: Pode deixar **Se defende** Nunca pensei que as aulas de artes marciais ia ajudar nisso ._.
[Edson]: É mesmo, ainda bem que você me lembro **Dá um pontapé em Daniel**
[Daniel]: Isso foi golpe baixo **Corre na direção de Edson para ataca-lo com um ataque frontal**
[Edson]: Você que me atravessar com a sua zanpakutou? ._.’
[Daniel]: Só vou fazer um pequeno corte **Chegando mais perto**
[Edson]: Não brinca comigo **Coloca a lâmina na frente do ataque de Daniel parando-o**
[Daniel]: Você é bom Edson e_ê
[Mônica]: Eu também vou entrar **Corre na direção deles e saca a sua zanpakutou**
**Os 3 treinam durante horas, depois vão para casa descansar (Porque ninguém é de ferro)**
[Edson]: Vamos para casa descansar…
[Mônica]: Que casa?
**No QG do 1º esquadrão**
[Luiz]: Amy acho que me esqueci de algo em relação aquelas 3 crianças
[Amy]: De certeza, que foi algo sem muita importância
[Luiz]: É, deve ser isso
**Na academia**
[Daniel]: Vamos ter que dormir aqui na Academia?
[Shindo]: Voltei…
[Mônica]: Capitão Shindo onde vamos dormir?
[Shindo]: Nos quartos da academia ._.
[Daniel]: E onde fica isso?
[Shindo]: Eu levo vocês até lá
[Mônica]: Ok \^_^/
**Chegando nos dormitórios**
[Shindo]: Muito bem Mônica você dorme aqui
[Mônica]: Porque?
[Shindo]: As meninas não dormem com os meninos e_ê
[Mônica]: Ok =/
**Chegando no outro dormitório**
[Shindo]: E vocês dois dormem aqui
[Daniel]: Obrigado
[Edson]: Estou muito cansado
**No dia seguinte**
[Shindo]: O Treino de hoje será a liberação da shikai de vocês
[Mônica]: 'o' que legal
[Daniel]: Mais o senhor não disse que íamos treinar com nossas zanpakutous?
[Shindo]: Sim, mais eu vi vocês treinando ontem e achei que não era preciso, e liberar a shikai faz parte do treinamento e_ê
[Daniel]: Ok '-'
[Shindo]: O meu esquadrão precisa de um 2º oficial, caso vocês mostrem
resultado satisfatórios no exame que vem, eu poderei escolher um de
vocês 3
[Edson]: E o que um 2º oficial faz?
[Shindo]: 2º oficial é um posto legal que só o mais forte consegue
[Daniel]: Então eu serei um oficial do 6º esquadrão
[Edson]: (Não se eu puder evitar Very Happy)
[Shindo]: Agora vamos começar o treinamento de liberação de shikai
[Todos]: Vamos \o/
[Shindo]: Espero que tudo corra bem e_ê

**Continua…**

Última edição por Hyuuga_Luiz em Sab Maio 26, 2012 6:46 pm, editado 1 vez(es)
Hyuuga_Luiz
Moderador Global

Mensagem por Hyuuga_Luiz em Dom Ago 07, 2011 10:44 am

Capítulo 4 - A Segunda Lição: Shikai

**Após aprenderem um pouco mais sobre as zanpakutous, Edson e seus amigos
tentaram descobrir as suas shikais, será que eles conseguiram? Para
descobrir continue lendo**

[Shindo]: Vamos começar o treinamento para a shikai de vocês
[Mônica]: Mais como faremos isso?
[Shindo]: Vocês vão tentar se comunicar com as zanpakutous no seu mundo interno
[Edson]: Mundo interno? ._.’
[Shindo]: Todas as zanpakutous possuí um mundo interno
[Daniel]: E como entramos nele?
[Shindo]: Sente-se
**Eles se sentam**
[Shindo]: Agora se concentrem e ouçam a voz das zanpakutous, ouçam o chamado delas
[Mônica]: (Ouvir o chamado dela) **Concentrando**
[Edson]: (Fica difícil concentrar, ouvindo o pensamento dos outros)
[Daniel]: (Zanpakutou fale comigo, faleeeee)
[Shindo]: Estou sentindo impaciência em vocês, a Mônica é a única que está se concentrando direito
[Edson]: Desculpe, é que os pensamentos da Mônica e do Daniel está me desconcentrando =/
[Shindo]: Hmm, então é você o menino com a capacidade de ler pensamentos
[Edson]: É, parece que sim
[Shindo]: Venha comigo
[Edson]: Para onde? (Eu não consigo ler os pensamentos dele)
[Shindo]: Você vai para outro lugar mais tranquilo que não tenha ninguém pensando
[Mônica]: Boa sorte Edson
**Eles vão para outro lugar**
[Daniel]: Mônica-chan vamos continuar o treino (:
[Mônica]: Sim
[Daniel]: (Concentrasse, eu vou conseguir)
[???]: Mônica… consegue me ouvir?
[Mônica]: (De quem é essa voz?)
**Mônica entra no seu mundo interno**
[Mônica]: Nossa que jardim lindo é esse?

[Mônica]: Que lugar bonito, adoro essa jardim Very Happy
[???]: Finalmente você ouviu minha voz Mônica
[Mônica]: Quem é você? (Nunca vi essa menina em toda minha vida)

[???]: Ninguém me conhece melhor que você
[Mônica]: Conheço? De onde? E que lugar é esse?
[???]: Eu sou a sua zanpakutou, e me chamo ****
[Mônica]: (Não consegui ouvir o nome dela)
[???]: Entendo, seu coração ainda não chegou até mim
[Mônica]: Como eu faço para te conhecer?
[???]: Aquele capitão te deu um pouco do poder de shinigami dele, mais você possui o seu próprio, não só você como seus amigos
[Mônica]: E como faço para usa-lo?
[???]: Nesse jardim há uma flor única onde guarda seus poderes shinigamis, encontre-a
[Mônica]: Ok
**Mônica começa a procurar a flor com o seu poder shinigami**
[???]: (Se ela não ouvir o meu chamado, nunca será digna de me usar em batalhas)
[Mônica]: (Onde está? onde está?) **Ouve uma voz**
[???]: Ela começou a ouvir o meu chamado (:
[Mônica]: (Essa voz parece muito com a da minha mãe)
**Mônica vai andando pelo jardim até que…**
[Mônica]: Uma flor de lótus

[Mônica]: Ouço uma voz vinda daqui **Tira a flor da água**
[???]: (Ela conseguiu)
[Mônica]: Um protetor de mão de uma zanpakutou? A flor se transformou em um protetor de uma zanpakutou?
[???]: Seus poderes shinigamis, estão contidos nesse protetor agora ouça meu chamado e grite o meu nome
**Fora do mundo interno de Mônica**
[Mônica]: Iluda, Sakkaku **A Zanpakutou de Mônica se transforma em um cachecol que se enrola em seu pescoço**
[Daniel]: Você conseguiu usar a sua shikai ‘o’
[Mônica]: Parece que sim =^_^=
[Daniel]: (Não ficarei para trás)
**Daniel se concentra e vai para dentro do seu mundo interno**
[Daniel]: Que lugar é esse?

[Daniel]: Quem é você?
[???]: A sua zanpakutou, me chamo ****

[Daniel]: Eu não entendi seu nome ._.
[???]: Você nunca me ouvirá, se continuar fraco
[Daniel]: Tenso, não percebo
[???]: Você entenderá quem eu sou, mais terá que provar que você é digno de usar o meu poder
[Daniel]: Zanpakutou folgada e.e
[???]: Você terá que me vencer em uma luta
[Daniel]: O que é esse trovão na sua mão?
[???]: É a sua zanpakutou
[Daniel]: E eu vou lutar de mãos vazias?
[???]: Tome essa asauchi
**Daniel pega na asauchi**
[Daniel]: Vamos nessa
[???]: Hmm, você mostrar ter coragem em me enfrentar
[Daniel]: Eu conseguirei o seu poder e farei com que você lute junto comigo
[???]: hum, você passou no teste
[Daniel]: Como?
[???]: Você tem o que é preciso para me obter
[Daniel]: hã?
[???]: Toque na minha zanpakutou
**Daniel toca na zanpakutou**
[Daniel]: Sinto uma enorme quantidade de poder, mais como?
[???]: Esses são os seus poderes shinigamis
[Daniel]: Eu tenho poderes shinigamis? *---*
[???]: Sim, agora adeus e me use só para o bem
[Daniel]: Pode deixar
**Fora do mundo interno de Daniel**
[Daniel]:Troveje, Rairyuu **A zanpakutou de Daniel brilha por 5 segundos e fica
normal só que com metade da lâmina preta e o protetor branco**
[Mônica]: Ué? Essa é a sua shikai?
[Daniel]: Sim, parece que ela só mudou a cor, como será que o Edson está se saindo?
[Edson]: Não precisa se preocupar comigo
[Daniel]: Edson? Você conseguiu sua shikai?
[Edson]: Claro u_u
[Mônica]: Então mostre ela *-*
[Edson]: Não u_u
[Mônica]: Porque? T_T
[Edson]: Porque eu só quero mostrar daqui a pouco
[Shindo]: Agora que vocês dominaram a shikai de vocês, agora obriguem as
zanpakutous dizerem a suas habilidades e durante muito tempo vamos
treinar e muito e.e
[Edson]: Está bem!!!

**Qual será as habilidades de shikai de Edson e seus amigos? Para saber não perca o próximo capítulo**

Última edição por Hyuuga_Luiz em Sab Maio 26, 2012 6:51 pm, editado 1 vez(es)
Hyuuga_Luiz
Moderador Global

Mensagem por Hyuuga_Luiz em Dom Ago 07, 2011 10:47 am

Capítulo 5 – A Terceira e Ultima Lição: Kidou

**Após um treinamento longo com as
zanpakutous e as habilidades de suas shikais, agora Edson e seus
amigos, irão aprender a ultima lição**

[Shindo]: Agora que vocês sabem as habilidades das zanpakutous de vocês, vamos passar para a ultima lição
[Mônica]: E qual será?
[Shindo]: Kidou
[Edson]: Kidou? Que isso?
[Shindo]: Tenha calma (Eles fizeram um progresso muito rápido do que eu esperava)
[Edson]: Nós somos bom sensei u_u
[Shindo]: Do que você está falando Edson?
[Edson]: Nada
[Shindo]: Alguém faz ideia do que é Kidou?
[Todos]: Não
[Shindo]: Kidou é conhecido como “Artes Demoníacas”, e é uma das quatro formas de lutar de um Shinigami
[Edson]: Artes Demoníacas? :S
[Shindo]: Kidou é a técnica que o Shinigami utiliza para concentrar sua Energia Espiritual em encantamentos mágicos. Estes encantamentos servem à uma grande variedade de usos como cura, defesa ou combate. São classificados em uma escala de 1 a 99, o último sendo o mais poderoso e o mais difícil de se executar.
[Mônica]: Oh!!! que legal (:
[Shindo]: Existem três tipos principais de Kidou: técnicas de aprisionamento (Bakudou), destruição (Hadou) e cura. Técnica de aprisionamento é uma categoria geral que se refere a tudo designado a fim de impedir um inimigo. Técnicas de destruição referem-se a tudo designado especificamente para prejudicar o inimigo. E técnicas de cura - que não requerem nomes, níveis ou encantamentos para se usar - simplesmente curam seus companheiros.
[Daniel]: Interessante…
[Shindo]: Entenderam tudo?
[Edson]: Sim
[Mônica]: Acho que sim
[Daniel]: Sim
[Shindo]: Vamos começar então?
[Edson]: Sim
[Shindo]: Esse treinamento agora vai durar anos (:
[Daniel]: Porque?
[Shindo]: Kidou, não é fácil de aprender
[Mônica]: Sensei você sabe kidou de nível 99?
[Shindo]: Sei
[Edson]: Eu quero aprender todos
[Shindo]: Se você tiver uma boa memória para gravar todos os kidous e seus encantamentos, você pode aprender todos
[Daniel]: Pelo que eu entendi existe 99 hadous e 99 bakudous, então no total são 198 kidous
[Mônica]: Grava isso tudo Edson ;D
[Edson]: Shit -.-‘
[Shindo]: Vamos começar o treinamento

**Edson e seus amigos começaram a treinar, como o capitão do 6º
esquadrão disse, eles terão muito que aprender sobre kidou, para saber
mais, não perca o próxima capitulo**

Última edição por Hyuuga_Luiz em Sab Maio 26, 2012 6:54 pm, editado 1 vez(es)
Hyuuga_Luiz
Moderador Global

Mensagem por Hyuuga_Luiz em Dom Ago 07, 2011 10:52 am

Capítulo 6 – O Final do Treinamento, Que comecem os Exames]

**Passaram 5 anos, e Edson e seus amigos estão finalizando o seu treinamento, enquanto se preparam para o exame final que poderá coloca-los em um esquadrão e se tornarem oficialmente shinigamis**

[Shindo]: Vamos lutar a sério agora, e eu não vou pegar leve com vocês **Tira a sua zanpakutou da bainha**
[Mônica]: Eu também vou, Iluda Sakkaku
[Daniel]: Eu também vou lutar a sério, Troveje Rairyuu
[Edson]: Reluza, Metaru
[Shindo]: Oh, vão lutar com as shikais?
[Mônica]: Sim
[Shindo]: Então podem me dizer qual é a habilidade delas?
[Mônica]: Minha Sakkaku, tem o poder de criar ilusões
[Daniel]: Minha Rairyuu tem o poder de criar raio para alarga a sua lâmina
[Edson]: Minha Metaru têm o poder do metal, posso usar ataques feitos de metal
[Shindo]: Interessante, vamos ver elas em ação, se preparem aqui vou eu, Hadou Nº#4 Byakurai

[Mônica]: O_O
[Edson]:Fujam
**Eles conseguem desviar do ataque**
[Shindo]:Nada mal **Shindo aparece atrás de Daniel**
[Daniel]:O_O Ele está atrás de mim?
[Shindo]:**Levanta a espada e ataca Daniel com um corte horizontal**
[Edson]:**Defende o ataque de Shindo protegendo Daniel**
[Daniel]:Edson?
[Edson]:Idiota, o que está fazendo? ataque ele logo
[Daniel]:Pode deixar, Lâmina Trovão **A zanpakutou fica cheia de raio e Daniel ataca Shindo com um Ataque Vertical**
[Shindo]: Hum, Bakudou Nº#1 Sai

[Daniel]:**Fica preso pelo Bakudou** Isso é jogo sujo
[Mônica]:Eu não vou ficar assistindo Hadou Nº#31 Shakkahou

[Shindo]:O que você acha que pode fazer com isso? Bakudou Nº#81 Danku

[Mônica]: Mais como?
[Shindo]: Mônica você ainda tem muito que aprender
[Mônica]: e_ê
[Edson]: Agora você perde sensei, Lâminas Cortantes **Atira uma grande quantidade de pequenas lâminas super afiadas**
[Shindo]: Bakudou Nº#81 Danku
[Mônica]: Nem pense, Ilusión Spark **Cria um fecho de luz ilusório que cega Shindo**
[Shindo]:Que habilidade é essa? (Não consigo ver nada)
[Daniel]:Agora é a minha vez, Lâmina trovão **Corta uma pequena parte do braço de Shindo**
[Shindo]:Muito bem Daniel, mais terá que fazer melhor, Agora tentem sobreviver, Transformasse em correntes de justiça, Kaze no Mai **Shindo libera a sua Shikai**
[Edson]:Para onde foi a lâmina da sua zanpakutou sensei?
[Shindo]: A Minha lâmina é o vento
[Mônica]: O que? O_O
[Daniel]: (Estamos ferrados)
[Shindo]: Primeira Dança - Impacto do Furacão **Shindo lança uma grande quantidade de vento em forma de furacão na horizontal**
[Edson]: Cuidado gente (Ele atacou mais eu não enxergo nada)
**O Vento acerta-os e os lançam para longe com uma força muito grande**
[Edson]: **No Chão** (Meu corpo está todo quebrado, essa zanpakutou é muito poderosa)
[Shindo]: Já vão desistir?
[Daniel] :**Se levanta** (Se a primeira dança dessa zanpakutou tem um poder desses, então as outras devem ser mais poderosas ainda) Lâmina do Trovão **Daniel cresce a lâmina da sua zanpakutou e quase acerta Shindo**
[Shindo]: Mais que ataque é esse?
[Daniel]: Eu te disse que a minha Rairyuu consegue crescer a sua lâmina através do raio que ela produz
[Shindo]: Entendo, se preparem, Primeira Dança - Impacto do Furacão
[Daniel]: Esse ataque denovo **Daniel cresce a lâmina da sua zanpakutou e o ataque destrói uma parte da lâmina feita de raio, denunciando a posição do ataque**
[Mônica]: Boa Daniel, agora podemos desviar
**Todos conseguem fugir do ataque**
[Edson]: Lâminas Perfurantes **Atira o seu ataque por trás**
[Shindo]: Atacar por trás não resolverá nada, Segunda Dança - Manto de Vento **O ataque de Edson é repelido**
[Edson]: Mais como?
[Shindo]: Que acharam?
[Mônica]: O que foi esse ataque?
[Shindo]: Como você sabe a segunda dança é mais poderosa que a primeira, e a segunda funciona como uma defesa quase absoluta.
[Daniel]: Eu não quero saber disso **Tenta atacar Shindo mais quando ele chega perto é repelido por uma grande quantidade de vento**
[Shindo]: Esqueci de dizer, quando ativada a segunda dança ela tem um limite de 5 minutos, e não pode ser desfeita antes desse tempo acabar.
[Edson]: Dorga --'
[Mônica]: Sakkaku - Ilusion **Mônica cria várias ilusões de Edson, Daniel e ela mesma**
[Shindo]: Oh, bom plano Mônica, se esconderem em ilusão para ganhar tempo até o meu manto acabar
[Mônica]: Foi o melhor que eu pude fazer =3
[Daniel]: Agora vamos ter que ficar aqui esperando?
[Shindo]: Eu é que não vou ficar esperando, Primeira Dança - Impacto do Furacão
[Mônica]: Como você quiser Sensei, Ilusion **Mônica faz com que suas ilusões agissem como sofressem o impacto do ataque**
[Shindo]: (Criança inocente, eu posso sentir a sua reaiatsu) **Corre na direção da verdadeira Mônica**
[Edson]: Mônica saia dai
**Mônica é acertada pelo Manto de Vento de Shindo**
[Mônica]: X_X
[Daniel]: Você vai pagar caro, Dragão Relâmpago **Concentra uma grande quantidade de raio e lança um dragão totalmente feito de raio**
[Shindo]: Ohoooo, esse deve ser o ataque mais poderoso da sua zanpakutou, mais ele não irá conseguir passar pelo meu manto u_u
[Edson]: Aprende a contar o tempo, já passou 7 minutos desde que você usou ele, Som atordoante **A Zanpakutou lança uma onde de som na direção de Shindo deixando-o confuso por uns segundos**
[Daniel]: Agora ele não foge
**O Dragão de Daniel acerta Shindo com força total**
[Edson]: Ganhamos \o/
[Daniel]: Sim
[Mônica]: Isso comemorem, não se preocupem comigo e_ê
[Edson e Daniel]: Desculpe Mônica
[Shindo]: Podemos dar o treinamento de hoje encerrado **Shindo aparece apenas com a mangá da sua blusa rasgada e sem um ferimento**
[Daniel]: Sensei, porque você não está ferido depois de levar um golpe daquele?
[Shindo]: Usei o "Danku" para me proteger, mais ele não conseguiu proteger muito e_ê
**Dois shinigami aparece**
[Luiz]: Parabéns a vocês 3, vocês tem uma zanpakutou muito poderosa, e Mônica você precisa treinar mais com a sua zanpakutou
[Mônica]: Ok =(
[Amy]: Se quiser eu posso te ajudar Mônica
[Mônica]: Muito obrigada Tenente Amy, eu adoraria treinar com você
[Daniel]: O que o comandante veio fazer aqui?
[Luiz]: Vim ver o resultado do exame de vocês
[Todos]: Exame?
[Luiz]: O professor de vocês não disse nada?
[Edson]: Não, o sensei não disse nada -.-
[Shindo]: Eu pensei em revelar, mais como vocês mostraram garra eu queria ver, até onde a determinação de vocês ia
[Luiz]: O resultado de vocês foram satisfatórios, por isso eu declaro vocês como shinigamis do Gotei 13
[Shindo]: Comandante, antes de nomear os esquadrões, eu queria que a Mônica fosse a 2º oficial do meu esquadrão
[Luiz]: Esse não é um posto muito alto para uma iniciante?
[Shindo]: Ela tem capacidade
[Luiz]: Se você diz, Mônica será a 2ª oficial do 6º esquadrão
[Edson]: E quanto a nós?
[Luiz]: Edson será o 3º oficial do 5º esquadrão
[Daniel]: E eu?
[Luiz]: Calma ¬¬, você será o 4º Oficial do 8º esquadrão
[Daniel]: 4º? porque eu não posso ser o 3º ou 2º? ¬¬
[Luiz]: Porque você não está a nível de um u_u
[Daniel]: Ok )=
[Luiz]: Agora vão descansar, amanhã terei uma missão para vocês =D

**E assim termina o episódio de hoje, não perca o próximo capítulo ;D**

Última edição por Hyuuga_Luiz em Sab Maio 26, 2012 7:02 pm, editado 1 vez(es)
Hyuuga_Luiz
Moderador Global

Mensagem por Hyuuga_Luiz em Dom Ago 07, 2011 10:57 am

Capítulo 7 – A Primeira Missão dos Amigos

**Após se tornarem shinigamis oficiais, Edson e seus amigos agora terão muitas missões para fazer**

[Edson]: O que o senhor faz aqui comandante?
[Luiz]: Eu tenho uma pequena missão para vocês
[Daniel]: *o* nossa primeira missão
[Edson]: Já não era sem tempo
[Luiz]: Continuando… vocês terão que ir ao mundo dos humanos
[Mônica]: Que maravilha *-*, poderei ver a minha mãe \o/
[Luiz]: Whatever, desde que cumpra a sua missão você pode ver quem você quiser
[Mônica]: Pode deixar, eu acabarei ela muito rápido
[Daniel]: Qual é a missão?
[Luiz]: Um shinigami foi enviado ao mundo dos humanos e desde que ele foi para lá, não deu mais notícias
[Edson]: E o que temos que fazer?
[Luiz]: A missão de vocês é encontrar esse shinigami e traze-lo de volta (:
[Edson]: Ok, traremos ele de volta são e salvo
[Luiz]: Assim espero (Algo me diz que nessa missão eles terão alguns problemas)
[Daniel]: Bem, se você permitir comandante, já estamos indo
[Luiz]: Tudo bem, adeus e tomem cuidado
[Amy]: Eu chamei um shinigami que irá ajudar vocês a passarem pelo portão dimensional
**Eles vão embora**
[Amy]: Comandante você acha certo dar essa missão a eles?
[Luiz]: Eles são muito fortes, tem a força de um capitão só tem que aprender a usá-la
[Amy]: Verdade
[Luiz]: Bem, vamos voltar ao trabalho Amy, temos muito o que fazer
**No Portão dimensional**
[Edson]: É por esse porque que vamos pra terra?
[Renji]: Sim
[Mônica]: Abarai-san?
[Renji]: Oi Mônica, eu vou acompanhar vocês até o mundo dos humanos
[Daniel]: Nós não precisamos de acompanhante e_ê
[Renji]: O Mundo precipício é grande e vocês podem ficar perdidos nele para sempre
[Edson]: Mundo precipício?
[Renji]: Sim, é a dimensão que liga a Alma City ao mundo dos Humanos
[Edson]: Legal *-*
[Daniel]: Se é assim, vamos indo logo e.e
[Renji]: Me sigam
**Renji leva-os até o final do mundo precipício**
[Renji]: Bem aqui é o final, boa sorte na missão de vocês
[Daniel]: Obrigado Renji-san
**Todos atravessam e aparecem no mundo dos humanos**
[Mônica]: Que cidade é essa?
[Daniel]: Nós deveríamos estar na cidade de Mazuru ._.’
[Edson]: Se estamos nessa cidade, é porque o shinigami deve estar aqui
[Mônica]: Sim, vamos procura-lo
**Eles saem de onde estavam e vão procurar**
[???]: Então aqueles será as nossas presas?
[???2]: Sim, eles serão e a sereitei será nossa
[???]: Vamos pega-lo
[???2]: Nós temos a nossa isca bem aqui
[Shinigami]: Me deixem, vocês vão se arrepender por causa disso
[???]: Que medo **Dá um soco no shinigami**
[???2]: Se não quiser apanhar mais, fique quieto (:
**Longe dali**
[Edson]: Segundo as informações que eu recebi, a reiatsu dele foi lida nessa construção antiga ._.
[Mônica]: Desde quando você recebeu esse celular?
[Edson]: A Amy me deu ele =P
[Daniel]: E porque não nos deu a nós um também?
[Edson]: Sei lá, pergunta a ela quando chegarmos K
[Daniel]: É o que eu vou fazer
**Ouvem um barulho de algo caindo no chão**
[Edson]: O que foi isso?
[Mônica]: Vamos lá ver
**Corre na direção do barulho e quando chegam lá, eles tem uma surpresa**
[Edson]: Um shinigami O_O
[Mônica]: Deve ser esse que desapareceu
[Daniel]: Mais o que ele faz aqui?
[???]: Nós ajudamos vocês, agora será a vez de vocês nos ajudar
[???2]: É isso mesmo
[Edson]: Quem são vocês?
[???]: Não interessa você saber
[Shinigami]: E-e-eles são…
[???]: **Acerta o shinigami com um byakurai** Fique calado
[Daniel]: Vocês não estão aqui para ajudar, se fosse para ajudar não atacaria um aliado
[???2]: Olha ele que brigar, vamos nos divertir um pouco
[???]: Não temos tempo para isso, agora prestem atenção, iremos levar vocês como reféns
[Mônica]: Era o que você queria **Tira a sua zanpakutou**
[Edson]: Se preparem para lutar **Tira a sua zanpakutou também**
[Daniel]: **Tira a sua zanpakutou também** Vamos brincar um pouco então
[Edson]: Mônica leva esse shinigami de volta a Alma City, nós cuidamos desses dois
[???3]: Como se eu fosse deixa-la ir a algum lado
[Mônica]: Quem é você?
[???]: Vamos começar?
[Edson]: Reluza, Metaru (Metal)
[Mônica]: Iluda, Sakkaku (Ilusão)
[Daniel]: Troveje, Rairyuu (Dragão Relâmpago)
[???]: Então vamos lutar a sério também
[???3]: Ferroe o inimigo até a morte, Suzumebachi
[???]: Disperse, Senbonzakura
[???2]: Ascenda aos Céus Congelados, Hyourinmaru
[Daniel]: O que vocês querem?
[???]: O que nos foi tirado de volta
[Mônica]: Não entendo
[???]: Ex-capitão do 6º esquadrão Kuchiki Byakuya
[???2]: Ex-capitão do 10º esquadrão Toushiro Hitsugaya
[???3]: Ex-capitã do 2º esquadrão Soi Fong
[Mônica]: (Droga, eles foram capitães nunca teremos chance)
[Daniel]: Vamos lutar com todas as nossas forças e_ê
[Edson]: Não irei desistir, mesmo sabendo que vocês são ex-capitães e.e
[Hitsugaya]: Esses moleques não sabem o que é ter medo
[Kuchiki]: Agora vocês irão vir connosco sem reclamar
[Soi Fong]: Vamos pega-los
[Mônica]: Ilusion Spark
**A ilusão de Mônica cega os ex-capitães**
[Kuchiki]: Essa técnica é suja
[Soi Fong]: Vou acabar com essa pirralha
[Hitsugaya]: Eles fugiram è.é
**Perto dali**
[Mônica]: Vamos ficar aqui escondidos por enquanto
[Daniel]: Mais eu queria lutar e.e
[Edson]: Eu também
[Shinigami]: E-e-eles s-são muito f-fortes p-p-para v-v-vocês
[Edson]: Isso é o que eu quero descobrir =/
[Mônica]: Fiquem calados, eles estão aqui perto
** De repente **
[Soi Fong]: Não podem se esconder por muito tempo
[Mônica]: Ela nos encontrou =O
[Hitsugaya]: Não foi só ela
[Daniel]: Agora teremos que lutar (:
[Mônica]: Eu fico com essa mulher (Não queria nada lutar contra ela)
[Edson]: Eu fico com o ex-capitão do 6º esquadrão
[Daniel]: Ei, eu não quero lutar contra uma criança e.e
[Hitsugaya]: Depois que eu acabar com você, veremos quem é criança
[Daniel]: Mudei de ideias, vou lutar com eles mesmo è.é
[Kuchiki]: Se você acha que pode me vencer garoto, você está enganado
[Edson]: (Jorge sensei é mais forte que ele, logo eu tenho chance)
[Soi Fong]: Vamos começar **Ataca Mônica com um golpe direto com a sua suzumebachi**
[Mônica]: Aaaah **Se defende com a sua zanpakutou não liberada**
[Edson]: Lâminas Perfurantes **Lança uma grande quantidade de lâminas na direção de Byakuya**
[Byakuya]: Disperse, Senbozakura **Defende os ataques de Edson**
[Edson]: Essa sua zanpakutou é feia
[Byakuya]: E a sua é suja
[Edson]: Agora você pediu para levar um golpe a sério **Corre na direção de Byakuya**
[Byakuya]:
Você não tem muita experiencia de combate, **Byakuya usa o seu shunppo e
vai para trás de Edson e lhe corta com a sua espada**
[Edson]: (O que foi isso? como ele conseguiu me atacar?) **desmaia**
[Mônica]: Edson 'o'
[Soi Fong]: Se preocupe com você **Acerta com um pontapé na cara de Mônica**
[Mônica]: Aaaaaaah **Cai longe** Agora você vai pagar por isso, Iluda Sakkaku
**Perto dali**
[Daniel]: Lâmina de trovão
[Hitsugaya]: Hyourinmaru **Lança um dragão de gelo na direção da lâminas**

[Daniel]: Vamos ver se o seu dragão é mais poderoso que o meu raio
**A lâmina corta o dragão no meio**
[Histugaya]: Nada mal, vou mostrar o poder de um capitão
[Daniel]: Se ele for como o ultimo ataque, não terei muito o que fazer ._.
[Hitsugaya]: Você é muito imaturo e convencido
[Daniel]: Vamos acabar com isso em um único ataque \o/
[Hitsugaya]: Aceito a sua proposta **De repente ele aparece na frente de Daniel e lhe perfura com a sua zanpakutou**
[Daniel]: Ooooh, c-como você f-f-fez isso?
[Hitsugaya]: Eu disse que você estava se achando demais
[Mônica]: (A reiatsu do Daniel está fraca)
[Soi Fong]: A sua zanpakutou se tornou em um pedaço de pano inútil?
[Mônica]:
(Terei que deixa-los aqui e ir para Alma City, eles saberão o que
fazer) Minha zanpakutou não é apenas um pedaço de pano
[Soi Fong]: **Tenta acerta na Houmonka que estava no peito de Mônica**
[Mônica]:
**Mônica se defende com o seu cachecol** Vê, ela não é um simples pano,
ela também é resistente a corte, como se fosse uma lâmina flexível,
Ilusion Spark
[Soi Fong]: Que ataque é esse?
[Byakuya]: Ela fugiu e deixou os seus amigos para trás
[Soi Fong]: Aquela pirralha
[Hitsugaya]: Ela não teria chance para lutar contra nós
[Soi Fong]: Mas ela não terá a mesma chance para a próxima

**Continua…**
Hyuuga_Luiz
Moderador Global

Mensagem por Hyuuga_Luiz em Dom Ago 07, 2011 11:03 am

Capítulo 8 – O Plano!!!

** Qual será o plano dos antigos capitães da Seretei? E porque eles escolheram Edson e seus amigos? **

[Mônica]: Preciso chegar na sereitei agora imediatamente ** Correndo pelo dangai **
[Renji]: Mônica? O_O
[Mônica]: Abarai-san o que você faz aqui?
[Renji]: Estava vindo ajuda-los na missão
[Mônica]: Abarai aconteceu algo horrível
[Renji]: É da pra imaginar, já que Edson e Danie não estão aqui, onde eles estão?
[Mônica]: Pessoas dizendo que são ex-capitães, nos atacou e levaram o Edson e Daniel e o outro shinigami que devíamos resgatar e os fizeram reféns
[Renji]: Isso é grave, e que capitães são esses?
[Mônica]: Eles disseram que eram capitães do 2º, 6º e 10º esquadrão
[Renji]: 6º esquadrão? (O que o kuchiki-taichou está pensando?)
[Mônica]: Temos que ir logo e avisar os outros
[Byakuya]: Não tão rápido
[Renji]: Capitão? o_o’
[Byakuya]: Eu estou aqui para levar essa garota
[Renji]: Nem pense ** Entra na frente de Mônica e se prepara para lutar **
[Mônica]: Abarai-san…
[Byakuya]: Você nunca me vencerá Renji…
[Renji]: Eu nunca tive a intenção de te enfrentar capitão
[Mônica]: Do que você está falando?
[Renji]: Cala a boca ** Tenta corta Mônica **
[Mônica]: **Esquiva-se do ataque de Renji e se distancia dele** Abarai-san o que você está fazendo?
[Renji]: Eu nunca estive do lado de vocês
[Mônica]: O que?
[Byakuya]: Ele era apenas um espião na sereitei
[Mônica]: O que? Abarai-san isso é verdade?
[Renji]: Sim e iremos levar você também como refém
[Mônica]: E porque nós?
[Byakuya]: Pelo alto poder espiritual de vocês, com a ajuda do Capitão Kurotsuchi íamos fazer vocês se rebelarem contra a Seretei e nos ajudar em nossa vingança
[Mônica]: Isso nunca irá acontecer, eu irei avisar o comandante e_e ** Sai correndo **
[Byakuya]: É o que veremos ** Usa seu shunppo e agarra Mônica e coloca a sua espada no pescoço dela **
[Mônica]: Me large
[Byakuya]: Você virá connosco e irá nos servir
[Mônica]: hehe, você falou aquelas informações todas porque achou que me capturou?
[Byakuya]: O que?
** Mônica desaparece **
[Mônica]: Eu fiquei desconfiada quando vi o Abarai-san no Dangai, sem que ele perceba eu usei a minha shikai, porque eu sabia que você estava entrando
[Byakuya]: Hmm, impressionante, como você conseguiu materializar uma ilusão?
[Mônica]: Segredo Wink
[Renji]: Sua ***
[Mônica]: Mal-educado, nunca ninguém me xingou na vida T_T
[Renji]: Fico feliz por ser o primeiro
[Byakuya]: (Antes era fácil distinguir as ilusões, porque elas transmitiam uma pequena quantidade de reiatsu, mais agora é impossível distinguir)
[Mônica]: Enquanto conversamos, eu já cheguei na sereitei e irei contar tudo para o comandante até mais ** Desaparece **
[Byakuya]: Precisamos voltar e contar aos outros que o nosso plano foi descoberto
[Renji]: Sim, capitão
** Na Sereitei **
[Luiz]: A partir de hoje, todos os capitães deverão apresentar os relatórios de seus esquadrão no horário certo, não aceitarei tolerância de tempo, quem não entregar será punido
[Shindo]: (Porque o comandante está sendo tão rígido com um relatório estúpido?)
[???]: Capitão e se eu recusar?
[Luiz]: Essa opção está descartada Flávio, a central 46 fez da minha vida um inferno por causa disso -.-‘
** De repente **
[Mônica]: Comandante me desculpe, pode me castigar depois, mais tenho uma informação muito importante a ser dada ** Curva-se **
[Luiz]: Diga de uma vez
[Mônica]: Antigos capitães da seretei estão planeando invadir a Alma City e controla-la
[Luiz]: Antigos capitões?
[Mônica]: Sim, Soi Fong, Kuchiki Byakuya e Toushiro Hitsugaya, e o shinigami Abarai Renji está com eles
[Luiz]: O que? Isso é sério, parece que todos os antigos capitães querem o seu posto de volta
[Flávio]: O que faremos comandante?
[Luiz]: Capitão Fernando quero que você reúna todas as informações possíveis sobre os antigos capitães, vamos começar uma guerra nessa Alma City
[Fernando]: Pode deixar comandante
[Luiz]: Outra coisa, quero que todos os antigos ex-tenentes fiquem sobre observação, já sabemos que o ex-tenente Abarai Renji está com os outros
[Flávio]: Parece que vou poder enfrentar o antigo capitão do 2º esquadrão
[Fernando]: Na verdade, era uma mulher
[Flávio]: Não me agrada essa ideia de bater em uma mulher, mas terá que ser
[Luiz]: Capitã Joana, estou contando com o seu esquadrão para curar os feridos
[Joana]: Vou avisar todo o 4º esquadrão sobre a atual situação da Sereitei
[Fernando]: Vou fazer com que muitos capitães sofram muito com a minha zanpakutou Very Happy
[Flávio]: (Esse Fernando é considerado o capitão mais maléfico dessa seretei, não sei como alguém desse tipo pode chegar a um nível desse, ele deveria ser preso)
[Luiz]: Estão dispensados u_u
[Mônica]: Bem… comandante tem mais outra coisa
** Todos os capitães olham para Mônica **
[Luiz]: O que foi?
[Mônica]: Edson, Daniel e o shinigami que nos foi incumbido resgatar foi capturados como refém, e o ex-capitão Kuchiki Byakuya disse que eles vão usar o conhecimento de um tal capitão Kurotsuchi para fazer com que Edson e Daniel se rebelem contra a Sereitei devido ao alto poder espiritual que nós temos, eles tentaram me capturar também, mais como pode ver, eu estou bem
[Luiz]: Se não me engano esse deve ser o ex-capitão do 12º esquadrão Kurotsuchi Mayuri, uma pessoa que considera o seu inimigo como possíveis cobaias
[Fernando]: Terei o maior gosto de fazer dele a minha cobaia
[Luiz]: Agora podem ir
** Todos se retiram da sala **
[Luiz]: Amy, você está ai?
[Amy]: Sim comandante
[Luiz]: Nós também vamos nos mover
[Amy]: Certo

** Continua **
Hyuuga_Luiz
Moderador Global

Mensagem por Hyuuga_Luiz em Dom Ago 07, 2011 11:07 am

Capítulo 9– O Inicio de um Golpe!!!

** Agora que todos do Gotei 13 descobriram os planos dos antigos ex-capitães, todos estão em alerta para o que possa acontecer **

[Luiz]: Ainda não chegou as informações sobre cada capitão?
[Amy]: O Capitão Fernando já está chegando com as informações
[Flávio]: Eu quero ir logo para o campo de batalha
[Luiz]: E porque?
[Flávio]: Quero me encontrar com a ex-capitã do 2º esquadrão
** O Capitão Fernando chega **
[Luiz]: Já não era sem tempo, muito bem diga as informações que você tem
[Fernando]: ** Prepara várias folhas e começa a distribuir entre os capitães ** Vamos começa pelo ex-capitão do 1º esquadrão e ex-comandante, Shigekuni Yamamoto-Genryusai, ex-capitã do 2º esquadrão Soi Fong, ex-capitão do 3º esquadrão Ichimaru Gin, ex-capitã do 4º esquadrão Unohana Retsu, ex-capitão do 5º esquadrão Aizen Souske, ex-capitão do 6º esquadrão Kuchiki Byakuya, ex-capitão do 7º esquadrão Komamura Sajin, ex-capitão do 8º esquadrão Kyouraku Shunsui, ex-capitão do 9º esquadrão Tousen Kaname, ex-capitão do 10º esquadrão Hitsugaya Toushiro, ex-capitão do 11º esquadrão Zaraki Kenpachi, ex-capitão do 12º esquadrão Kurotsuchi Mayuri e por fim, ex-capitão do 13º esquadrão Ukitake Juushiro
[Luiz]: Muito bem, agora que todos tem as fichas dos antigos capitães de seus esquadrões, façam o vosso melhor para detê-los
[Fernando]: Hmm, isso será fácil até demais
[Flávio]: Já podemos ir?
[Luiz]: Te aconselho ler a sua ficha antes de partir em busca dos capitães e.e
[Flávio]: Eu não preciso ler, eu sou forte e acabarei com ela =P
[Fernando]: (Convencido, espero que morra no campo de batalha)
[Luiz]: Estão dispensados
** No esconderijo dos antigos capitães **
[Edson]: Me soltem e_ê
[Daniel]: Quando eu sair daqui vou acabar com vocês
[Mayuri]: Cobaias não devem falar, quando eu acabar com meu experimento iremos fazer com que vocês se esqueçam de tudo que conhecem e apenas se lembraram de nós como aliados de vocês e faremos com que nos ajude a destruir a sereitei
[Edson]: Puts, vai sonhando seu cientista de araque
[Mayuri]: O que você disse? Nemu prepare as seringas vamos injetar o experimentos neles agora mesmo
[Nemu]: Sim, Mayuri-sama
[Edson]: (Me ferrei O_O’)
[Daniel]: (Obrigadinho Edson, agora trate de nos livrar daqui e_e)
[Edson]: Se eu pudesse fazia isso e.e
[Daniel]: (Então pensa rápido, ela está vindo ai)
[Edson]: Não sei se isso vai funcionar mais pelo menos podemos tentar
[Nemu]: Fiquem quietos ** Prepara as seringas **
[Edson]: Bakudou Nº#21 Sekienton (Fumaça vermelha)
** Cria uma grande quantidade de fumaça vermelha **
[Mayuri]: Cof cof cof, usando um truque tão sujo
[Edson]: Agora mais um pouco ** Mira 2 dedos para a corda que o aprisiona ** Hadou Nº4# Byakurai ** Corta a corta e sai levemente ferido **
[Edson]: Vamos sair daqui Daniel, Byakurai
[Daniel]: Vamos sair daqui logo
[Edson]: Onde está as nossas zanpakutous?
[Mayuri]: Acabou a brincadeira ** Libera seu poder espiritual e elimina a fumaça **
[Daniel]: Mais que grande massa de poder o_o
[Mayuri]: Agora venha comigo calados, Rasgue Ashisogi Jizou

[Edson]: Ele libero a shikai dele
[Daniel]: Sem nossas zanpakutous estamos ferrados --'
[Edson]: Vamos lutar usando Kidou
[Mayuri]: Nemu saia daqui, senão quiser sair ferida
[Nemu]: Ok, Mayuri-sama
[Edson]: Vamos lá seu maldito
[Mayuri]: Mais que criatura barulhenta ** Usa seu shunpo e corta Edson no braço direito **
[Edson]: Essa é a velocidade de um ex-capitão? o_o
[Daniel]: Edson, você pagará por isso, Hadou Nº#4 Byakurai

[Mayuri]: ** Esquiva-se do ataque ** Um hadou de nível 4 e um Bakudou de fumaça, é só isso que sabem fazer? suas criaturas nojentas
[Edson]: Aaaah, não consigo mexer meu braço direito
[Mayuri]: Só agora que você percebeu? minha Ashisogi Jizou paralisa a parte do seu corpo que foi cortada, mais diferente das outras paralisações ela mantém a sensação de dor, por isso vou corta-los e depois vou tortura-los até que desejem a morte
[Daniel]: Ele é muito forte
[Edson]: Eu sei que isso não vai aprisiona-lo por muito tempo mais eu preciso tentar, Daniel me dê cobertura
[Daniel]:Pode deixar, vou usar todos os meus conhecimentos de luta corpo-a-corpo para ganhar tempo
** Corre na direção de Mayuri e lhe tenta acerta com um pontapé **
[Mayuri]: Indecente ** Estica seu braço e agarra Daniel pelo pescoço ** Agora você irá morrer ** Prepara a sua zanpakutou para corta Daniel **
[Edson]: Tenho que salva-lo, Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasgue sua própria garganta. ** Desenha um símbolo no ar ** Bakudou Nº#9 Geki
** Mayuri fica preso por uma luz vermelha que impedi ele de se mover **
[Daniel]:Obrigado Edson ** Se livra da mão de Mayuri e lhe acerta com o chute no estomago que o faz cair longe **
[Edson]: Eu seguro ele, rápido pegue as nossas zanpakutous que estão em cima daquela mesa
[Daniel]: Ok ** corre em direção a mesa **
[Mayuri]: Como ousa encostar seu pé imundo no meu estomago, ** Começa a movimentar **
[Edson]: (Esse Bakudou já não consegue segura-lo por muito tempo, seja rápido Daniel)
[Daniel]: Peguei...
[Nemu]: ** Aparece atrás de Daniel e tenta lhe acerta com um soco **
[Daniel]: É tarde demais para vocês, eu consegui minha zanpakutou de volta
[Nemu]: Mayuri-sama irá acabar com você
[Daniel]: **Usa shunppo e vai para o lado de Edson** Tome guarde a sua zanpakutou
[Edson]: Meu braço direito está imóvel, e o esquerdo está aprisionando esse capitão em um Bakudou, como eu vou guarda-la? e_e
[Daniel]: Então libera-o do Bakudou, eu luto contra ele, Troveje Rairyuu
[Mayuri]: Agora que recuperou a sua zanpakutou acha que pode me vencer?
[Daniel]:Veremos, Lâmina do trovão **Estica a sua lâmina de trovão até onde Mayuri está**
[Mayuri]: Isso parece ser perigoso **Desvia**
[Daniel]: Temos que sair daqui, Dragão Relâmpago **Lança um dragão na direção de Mayuri**
[Edson]: É agora, vamos embora **Libera Mayuri do Bakudou**
** Os dois Fogem**
[Mayuri]: Eles conseguiram escapar
[Nemu]: ...
[Mayuri]: Vamos embora Nemu temos muito o que fazer
** Longe dali **
[Hitsugaya]: O que o Kurotsuchi está fazendo? já era para ele ter chegado, a nossa invasão vai começar daqui a pouco

**Continua...**
Hyuuga_Luiz
Moderador Global

Mensagem por Hyuuga_Luiz em Dom Ago 07, 2011 12:46 pm

Capítulo 10 – Que comece a Invasão

** A Invasão irá começar como agirá o atual Gotei 13 contra o antigo? **

[Hitsugaya]: Vamos ter que começar sem o Kurotsuchi
[Mayuri]: Não se atrevam a começar sem mim
[Hitsugaya]: Você está super atrasado, hã, cade aqueles dois?
[Mayuri]: Eles fugiram ¬¬
[Hitsugaya]: Bom trabalho Kurotsuchi ¬¬
[Genryuusai]: Calados, nunca tive como objetivo controla-los, o nosso poder é maior que o deles, então vamos acabar com essa atual Seretei e reconstruir uma nova com os seus verdadeiros capitães

[Mayuri]: Então podemos avançar?
[Genryuusai]: Sim, e lembrasse que todos que estiverem no nosso caminho é lixo que deve ser descartado dessa Seretei
[Kuchiki]: ...
[Soi Fong]: Vou em direção ao quartel do 2º esquadrão
[Mayuri]: Eu vou para o do 12º esquadrão
[Genryuusai]: Vão para onde quiser, mais eu quero essa seretei toda num caos
[Hitsugaya]: Vamos começar
** Todos se dispersam **
[Hitsugaya]: Ascenda aos Céus Congelados, Hyourinmaru

[Hitsugaya]: Agora vou lançar o dragão em direção ao quartel do 10º esquadrão
[Matsumoto]: Capitão?
[Hitsugaya]: Matsumoto? o que você faz aqui?
[Matsumoto]: É verdade então, vocês vão realmente atacar a seretei?
[Hitsugaya]: Nós não vamos atacar, porque já estamos atacando
** Ouves explosões Distantes **
[Hitsugaya]: Vê?
[Matsumoto]: Eu irei com você
[Hitsugaya]: Não
[Matsumoto]: Não importa oque irá dizer, eu sou a sua tenente e o dever de um tenente é seguir seu capitão e_ê
[Hitsugaya]: Suspect Então venha logo
**Em outro Lugar, longe dali**
[Luiz]: Pelos vistos o ataque já começou, venha Amy vamos nos mover também
[Amy]: Sim, comandante
**Mais longe dali**
[Soi Fong]: **Luta corpo-a-corpo contra os membros do 2º esquadrão** É isso que vocês tem?
**Derruba todos**
[Soi Fong]: Inúteis, o capitão de vocês não os treinaram bem
[Omaeda]: Capitã Soi Fong, você volto T_T
[Soi Fong]: Omaeda o que você faz aqui?
[Omaeda]: Depois que a capitã saiu eu virei escravo nesse esquadrão
[Soi Fong]: Ótimo continue assim
[Omedade]: Eu vou seguir a capitã para onde quer que você vá
[Soi Fong]: Você só me atrapalharia
[Omaeda]: Dessa vez será diferente, prometo
[Soi Fong]: Hmm, se você ficar no meu caminho irei te matar
[Omaeda]: Ok '-'
[???]: Shakkahou
**Soi Fong e Omaeda saiem do alcance do ataque**

[Soi Fong]: Quem é você?
[???]: Tenente do 2º Esquadrão, Daniel Akira, prazer em conhece-la Ex-capitã Soi Fong
[Soi Fong]: Hmm, você acha que pode me vencer?
[Daniel A.]: Eu vou captura-la e o capitão saberá o que fazer com você
[Soi Fong]: Então irei acabar com você primeiro
[Daniel A.]: Vamos ver se você é mais forte que o capitão
[Soi Fong]: Ferroe o Inimigo até a morte Suzumebachi

[Daniel A.]: Oh, então você que mesmo acabar comigo, Aprisione Genzai no Masayoshi (Corrente de Justiça)
[Soi Fong]: Omaeda tente não se torna um alvo fácil, senão você morrerá pelas minhas próprias mãos
[Omaeda]: Ok capitã
[Daniel A.]: Omaeda como ousa chama-la de capitã
[Soi Fong]: O que você irá fazer com essa corrente?
[Daniel A.]: Acho que minha zanpakutou está sendo subestimada, Prisão das 2 pontas **Lança a corrente na direção de Soi Fong**
[Soi Fong]: Inutil **Esquiva e corre na direção de Daniel Akira** Agora vou te dar o primeiro golpe da minha habilidade especial
[Daniel A.]: Hmm, **Controla a corrente através da sua reiatsu e para o ataque de Soi Fong, prendendo-a pelo braço** Soi Fong beija a parede por mim **Atira-a de cara contra a parede**
[Omaeda]: Esmague-o Gegetsuburi, Lute comigo **Atira a esfera da sua zanpakutou contra Daniel**
[Daniel A.]: Hmm, querendo proteger a sua ex-capitã, levanta o braço e a sua zanpakutou para o ataque da Gegetsuburi
[Soi Fong]: Você só se preocupa com aquilo que vê não é **Cria uma Houmonka nas costas de Daniel**
[Daniel A.]: O que? O_O
[Soi Fong]: Morte pelo segundo ataque
[Daniel A.]: (É o meu fim?)
[???]: Super Kick **Acerta com um pontapé nas costelas de Soi Fong, impedindo-a de atacar Daniel**
[Daniel A.]: Capitão Razz
[Flávio]: Me desculpe pelo atraso Daniel, agora irei acabar com essa ai, cuide desse traidor
[Daniel]: Pode deixar capitão

**Uma lutra entre o antigo 2º esquadrão contra o atual 2º esquadrão está para começar, não perca o próximo capítulo**
Hyuuga_Luiz
Moderador Global

Mensagem por Hyuuga_Luiz em Seg Ago 08, 2011 2:47 pm

Capítulo 11 - Colisão entre o antigo e atual 2º esquadrão

[Daniel A.]: Vamos começar Omaeda?
[Omaeda]: Não pense que a minha Gegetsuburi irá perde para a sua zanpakutou
[Daniel A.]: Você só sabe falar, irei acabar com você, a tempos que não tenho uma luta, espero que leve isso a sério
[Omaeda]: (Droga, ele é muito forte)
[Daniel A.]: Aqui vou eu, **Abre os braços e os levanta**
[Omaeda]: (O que ele irá fazer?)
[Daniel A.]: Se você não se esquivar desse golpe irá morrer
[Omaeda]: Eu não vou deixar você fazer o que quer, Bakudou Nº#21 Sekienton (Fumaça vermelha)
**A Fumaça se espalha rapidamente**
[Daniel]: Você não consegue esconder a sua reiatsu com isso **Lança a sua corrente na fumaça e prende Omaeda pela perna**
[Omaeda]: Me solte T_T eu prometo que me comporto
[Daniel]: Tarde demais para mudar de ideias **Lança Omaeda contra o chão**
[Omeada]: (Que poder, ele irá me matar assim)
[Daniel]: Mesmo você usando Bakudou para se esconder, não pode fugir da minha zanpakutou
[Omaeda]: E agora, o que você vai fazer?
[Daniel]: Matar você
[Omaeda]: Por favor não
[Daniel]: Prisão Sufocante **A corrente se enrola no corpo do Omaeda e começa aperta-lo**
[Omaeda]: Aaaaaaaaaaah
[Daniel]: Eu podia decapita-lo em um único aperto, mais não faria você sofrer **aperta mais a corrente**
[Omaeda]: Capitã me ajudeeeeeeeeeeeeee
[Daniel]: Sua capitã não se preocupa com você, agora irei mata-lo **Daniel abre os braços e as correntes prende os seus pés e começa a girar como um tornado**
[Omaeda]: O que é isso?
[Daniel]: O ataque mais poderoso da minha zanpakutou **Daniel levanta os braços e a zanpakutou começa a girar em circulos vertical**
[Omaeda]: Para por favor
[Daniel]: Quando eu parar você irá morrer **Baixa os braços e a zanpakutou lança Omaeda com toda a força no chão e mata-o**
[Daniel]: Hmm, isso que dá ser um traidor
**Perto dali**
[Flávio]: Cachorra **Acerta Soi Fong com um soco**
[Soi Fong]: **Se defende do soco com os braços** Cala a boca seu idiota **Acerta na cara de Flávio com um pontapé**
[Flávio]: Arg, você é rápida
[Soi Fong]: Sou não sou Aww Yeah!
[Flávio]: e_e cala a boca e vamos lutar
**Os dois começam um combate intenso corpo-a-corpo**

[Flávio]: Você luta bem e_ê
[Soi Fong]: Você também mais agora vou levar as coisas a sério

[Flávio]: Vai usar todo seu poder espiritual, eu também usarei (: **Libera seu poder espiritual também**
[Soi Fong]: Ferroe o inimigo até a morte, Suzumebachi

[Soi Fong]: Acabarei com você
[Flávio]: Vamos nessa manola
[Soi Fong]: Não vai usar e liberar a sua zanpakutou?
[Flávio]: Se eu fazer isso você irá morrer ._.
[Soi Fong]: Então farei com que você use **corre na direção de Flávio**
[Flávio]: (Tenho que ter cuidado)
**Começam de novo um combate corpo-a-corpo**

[Soi Fong]: A primeira Houmonka já está feita (:
[Flávio]: Desgraçada, agora irei acabar matar você, Arranhe... Dokushine **A Zanpakutou de Flávio se transforma em uma garra**
[Soi Fong]: Uma zanpakutou digna para o 2º esquadrão
[Flávio]: Cala a boca **Tenta enfiar as garras em Soi Fong**
[Soi Fong]: **Desvia do ataque de Flávio e lhe tenta acerta com o Nigeki Kesatsu**
[Flávio]: Shunkooooo
[Soi Fong]: **Se afasta** então usarei também o shunko **Soi Fong usa seu Shunko**
[Flávio]: Vou te mostrar o primeiro ataque da Dokushine, Garras de Shunko **Lança um ataque pelas guerras feito de shunko na direção de Soi Fong**
[Soi Fong]: Não vai me acerta **Soi Fong tenta desviar mais é cortada no braço esquerdo**
[Flávio]: Agora você irá ver qual é a habilidade da minha dokushine
[Soi Fong]: (O meu braço está corroído) O_O
[Flávio]: Minha dokushine tem um veneno ácido e ela pode conduzir o shunko com esse veneno, por isso não preciso lhe corta para te envenenar basta usar o shunko que sai dela (:
[Soi Fong]: Eu tenho vergonha de usar isso, mais não perderei para você
[Flávio]: Esse veneno vai deixar você inconsciente melhor que desista, senão morrerá
[Soi Fong]: Cala a boca, Ban... Kai... Jakuhou Raikoben

[Flávio]: 'o' porque estás a usar a sua Bankai?
[Soi Fong]: Essa bankai feria o meu orgulho como líder das forças de operação de assassinato, com esse tamanho isso nem podia se chamar assassinato
[Flávio]: Isso é perigoso, terei que usar uma técnica
[Soi Fong]: Agora morra **Lança o míssil**
[Flávio]: Shit >.<

**Todo o 2º esquadrão é destruído e arredores, e Soi Fong é lançada para bem longe**
[Soi Fong]: Consegui (: **Cai no chão**
[Soi Fong]: Agorei só falta ajudar os outros
[Flávio]: Sua idiota **Acerta com um soco na cara da Soi Fong com toda força**
[Soi Fong]: Arg, **se choca contra uma arvore**, o veneno da zanpakutoou dele já está fazendo efeito **Desmaia**
[Flávio]: Você nunca me vencerá com essa força, não irei mata-la, vou deixa-la viver, agora tenho que te levar ao 4º esquadrão para neutralizar o veneno, lamento pela perda do seu ex-tenente

Continua...
Hyuuga_Luiz
Moderador Global

Mensagem por Hyuuga_Luiz em Ter Ago 09, 2011 8:20 am

Capítulo 12 - O Confronto entre o antigo e atual 6º esquadrão

[Renji]: Capitão onde vamos?
[Byakuya]: Ao meu esquadrão
**De repente**
[???]: Kuchiki Byakuya e Abarai Renji
[Renji]: O_O Capitão Shindo
[Byakuya]: Quem é esse?
[Shindo]: Capitão do 6º esquadrão, Shindo Yasunari e esse ao meu lado é o meu Tenente Paulo Fuyuki
[Byakuya]: Entendo, irei acabar com você
[Renji]: Vamos nessa capitão
[Paulo]: Capitão Shindo eu cuido desse ex-tenente u_u
[Shindo]: Conto com você
[Paulo]: Vamos deixar eles aqui, vamos para outro lugar
[Renji]: Vamos
**Renji e Paulo vão para outro lugar do 6º esquadrão**
[Paulo]: Aqui parece ser um ótimo lugar
[Renji]: Vamos nessa
[Paulo]: Abarai Renji, saiba que não terei piedade de você
[Renji]: Como se eu terei de você, Uive Zambimaru

[Paulo]: Vamos ver como funciona a sua Shikai Very Happy
[Renji]: Se prepara por que aqui vou eu **Renji ataca Paulo**

[Paulo]: **Se defende** então é assim que funciona a sua Shikai, ela pode se estender que decepção, irei acabar com você
[Renji]: Eu não seria um tenente se essa zanpakutou não fosse uma coisa inútil
[Paulo]: Vou te mostrar o que é uma verdadeira Zanpakutou, Evapore, Suchīmu
** A Zanpakutou de Paulo começa a sair fumaça**
[Renji]: Hã? o que essa zanpakutou pode fazer?
[Paulo]: Logo descobrirás **Corre na direção de Renji e o ataca**
[Renji]: **Se defende** Toma isso **Renji começa usar uma sequência de ataques**

[Paulo]: **Se afasta** Isso é perigoso, Agora irei te mostrar um ataque meu >Very Happy
[Renji]: Pode vim estou preparado
[Paulo]: Espero que esteja mesmo, **Shunppo**
[Renji]: (Ele é rápido o_o)
[Paulo]: Prisão de vapor **Passa com a lâmina em Renji sem o corta, mais uma grande quantidade de vapor fica sobre Renji**
[Renji]: O que foi isso?
[Paulo]: Apenas nada, agora esse ataque sim é o seu fim **Enfia a lâmina da zanpakutou no chão** Jigoku Burn
**O Vapor a volta de Renji começa a queima-lo**
[Paulo]: Já percebeu como funciona a minha zanpakutou?
[Renji]: **Sai queimado e sangrando**

[Renji]: Irei acabar com você, Ban... Kai... Hihiuo Zambimaru

[Paulo]: Ohooooo, essa Bankai parece ser forte Twisted Evil
[Renji]: Melhor desistir e deixar que eu te mate
[Paulo]: Hahahahahahaha, você deve está brincando comigo
[Renji]: Sua shikai não é capaz de vencer a minha Bankai
[Paulo]: Não me compare ao seu nível, você precisa de uma Bankai para me vencer e eu te vencerei com a minha Shikai
[Renji]: Cala a boca...

[Paulo]: Ohoo ele ficou bravo, **salta**
[Renji]: Não desviará tão rápido **Levanta a cabeça da Bakai e faz com que Paulo atravesse as parede do quartel do 6º esquadrão**
[Paulo]: **Fica de joelho no chão e solta sangue pela boca** Essa Bankai me dá mais vontade de lutar, Queime, Suchīmu
**A Zanpakutou lança uma quantidade maior de Vapor**
[Renji]: O_õ Toma isso ** Lança a Bankai mais uma vez na direção de Paulo**
[Paulo]: O meu shunppo é o mais rápido entre todos os tenentes **Shunppo**
**A Zabimaru de Renji atravessa a parede que estava atrás de Paulo**
[Paulo]: Morra **Aparece em cima e corta Renji**
[Renji]: Aaaaah (O corte da zanpakutou dói mais que qualquer outra)
[Paulo]: Aqui vou eu mais uma vez, Prisão de Vapor
**O Vapor fica a volta de Renji**
[Renji]: Aaaaaaaah (Antes não queimava agora isso dói e muito) Zambimaru **Salta para se livrar do vapor**
[Paulo]: Não adianta (:
[Renji]: O que?
**O Vapor segue Renji**
[Paulo]: O que você entende por prisão? se o nome do ataque é prisão de vapor é óbvio que isso não sairia tão fácil
[Renji]: Então terei que te vencer para isso desaparecer?
[Paulo]: Sim *o*
[Renji]: Vamos começar então (Isso queima cada vez mais)

[Renji]: Toma isso
[Paulo]: **Atira a sua zanpakutou para o Ar** Hadou Nº#73 Souren Soukatsui
[Renji]: Não brinque comigo

[Renji]: Hikotsu Taihou
**Acontece uma grande explosão, e Paulo sai todo ferido**
[Renji]: Você duvidou demais do meu poder
[Paulo]: Eu não perderei sem te matar também, Jigoku Burn
**O vapor a volta de Renji explode**
[Renji]: Você é forte **Desmaia**
[Paulo]: Para a próxima tenho que perde essa alta confiança **Desmaia**
**Longe dali**
[Shindo]: Parece que o meu Tenente e o seu caíram
[Byakuya]: Não me importo com ele, a única coisa que me importa é o meu orgulho
[Shindo]: Vamos lutar, **Desembainha a sua zanpakutou**
[Byakuya]: **usa seu shunppo e vai para trás de Shindo**
[Shindo]: Eu conheço esse seu golpe **Se defende** Hadou Nº#4 Byakurai

[Byakuya]: **Usa seu shunppo para fugir do ataque**
[Shindo]: Desculpe por usar uma técnica sua (:
[Byakuya]: Dispese, Senbonzakura

[Shindo]: Terei que pegar pesado também, Transforme-se em correntes de justiça, Kaze no Mai
[Byakuya]: Ambas zanpakutous tem a sua lâmina separada do protetor
[Shindo]: Só que a minha você nunca conseguirá adivinhar onde está
[Byakuya]: **Lança as lâminas da Senbonzakura em direção a Shindo**
[Shindo]: Hmm, Primeira dança, Impacto do Furacão
**As lâminas de Byakuya é desviada e ele é atingido com violência**
[Shindo]: O que achou?
[Byakuya]: Nada demais
[Shindo]: Mais uma vez, Impacto do Furacão
[Byakuya]: Bakudou Nº#81 Danku

[Shindo]: Boa escolha usar esse Bakudou, mais esse ataque vai demorar um pouco para desaparecer, Bakudou Nº#61 Rikujou Kourou
**Byakuya fica preso pela técnica**
[Shindo]: E agora? acha que pode me vencer assim? **Materializa a lâmina da Zanpakutou**

[Shindo]: Não se preocupe não vou mata-lo, essa foi a ordem do comandante **Corta Byakuya**
[Byakuya]: Pelo meu orgulho irei vence-lo **Se livra da Prisão**
[Shindo]: O que?
[Byakuya]: Bankai, Senbonzakura Kageyoshi

[Shindo]: O_O
[Byakuya]: Agora iremos lutar a sério

[Shindo]: Você só está complicando as coisas --'
[Byakuya]: Se prepare

[Shindo]: Ai vem o ataque dele, Impacto do Furacão
**As lâminas protegem Byakuya e fazem pressão sobre o furacão**
[Shindo]: (O que? esse ataque não é suficiente para as lâminas dele?)
[Byakuya]: No modo Bankai as lâminas ficam mais forte e são em maior quantidade **Controla outras lâminas que ataca Shindo por trás**
[Shindo]: O_O
**As lâminas o cobre todo**
[Shindo]: Segunda Dança, Manto de Vento
**Todas as Lâminas afastam-se e Shindo sai ferido**
[Byakuya]: Preparasse para morrer, vamos ver se esse manto de protegerá disso

[Shindo]: Uma esfera de lâminas, desgraçado
[Byakuya]: Depois desse ataque, você não sairá vivo
[Shindo]: Vai sonhando
[Byakuya]: **Faz com que a esfera diminua seu tamanho atacando Shindo
**O Aataque cria uma explosão**
[Shindo]: Irei acabar com você dessa vez Evil or Very Mad
[Byakuya]: Como você sobreviveu ao meu ataque?
[Shindo]: Fácil, concentrei uma grande quantidade de reiatsu no meu manto, ele conseguiu proteger pouca coisa, mais eu consegui sobreviver, e devo te dar os parabéns você foi o primeiro a parar o meu manto antes do tempo acabar
[Byakuya]: Entendo, irei te mostrar a verdadeira forma da minha zanpakutou, Senkei Senbonzakura Kageyoshi

[Byakuya]: Você é a terceira pessoa a quem eu mostro essa forma da minha zanpakutou
[Shindo]: Devo me sentir honrado? Suspect
[Byakuya]: Você deve se considerar morto **Faz uma espada ir para a sua mão**
[Shindo]: Vamos acabar com isso logo e.e
[Byakuya]: Essa é a minha intenção **Byakuya corre na direção de Shindo e tenta lhe corta verticalmente**
[Shindo]: **Se defende**
**Uma espada fura Shindo por trás**
[Shindo]: Como? O_O
[Byakuya]: Eu controlo todas as espadas existentes
[Shindo]: Então eu tenho mais que um inimigo aqui?
[Byakuya]: Tive que quebrar o meu orgulho para te vencer, minha intenção inicial era te matar com as minhas próprias mãos
[Shindo]: **Se afasta de Byakuya** Terceira Dança, Corrente cortante
**Uma grande corrente de vento começa a passar pelos dois**
[Shindo]: Eu não gosto desse ataque, ele é uma faca de dois gumes
[Byakuya]: Como assim?
[Shindo]: Daqui a pouco essa corrente começara a corta, e ela cortará tudo, por isso não interessa se foi eu que a usei, também tenho chances de ser cortado
[Byakuya]: Uma técnica de desespero
**A Corrente começa a corta**
[Shindo]: Vamos ver quem é acertado primeiro
[Byakuya]: Não vou ficar parado assistindo **Corre na direção de Shindo**
**Quando Byakuya estava indo na direção de Shindo o vento corta o chão a 5cm perto dele**
[Shindo]: Vou aumentar as probabilidades de corte com a minha reiatsu
**As correntes aumentam a velocidade e os cortes começam a ser com maior frequência 20% das espadas de Byakuya foram quebradas pelo vento**
[Shindo]: (Ande logo vento)
[Byakuya]: (Essa técnica é muito poderosa)
**Shindo e Byakuya são cortados ao mesmo tempo pelo vento**
[Shindo]: Legal essa técnica não é?
[Byakuya]: Desgraçado, vou usar outra habilidade minha, Shuukei - Hakuteiken

[Shindo]: Que legal essa técnica 'o'
[Byakuya]: **Aparece atrás de Shindo e lhe tenta acerta com um corte vertical**
[Shindo]: (Droga) **Materializa a lâmina da zanpakutou e se defende, mais a lâmina quebra e Shindo é cortado**
[Byakuya]: Que acha dessa técnica? (:
[Shindo]: Ban... Kai... Kiri Kaze no Mai (Dança do Vento Cortante)
[Byakuya]: Você ganhou uma asa feita de vento
[Shindo]: Não só **Mostra a sua zanpakutou na forma asauchi presa por uma corrente com um leque no final**
[Byakuya]: Essa zanpakutou me lembra a arma de um Bount
[Shindo]: Você não achará isso quando eu usar o poder da minha Bankai **Shunppo**
[Byakuya]: (Ele ficou mais veloz, mas...), eu consigo saber onde você vai atacar **Se defende do ataque que vinha pela horizontal**
[Shindo]: Você apenas se defendeu da espada **Corta Byakuya com o leque**
[Byakuya]: (Sabia que esse leque seria usado assim)
[Shindo]: Primeira Dança, **Faz o leque crescer** Impacto do Furacão
**O Ataque vai com uma grande força e velocidade para cima de Byakuya**
[Byakuya]: Não vou conseguir me defender
**Byakuya é atacado violentamente pelo ataque**
[Shindo]: E é assim que se usa esse leque (:
[Byakuya]: Você é digno de ser um capitão **Desmaia**
[Shindo]: Agora tenho que cuidar de 3 pessoas feridas Okay

Continua...
Hyuuga_Luiz
Moderador Global

Mensagem por Hyuuga_Luiz em Qua Ago 10, 2011 7:02 am

Capítulo 13 - O Confronto entre o antigo e atual 11º esquadrão

[???]: Tome cuidado, esse alto poder espiritual vem dele
[???2]: Sim, capitão terei cuidado
[???]: Eu não dúvido da suas capacidades, mais evite batalhar contra a tenente dele
[???2]: Sim, eu sei capitão
**Aparece duas pessoas**
[Kenpachi]: Quem são vocês? e qual de vocês é o mais forte?
[???]: Capitão do 11º esquadrão, Ricardo Eikichi
[???2]: Tenente do 11º esquadrão Eduardo Shuichi
[Kenpachi]: Assim polparei trabalho, lutarei contra os dois
[Eduardo]: O que?
[Ricardo]: Eduardo se afasta, deixe que essa luta seja entre capitães
[Eduardo]: Ok capitão
[Kenpachi]: Yachiru vá para um lugar seguro, eu cuidarei desses caras

[Eduardo]: Não se preocupe, não tenho nem um tipo de interesse em lutar contra a sua tenente
[Kenpachi]: Ótimo
**Kenpachi corre na direção de Ricardo e tenta lhe acertar com um corte vertical**

[Ricardo]: Bakudou Nº#8 Seki
**Kenpachi é expelido para trás pelo Bakudou**
[Eduardo]: Demais capitão Very Happy
[Ricardo]: Já te disse pra sair daqui e_ê
[Eduardo]: Desculpe **Se afasta**
**Kenpachi se levanta**

[Kenpachi]: Interessante, eu vou me divertir muito lutando contra você
[Ricardo]: Então é assim que você considera as lutas? uma diversão?
[Kenpachi]: Sim
[Ricardo]: Irei acabar com você rápido, assim não terei que aturar esse seu ideal rídiculo, Derreta e desapareça, Vulcano

[Kenpachi]: Você liberou a sua zanpakutou, interessante
[Ricardo]: Eu sei que você não possui shikai e nem bankai
[Kenpachi]: Hã? e daí? desde que eu lute nada me importa
[Ricardo]: Vamos lutar então

**Os dois começam a lutar**
[Ricardo]: Você luta muito bem, mais é muito fraco ao mesmo tempo **Desarma Kenpachi**
[Kenpachi]: Como você conseguiu me desarma eu deixarei que você me acerte em qualquer lugar
[Ricardo]: O que?
[Kenpachi]: Isso mesmo que você ouviu, deixarei que você acerte com a sua espada em qualquer lugar do meu corpo
[Ricardo]: Você é louco, que morrer assim de primeira?
[Kenpachi]: Vamos ataque logo
[Ricardo]: É você que está pedindo, **Corre na direção de Kenpachi e lhe corta no peito**
[Eduardo]: Esse ex-capitão é louco
[Yachiru]: Ken-chan fica feliz quando luta
[Ricardo]: Você me deixou te corta porque pensou que eu não tinha poder espiritual suficiente para te corta, não é verdade?
[Kenpachi]: E se foi?
[Ricardo]: Pare de me subestimar **Aponta a espada para Kenpachi**
[Kenpachi]: Vamos recomeçar **Pega sua zanpakutou**
**Kenpachi começa a lutar contra Ricardo**

[Kenpachi]: Você ataca e se esquiva dos meus ataques muito bem
[Ricardo]: Eu posso fazer melhor ainda **Corta Kenpachi mais uma vez**
[Kenpachi]: **Olha para o seu corte**
[Ricardo]: Já te acertei 2 vezes e você nem uma
[Kenpachi]: Interessante

**O Ataque corta Ricardo**
[Ricardo]: (Isso que dar falar as coisas antes do tempo), vou te mostrar um ataque da minha shikai, defenda-se por favor, senão irá morrer
[Kenpachi]: Hmm, o que é isso?
**O chão começa a brilhar por baixo de Kepachi**
[Ricardo]: Armadilha de Lava
[Kenpachi]: Hmm, o chão está começando a ficar quente **Salta dali**
[Ricardo]: Entendeu como é a minha Vulcano?
[Kenpachi]: Não, eu detesto armas que utilizam algum tipo de Kidou para atacar
[Ricardo]: Eu sei, e essa foi uma regra que mudou no meu esquadrão, Tsunami Ardente **Lança uma onda feita de Lava**
**Kenpachi tenta escapar mais os seus pés são queimados**
[Ricardo]: Eu detesto o calor, por isso essa zanpakutou não é o que eu gostaria de usar, mais acabarei com você
[Kenpachi]: Pare de ficar falando e lute **Tenta corta Ricardo mais uma vez**
[Ricardo]: É Inútil isso, corte derretido **A Parte que corta da zanpakutou fica coberta de lava** Hmm, **Defende do ataque de Kenpachi**
[Kenpachi]: O_O essa sua zanpakutou está derretendo a lâmina da minha?
[Ricardo]: Esse é o ataque mais fraco da minha zanpakutou u_u
**Corta a Lâmina de Kenpachi**
[Yachiru]: Ken-chan
[Ricardo]: Bakudou Nº#61 Rikujou Kourou

[Kenpachi]: Você não vai me prender por muito tempo aqui
[Ricardo]: Você nem se quer me divertiu
[Kenpachi]: Então vou te mostrar diversão

[Ricardo]: O que? ele conseguiu fugir do meu Bakudou liberando esse poder espiritual?
[Kenpachi]: Agora as coisas ficaram interessantes
**Kenpachi cria uma explosão com o seu poder espiritual**

[Ricardo]: Que poder...
**A Explosão de Kenpachi é tão forte que Ricardo sai gravemente ferido**
[Eduardo]: Capitão O_O
[Kenpachi]: Vamos acabar com isso em um só golpe
[Ricardo]: Não se sinta, tão convencido, eu posso estar ferido, mais posso acabar com você **Libera seu poder espiritual**
[Kenpachi]: Vamos nessa **Concentra mais poder espiritual**
**Kenpachi e Ricardo correm na direção um do outro com todo o poder espiritual liberado**

[Ricardo]: Não pense que eu perderei
[Kenpachi]: Eu digo o mesmo
**Quando as zanpakutous se choca, causam uma grande explosão**
[Eduardo]: CAPITÃO?
[Yachiru]: Ken-chan está se divertindo ^^
**A Fumaça desaparece**
[Ricardo]: Você luta bem, mais a vitória é minha
[Kenpachi]: Não pense que isso ficará assim **Desmaia**
[Yachiru]: Ken-chan **Corre para perto dele**
[Ricardo]: Menina não temos nem um interesse em matar essa pessoa, por isso se me deixar leva-lo ao 4º esquadrão onde irão cura-lo agradecia
**Aparece 2 pessoas**
[???]: Deixa que nós cuidamos do capitão
[???2]: É isso mesmo...
[Ricardo]: Ikkaku e Yumichika, já esperava essa traição de voces

[Ikaku]: Me desculpe capitão, mais essa pessoa que está ai no chão, foi a pessoa que eu disse que iria seguir
[Eduardo]: Capitão deixe que eu cuido deles por favor
[Ricardo]: Ok
[Eduardo]: Isso será rápido, Troque, Torihiki-sho
[Yumichika]: Que shikai mais horrorosa
[Eduardo]: Se prapare **Corta Ikaku e Yumichika 2 vezes**
[Ikaku]: Agora você irá pagar caro **Tenta corta Eduardo com a sua zanpakutou só que o seu pé se mexeu**
[Yumichika]: O que está acontecendo? o_o
[Eduardo]: A minha zanpakutou troca a coordenação motora do seu corpo, no primeiro corte é uma combinação fácil, o braço eaquerdo move o direito e vice-versa, mais no segundo corte essa ordem muda, no terceiro ela volta a mudar e assim vai
[Ricardo]: Agora se vocês quiserem viver, e continuar seguindo esse homem, espero que desistam
[Yachiru]: Se você diz que o Ken-chan ficará bem, irei com vocês
[Ikaku]: Está bem, eu me rendo (Irei acabar com você depois)
[Yumichika]: Eu também
[Eduardo]: **Faz a sua zanpakutou ficar na forma asauchi** Agora já podem se mover normalmente

Continua...

Obs: Desculpe por essa cap está sem graça x_x, estava sem criatividade para criar uma luta do Kenpachi
Hyuuga_Luiz
Moderador Global

Mensagem por Hyuuga_Luiz em Sab Ago 13, 2011 10:40 am

Capítulo 14 - O Confronto entre o antigo e atual 5º esquadrão

[Gabriel]: Está chegando
[Débora]: A Reiatsu dele é grande x_x
[Gabriel]: Não se preocupe irei extermina-lo
[Débora]: Momo Hinamori é a tenente do Aizen Sousuke, será que ela virá?
[Gabriel]: Ela segue o seu capitão cegamente, aposto que ela virá também
[Débora]: Certo, iremos acabar com eles
**O ex-capitão e sua tenente chega**
[Gabriel]: Aizen Sousuke
[Aizen]: E você quem é?
[Gabriel]: Capitão do 5º esquadrão, Gabriel Mourales
[Débora]: Eu sou a tenente do 5º esquadrão, Débora Sachiko
[Aizen]: Pouco me interessa você tenente, Hinamori cuide dela
[Hinamori]: Pode deixar Aizen-taichou
[Débora]: Hinamori se prepare porque eu não irei te perdoar pela traição
[Gabriel]: Vamos começar
[Aizen]: Fique atenta
[Hinamori]: Sim
**Os Gabriel e sua tenente vão para cima dos inimigos**
[Aizen]: Hmm...

[Gabriel]: (O que? O_O, ele parou a minha zanpakutou com um dedo e me cortou)
[Aizen]: Eu sou mais forte que você (:
[Gabriel]: Desgraçado ò_ó
[Débora]: Capitão **Corre com a sua zanpakutou pra cima de Aizen**
[Gabriel]: NÃO VENHA
**Hinamori impedi que Débora chegue perto de Aizen**
[Hinamori]: Não deixarei você passar
[Débora]: HINAMORI SAI JÁ DA FRENTE Evil or Very Mad
[Hinamori]: Nem pense
[Débora]: Você vai se arrepender por isso, Shakkahou
[Hinamori]: Vamos ver, Exploda Tobiume

**O impacto dos ataques cria uma explosão**
[Hinamori]: Você conseguiu deter o meu ataque, mais irei acabar com você
[Débora]: Desabroche, Rosa, agora você verá o que é um verdadeiro ataque (:
[Hinamori]: Pode vim
[Débora]: Nossas zanpakutous tem algo em comum
[Hinamori]: E o que seria?
[Débora]: Ambas usam explosão, a sua em forma de fogo e a minha em forma de petálas de rosa
[Hinamori]: Bakudou Nº#4 Hainawa **Atira uma corrente na direção de Débora**
[Débora]: Bakudou de criança, Pétalas explosivas
**Atira pétalas de rosas que explodem o Bakudou de Hinamori**
[Hinamori]: Nada mal, mais eu farei de tudo para proteger o Aizen-taichou e acabarei com você para ir ajuda-lo
[Débora]: Não se ache muito minha filha
[Hinamori]: Eu não sou a sua filha e_ê
[Débora]: Agora irei acabar com você, Tempestade das petálas explosivas
**Lança um furacão cheio de petálas na direção de Hinamori**
[Hinamori]: Não perderei **Concentra uma grande quantidade de reiatsu na zanpakutou e lança uma grande quantidade de Fogo explosivo**
**Os ataque se chocam e cria uma grande explosão**
[Débora]: Cof cof cof, ela conseguiu se livrar do ataque mais poderoso da minha zanpakutou x_x
[Hinamori]: Agora é a minha vez, **Lança uma grande quantidade de pequenas bolas de fogo explosiva**
[Débora]: Não brinque comigo, Petálas explosivas
**As pétalas começa a se explodir com ao entrar em contacto com o fogo**
[Hinamori]: Eu é que digo não brinque comigo **Aumenta a quantidade de fogo explosivo**
[Débora]: Serei mais rápida que você **Aumenta a quantidade de pétalas**
**As duas ficam nessa competição de explosivos por um tempo, deixando os capitães impressionados com as duas lutando**
[Débora]: **Atira a ultima rajada de pétalas** Você é mesmo boa em irritar as pessoas
[Hinamori]: **Para o ataque** Eu posso parecer frágil mais eu consigo ser forte quando quero
[Débora]: **Dá um passo para trás** O que é isso? O_Õ
[Hinamori]: Bakudou Nº#12 Fushibi, ele cria uma uma fina rede de reiatsu quase imperceptível a olho nu. Quando alguém a toca, ela é revelada por completo. Essa rede prende a vítima por alguns instantes e pode armazenar Hadous a desejo do usuário.
[Débora]: Não precisa me dizer como funciona esse Kidou porque eu já sei como ele funciona --'
[Hinamori]: Agora irei acabar com você **Hinamori toca em um Bakudou de Débora**
[Débora]: Você não é a única a fazer esse bakudou
[Hinamori]: Hmm, você me pegou nesse bakudou muito bem
[Débora]: Agora vamos acabar com isso?
[Hinamori]: Quem sobreviver é a vencedora?
[Débora]: Isso mesmo (:
**As duas ativam a rede é causa uma grande explosão**
[Gabriel]: ...
**A fumaça da explosão começa desaparecer**
[Hinamori e Débora]: Capitão? o que você faz aqui?
[Aizen]: Eu não iria deixar você morrer aqui Hinamori
[Gabriel]: O Mesmo digo para você Débora
[Débora]: Mais eu iria acabar com ela
[Hinamori]: Eu é que iria acabar com você

[Hinamori]: Morra vocês dois

[Gabriel]: **Para o ataque com a mão e o atira para longe**
[Aizen]: ...
[Hinamori]: O que?

[Gabriel]: Débora descanse eu irei acabar com eles
[Débora]: Mais você está ferido capitão
[Gabriel]: Mesmo ferido eu posso lutar, não se esqueça da minha shikai e se você vermos a shikai desse capitão estaremos em maus lençois
[Débora]: Eu não posso ignorar isso
[Gabriel]: **Toca na testa de Débora e faz com que ela desmaie** Descanse enquanto eu acabo com eles **Coloca Débora no chão**
[Hinamori]: Isso é que ter falta de confiança na sua tenente
[Gabriel]: É que só eu basta para enfrentar os 2, e além do mais eu não quero que ela veja a sua shikai Aizen Sousuke
[Aizen]: Tanta preocupação com a minha shikai
[Gabriel]: Mostre o poder do deserto, Suna **A Zanpakutou de Gabriel se transforma em areia e produz mais uma pequena quantidade de areia**
[Aizen]: Hmm, parece que isso vai ser divertido
[Gabriel]: Graças a essa shikai eu posso lutar mesmo ferido
[Hinamori]: **Lança uma bola de fogo**
[Gabriel]: Hmm, **Lança a arei na direção do ataque de Hinamori e faz o fogo explodir**
[Hinamori]: (Ele pode atacar a distância e atacar perto dele é perigoso)
[Gabriel]: Sem usar um ataque da minha zanpakutou essa areia se torna inofensiva, Lâminas de areia, agora sim ela fica mais perigosa
[Hinamori]: Lâminas de areia?
[Gabriel]: Primeiro ataque da minha zanpakutou, ela transforma os grãos de areia em lâminas, basta só eu te atacar com elas e você se cortará
[Aizen]: Hinamori deixe ele comigo **Faz Hinamori dormir**
[Gabriel]: Aizen Sousuke antes de lutarmos eu quero te perguntar algo
[Aizen]: Diga
[Gabriel]: Você foi preso e condenado pela central 46, como você conseguiu sair de lá?
[Aizen]: Eu sou um regai
[Gabriel]: O QUE? O_O
[Aizen]: O verdadeiro Aizen está preso, como o verdadeiro Tousen está morto e o Ichimaru Gin também, eles todos são regais, o capitão Kurotsuchi nos criou para ajudar na invasão

[Gabriel]: Entendo **Lança a areia na direção de Aizen**
[Aizen]: **Usa o seu shunppo e aparece atrás de Gabriel e desembainha a sua zanpakutou**
[Gabriel]: **Gabriel para o ataque de Aizen com a sua areia e tenta-lhe acerta com mais areia mais esse foge**
[Aizen]: Hadou Nº#90 Kurohitsugi
[Gabriel]: O que? O_O

[Aizen]: É o seu fim
**Gabriel sai do hadou sem um dano**
[Aizen]: Mais como?
[Gabriel]: Bankai, Sabaku no Suna
[Aizen]: Então foi assim que você se livrou do meu hadou?
[Gabriel]: Sim, e a Bankai é muito mais rápida e mais veloz que a shikai, pode se dizer que ela pode ser comparada com a senbonzakura
[Aizen]: Aquela zanpakutou nunca foi párea para mim, quebre...
[Gabriel]: **Tampa os olhos com a areia**
[Aizen]: Vejo que não valerá a pena eu liberar a minha shikai já que você não vai olhar para ela
[Gabriel]: Sabia que eu posso atacar você mesmo com os olhos tampados?
[Aizen]: Interessante **Aparece na frente de Gabriel e tenta corta-lhe na horizontal**
[Gabriel]: Um ataque direto não funcionará **Lança uma grande quantidade de areia que prende Aizen**
[Aizen]: (Se ele pudesse olhar para a minha shikai ele não seria problema)
[Gabriel]: Você só foi considera um dos capitães mais forte do Gotei 13 por causa da sua zanpakutou, mais quando você não consigo usa-lo contra o inimigo ela se torna super inútil, **A Areia toma forma de braços** Membros de areia **Os braços de areia atacam Aizen violentamente**
[Gabriel]: Desculpe capitão mais não és forte quanto pareceu

Continua...
Hyuuga_Luiz
Moderador Global

Mensagem por Hyuuga_Luiz em Dom Ago 14, 2011 10:19 am

Capítulo 15 - Os shinigamis desaparecidos

[???]: Finalmente chegamos a Alma City x_x
[??2]: Sim --'
[??3]: Então vocês estavam aqui mesmo
[???]: Mônica?
[??2]: É mesmo a Mônica
**Os 2 abraçam ela**
[Mônica]: Edson e Daniel o que aconteceu com vocês?
[Daniel]: Um cientista maluco queria nos fazer uma experiência, mais conseguimos fugir x_x
[Edson]: Pelo que eu posso ouvir a Alma City está em guerra
[Mônica]: Sim, os antigos capitães começaram a agir
[Daniel]: Temos que fazer algo e depressa
[Mônica]: Tem calma a nossa missão é outra '-'
[Edson]: Outra?
[Mônica]: Sim, vamos voltar ao mundo dos vivos
[Edson e Daniel]: QUEEEEEEE?
[Daniel]: Acabamos de vir de lá .-.
[Edson]: Eu não quero voltar pra lá
[Mônica]: Essa missão é muito importante
[Edson]: O que faremos lá?
[Mônica]: Existe um substituto de shinigami e seus amigos em uma cidade chamada Karakura, e eles tem uma ligação com o antigo Gotei 13, e nós temos que prende-los
[Edson]: Vamos nessa x_x
[Daniel]: E quem é esse substituto de shinigami e seus amigos
[Mônica]: As informações que me disseram é que ele se chama, Kurosaki Ichigo e seus amigos Sado Yasutora, Ishida Uryuu e Inoue Orihimi
[Edson]: Estamos em desvantagem x_x
[???]: Então contem comigo (:
[Mônica]: Quem é você?
[???]: 4º Oficial do 1º esquadrão, Maxtis Shinsuke
[Daniel]: Como sabemos que você não é um inimigo disfarçado
[Maxtis]: Porque se eu fosse um inimigo já teria atacado vocês ._.
[Edson]: É, ele tem razão '--'
[Mônica]: Vamos logo embora, temos muito o que fazer
[Edson]: É e_ê
[Maxtis]: Qual é a posição de vocês?
[Mônica]: 2ª Oficial do 6º esquadrão
[Edson]: 3º Oficial do 5º esquadrão
[Daniel]: 4º Oficial do 8º esquadrão
[Maxtis]: Então a menina é mais forte que vocês dois
[Edson]: Eu sou mais forte que você e o Daniel
[Maxtis]: Ok, agora vamos logo
[Daniel]: Vamos
**Eles atrevessam o Dangai e vão para o mundo dos vivos**
[Mônica]: Chegamos na cidade de Karakura
[Maxtis]: Hmm, vamos ter que acabar com eles rapidamente
[???]: Whoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
[Edson]: O que foi isso?
[Maxtis]: Uma Alma do demo --'
[Edson]: Temos que acabar com ela
[Mônica]: Ela irá atrair esse substituto de shinigami e seus amigos (:
[Daniel]: Vamos para lá logo
**Chegando Lá**
[Edson]: Que coisa feia

[Daniel]: Vou acabar com ele sem usar minha shikai
[Maxtis]: Isso mata ele e nossa missão irá demorá mais tempo
[Daniel]: Desculpe
[Maxtis]: Vamos fingir que estamos perdendo, Ok? Wink
[Edson]: Essa ideia não me agrada
[Maxtis]: Cala a boca e faz o que eu digo **Tira a espada e vai pra cima da Alma do Demo**
[Edson]: O que você está fazendo?
[Maxtis]: Cala a boca e veja (:
**A alma do Demo começa a atacar Maxtis que fingi estar perdendo, e Edson e seus amigos entra no plano de Maxtis**
[???]: Aaaaaaaaaaah **Um shinigami misterioso corta a Alma do Demo com a sua zanpakutou**
[Edson]: Ohooooo, Legal, quem é você?
[???]: Kurosaki Ichigo
[Maxtis]: É você quem queremos
[Ichigo]: O que?
[Inoue]: Kurosaki-san você está bem?
[Ichigo]: Inoue?
[Ishida]: Nós sentimos uma presença de um Hollow por isso vimos ver o que era
[Sado]: ...
[Ichigo]: Ishida, Sado, eu não preciso da ajuda de vocês para vencer um simples Hollow
[Ishida]: Eu vim por causa dos 4 shinigamis que apareceram nessa cidade
[Mônica]: Hmm...
[Maxtis]: Em nome da Alma City vocês estão presos
[Ichigo]: O que? não falem besteira...
[Mônica]: Por causa da revolta do antigo Gotei 13 na Alma City vocês são suspeitos de um ataque também
[Edson]: Venham sem resistir e não machucaremos vocês
[Ishida]: Devem estar brincando **Se prepara para o combate**
[Ichigo]: Desculpe mais nós não tencionamos ir com vocês
[Inoue]: Isso mesmo
[Maxtis]: Então vamos ter que lutar Very Happy
[Mônica]: Ilusione, Sakkaku
[Edson]: Reluza, Metaru
[Daniel]: Troveje, Rairyuu
[Maxtis]: Deslize pelo céu, Shunshinken (espada veloz)
[Edson]: QUEEEEE? que zanpakutou é essa?
[Maxtis]: Hã?

[Maxtis]: Essa é a minha shunshikenken, ela se transforma em um shuriken gigante, pode se dizer que essa zanpakutou é perfeita para um ninja
[Daniel]: Só espero que ela não seja fraca
[Maxtis]: Hahahahaha, foi com ela que eu subi 3 postos seguidos
[Edson]: Que?
[Maxtis]: Eu era o 7º Oficial do 1º esquadrão, mais quando eu usei a minha shikai e mostrei o seu poder eles me subiram para 4º oficial
[Mônica]: Legal, mais agora vamos acabar com eles
[Todos]: SIM
[Ichigo]: Vamos nessa pessoal
**O Combate entre eles começa**

Continua...
Hyuuga_Luiz
Moderador Global

Mensagem por Hyuuga_Luiz em Qui Ago 18, 2011 11:18 am

Capítulo 16 - Capturem o Substituto de Shinigami e seus Amigos

[Mônica]: Se vocês viessem conosco seria mais fácil e_ê
[Ichigo]: Nem pense
**Todos se dividem e lutam em lugares diferentes**
[Edson]: Parece que você será meu inimigo Very Happy
[Ichigo]: Irei acabar com você bem rápido
[Edson]: Gostaria de ver você tentando
**Em outro Lugar**
[Ishida]: Hmm, vamos ver o quão forte você é
[Daniel]: Espero que você seja mais forte que o oponente do Edson e_e
[Ishida]: (Vou acabar rápido com isso)
**Em outro lugar um pouco mais longe que os outros dois**
[Maxtis]: --' Você é fraco
[Sado]: Veremos quando lutar
[Maxtis]: Nem precisa lutar para saber -.-'
**Em outro lugar onde eles estavam inicialmente**
[Mônica]: Pelo que eu vejo você quer lutar aqui mesmo
[Inoue]: Eu não quero lutar
[Mônica]: Venha comigo então **Corre na direção de Inoue**
[Inoue]: Eu não quero lutar, Santen Kesshun, eu rejeito
**Mônica é expelida pelo escudo**
[Mônica]: Um escudo muito forte mais irei acabar com ele **Mônica faz seu corpo desaparecer em pétalas**
[Inoue]: Para onde ela foi? (A reiatsu dela desapareceu também)
[Mônica]: Estou aqui...
**Ela aparece atrás de Orihime e quando ela olha para trás leva um soco na cara**
[Inoue]: Koten Zanshun, eu rejeito
[Mônica]: Santen Kesshun, eu rejeito
**Mônica cria um escudo como o da Orihime que a defende do ataque**
[Inoue]: Mais como? O_O (Tem algo errado com aquele escudo)
[Mônica]: Minha zanpakutou pode criar ilusões e eu posso torna-las realidade, e foi isso que aconteceu (Esse ataque é bem poderoso, conseguiu rachar o escudo), primeira dança, Impacto do furacão
**Lança o mesmo ataque que a shikai de Shindo só que com menos poder**
[Inoue]: Aaaaaaaaaah x_x
[Mônica]: Fácil demais ._.
**Em outro lugar**
[Maxtis]: Vamos começar **Lança a sua zanpakutou na direção de Sado**
[Sado]: El directo **Lança uma rajada de poder**
[Maxtis]: **Desvia do ataque** (: Multiplique-se shunshinken **A zanpakutou se transforma em mini shurikens**
[Sado]: O que?
[Maxtis]: Eu posso controlar esses shurikens pela minha reiatsu, senão ela seria uma zanpakutou inútil e.e
[Sado]: El...
**Sado é acertado por um shuriken por trás**
[Maxtis]: Se você se mexer eu jogo mais outro shuriken, depois mais outro e mais outro, até você perde a consciência
[Sado]: Eu não quero saber, La Muerte **Corre para acerta o golpe em Maxtis**
[Maxtis]: Esse cara me irritar, Estrela Cadente **As shurikens são cobertas por reiatsu amarela parecidas com estrelas que caiem na direção de sado**
[Maxtis]: G_G essa é a segunda técnica mais poderosa da minha Zanpakutou kawaii
[Sado]: N-n-ão **desmaia**
**Longe dali**
[Ishida]: Ginrei Kojaku **Lança 1200 flechas em simultaneamente em Daniel**
[Daniel]: **Shunpo** Agora você vai ver uma combinação de ataque com velocidade, Lâmina de Trovão
[Ishida]: Você é rápido mais eu consigo acompanhar seus movimentos
[Daniel]: Mais sou rápido o suficiente pra fugir dos seus ataques **Cresce a lâmina**
[Ishida]: O que? **Ao se esquivar é cortado no Braço como a lâmina é feita de raio Ishida foi levemente electrocutado**
[Daniel]: Ainda não acabou **Electrocuta Ishida com a lâmina paralisando-o**
[Ishida]: Você me pegou desprevenido
[Daniel]: Inventa a desculpa que quiser, isso vai doer muito, mais a quantidade de reiatsu que eu vou usar não irá te matar, Dragão relâmpago
[Ishida]: Aaaaaaah **Leva uma descarga eléctrica e desmaia**
[Daniel]: Super easy kawaii
**Em outro lugar**
[Edson]: Seus amigos já foram só falta você
[Ichigo]: Vocês vão pagar por isso
[Edson]: Som atordoante
**Ichigo fica confuso por causa do som**
[Edson]: Bakudou Nº#4 Hainawa
**Uma corda de energia prende os braços de Ichigo**
[Edson]: Assim fica bem melhor, **Injeta uma injeção em Ichigo**
[Ichigo]: Des... x_x
[Edson]: Ainda bem que roubei esse tranquilizante daquele cientista doido kawaii
[Daniel]: Isso é golpe sujo e.e
[Edson]: Sujo nada Pocker Face
[Mônica]: Eu acabei com ela facilmente Fuck yeah!
[Maxtis]: Tbm era a mais fraca Troll Face
[Mônica]: Ooooh Okay
[Daniel]: Vamos logo embora ¬¬

Continua...
Hyuuga_Luiz
Moderador Global

Mensagem por Hyuuga_Luiz em Sab Ago 20, 2011 11:22 am

Capítulo 17 - Um Combate entre a Inteligência Vs a Loucura

[Mayuri]: Nemu, ande logo com esses preparativos, vamos pegar o material de pesquisa desse capitão
[Fernando]: Vocês vão fazer o que?
[Mayuri]: Quem é você?
[Fernando]: Eu não preciso te dizer qual é o meu nome, já que você vai morrer, Kurotsuchi Mayuri
[Mayuri]: Como você sabe meu nome?
[Fernando]: Tente adivinhar Very Happy
[Mayuri]: Você parece ser uma pessoa forte, vai ser interessante te matar e transforma-lhe em minha cobaia
[Fernando]: Cobaia? desde quando uma Cobaia pode chamar o seu mestre de Cobaia?
[Mayuri]: O Que? eu irei te matar
[Fernando]: Veremos
[Mayuri]: É isso mesmo **Tira a sua zanpakutou**
[Nemu]: Mayuri-sama senão se importa eu quero ir ao 12º esquadrão

[Mayuri]: Desde que não estrague nada
[Fernando]: Rafaela impeça-a de chegar ao meu esquadrão
[Mayuri]: Insolente, como ousa a enfrentar um ex e futuro capitão
[Fernando]: Do mesmo jeito que eu sou um capitão
[Rafaela]: Fernando-sama podemos começar?
[Fernando]: Sim
[Fernando]: Torture o inimigo até a morte, Akuji o hataraku

[Mayuri]: Essa zanpakutou é bem grande, veremos se ela é mais forte que a minha, Rasgue, Ashisogi Jizou

[Fernando]: Vou acabar com você tão rápido que você não vai saber o que aconteceu, e como você será minha cobaia não irei te matar
[Mayuri]: Te digo o mesmo
**Um corre na direção do outro e atacam com as suas zanpakutous**
[Fernando]: Tome cuidado com a minha zanpakutou ela é muito forte para a sua
[Mayuri]: Veremos
**As duas zanpakutous se chocam, a zanpakutou de Fernando corta metade da zanoakutou de Mayuri**
[Mayuri]: O que? O_O
[Fernando]: A minha zanpakutou é super afiada, e eu posso regular a precisão do corte com a minha reiatsu What a Face

[Mayuri]: Isso não me interessa saber
[Fernando]: Devia interessar já que vai morrer
[Mayuri]: Eu ainda não estou morto **Estica o braço**
[Fernando]: Você fez modificações no seu corpo, interessante **Corta o braço de Mayuri**
[Mayuri]: Aaaaaaaaaaah, como ousa a corta um membro do meu corpo seu indecente **Injeta uma seringa no braço que o faz crescer denovo**
[Fernando]: Você já está me cansando --'
[Mayuri]: **Tira uma foice da cabeça e atira contra Fernando**
[Fernando]: Isso não adiantara
**Quando Fernando ia corta a foice de Mayuri com a sua zanpakutou ela prende a sua mão**
[Mayuri]: Agora você irá sofrer **Puxa Fernando para a sua direção**
[Fernando]: Não adiantará **Coloca a zanpakutou na frente**
[Mayuri]: Hahahahahahaha, Bankai

[Fernando]: O que?

[Mayuri]: Konjiki Ashisogi Jizou
[Fernando]: Veremos quem tem um pode maior
**A Bankai de Mayuri tira suas lâminas para fora e algumas perfura Fernando no braço esquerdo e perna direita**
[Fernando]: Desgraçado
[Mayuri]: Ainda agora começamos, irei tirar trocar todos os orgãos do seu corpo e farei de você o meu fiel escravo
[Fernando]: Kuro... Tsuchi Mayuri
[Mayuri]: Hmm...
[Fernando]: Não ache que ganhou só porque a sua Bankai paralisou o meu braço e minha perna
**Faz a zanpakutou dar uma cabeçada em Fernando**

[Mayuri]: Disse alguma coisa?
[Rafaela]: Fernando-sama
[Mayuri]: A Tenente dele estava aqui, irei levá-la também
[Rafaela]: Borbulhe, Kihō
[Mayuri]: Você acha que pode me ganhar, seu capitão perdeu
[Rafaela]: O Capitão não morreu T_T **Começa a girar a sua zanpakutou em círculos e muitas bolhas começam a aparecer**
[Mayuri]: O que vai fazer com essa bolhinhas?
[Rafaela]: Cala a boca e veja, Hadou Nº#58 Tenran

[Rafela]: Eu chamo a essa técnica de tornado de gelo
**As bolhas vão na direção de Mayuri junto com o tornado**
[Mayuri]: Insolente **Coloca a Konjiki Ashisogi Jizou na frente**
**Metade da Bankai é congelada**
[Mayuri]: O QUE?
[Rafaela]: Essas bolhas podem criar qualquer tipo de propriedade que eu quiser
[Mayuri]: Pena que morrerás
**Lança uma grande quantidade de veneno pela Ashisogi Jizou**
[Rafaela]: Veneno? **Gira a sua shikai e cria mais bolhas**
[Mayuri]: Elas não irão te salvar do meu veneno
[Rafaela]: Veremos **Bate com a zanpakutou no chão e as bolhas estouram**
**As bolhas criam uma corrente de vento que afasta o veneno**
[Mayuri]: De onde saiu esse tem mais **Faz a zanpakutou criar mais veneno**
[???]: Ban... Kai...
[Mayuri]: O que?
**Uma estrutura se levanta do chão**

[Rafaela]: Capitão
[Fernando]: Você destruiu o meu rigai, mais agora irá morrer **Aporta da estrutura abre e umas correntes puxa Mayuri para dentro dela**
[Mayuri]: Aaaaaaaaaaah
[Nemu]: Mayuri-Sama
[Fernando]: Menina senão quiser ir também fique quieta
[Rafaela]: (É o fim dele)
[Fernando]: **Entra dentro da estrutura**
**Depois que Fernando entrou dentro da sua Bankai só se ouve gritos de Mayuri**
[Nemu]: O que está acontecendo com o Mayuri-sama?
[Rafaela]: Ele está sendo torturado, a Bankai do capitão é mais poderosa que a do seu u_u
**Depois de um tempo Fernando sai sorrindo da estrutura e arrastando o corpo imóvel de Mayuri**
[Nemu]: MAYURI-SAMA
[Fernando]: Eu disse que não ia matá-lo, e vocês serão presos ¬¬
[Rafaela]: Se oferecer resistência iremos matá-la
[Nemu]: Podem me levar...

Continua....
Hyuuga_Luiz
Moderador Global

Mensagem por Hyuuga_Luiz em Qua Ago 24, 2011 7:57 pm

Capítulo 18 - Shinsou vs Misairu

[???]: Um rigai?
[??2]: Sim, isso foi o que o capitão Gabriel disse
[???]: Ichimaru Gin, irei matá-lo sem dó
[??2]: ....
[???]: Fique atento eles estão vindo
[??2]: Sim capitão
[Gin]: Ora ora, você deve ser o capitão do 3º esquadrão
[Marcos]: Capitão do 3º Esquadrão Marcos Toyoharu
[Márcio]: Tenente do 3º Esquadrão, Márcio Kiyoko
[Kira]: Iremos vencer fácil, basta usarmos a minha zanpakutou
[Márcio]: Irei matá-lo se achar que a sua zanpakutou é tão forte assim
[Kira]: Veremos sim
[Marcos]: Você se acha não é? ¬¬
[Gin]: Vamos acabar logo com isso
[Marcos]: Um rigai não deve ser intitulado capitão
[Gin]: Vou te fazer uma proposta feita pelo comandante Genryuusai
[Marcos]: Proposta?
[Gin]: Sim, se você provar que é suficientemente forte poderá ficar como capitão do 3º esquadrão quando nós do gotei 13 tomar conta do atual
[Marcos]: Nem brincando irei aceitar uma porcaria dessa
**Corre com a sua zanpakutou na direção de Gin**
[Gin]: Hehe **Defende do ataque**
[Marcos]: Não é só que provará que você é superior a mim
[Gin]: Hã? eu disse alguma coisa?
[Marcos]: Não, mais pensou **Lança um shakkahou pela mão esquerda**
[Kira]: CAPITÃO?
[Gin]: **Atrás de Kira** O que foi?
[Marcos]: Você é rápido, parabéns, mais não terá a mesma sorte
[Kira]: Erga a sua cabeça, Wabisuke

[Márcio]: Capitão...
[Marcos]: Sim eu sei, Márcio deixo ele com você
[Kira]: Eu cuidarei da zanpakutou dele capitão assim você poderá acabar com ele mais rápido
[Gin]: ...
[Márcio]: Terá que me vencer primeiro
[Kira]: Pois bem
[Marcos]: Bakudou Nº#63 Sajou Sabaku **Aprisiona Gin**
[Gin]: O que pretende com isso?
[Marcos]: Te levarei para um lugar onde lutaremos melhor, Márcio conto com você
[Márcio]: Pode deixar comigo capitão
**Marcos se afasta com Gin**
[Márcio]: Agora podemos começar em paz
[Kira]: Pode vim
[Márcio]: Proteja Shīrudo

[Kira]: Um escudo?
[Márcio]: Espera e verás o que ele faz
**Corre na direção de Kira**
[Kira]: Idiota **Ataca Márcio com um ataque vertical**
[Márcio]: (: **Se defende**
[Kira]: Você já era **Ataca o escudo de Márcio várias vezes**
[Márcio]: É inútil você faz isso
[Kira]: Porque? porque?
[Márcio]: Eu te direi porque a sua zanpakutou não funciona com a minha shikai
[Kira]: ....
[Márcio]: A minha shikai se transforma em um escudo resistente, e ele me protegerá de qualquer ataque e ele fornece proteção contra zanpakutous que o influencia no meu ataque
[Kira]: Shakkahou
**A Zanpakutou de Márcio cria um escudo que o protege**
[Márcio]: **Mira o escudo na direção de Kira** Shakkahou
[Kira]: O que? o_o'
**Um shakkahou é lançado com uma velocidade maior e uma força maior que um normal**
[Kira]: Bakudou Nº#39 Enkousen

[Kira]: Arg, esse ataque foi forte
[Márcio]: **Por cima de Kira** Agora você verá **Ataca Kira com um ataque tentando furar Kira com o seu escudo**
[Kira]: Não te deixarei **Protege o escudo com a sua zanpakutou**
[Márcio]: Souren Soukatsui
**Ah uma explosão**
[Kira]: **Ferido** Você é bom
[Márcio]: Minha zanpakutou tem 2 formas e essa eu abdico da minha proteção para concentrar em um único ataque
[Kira]: (Essa é a chance que eu esperava)
[Márcio]: Espada da Proteção **O escudo se transforma em uma espada coberta por um fogo de reiatsu amarela**
[Kira]: O_O' (Irei matá-lo nesse ataque)
[Márcio]: Aqui vou eu **Corre na direção de Kira**
[Kira]: Hadou Nº#58 Tenran

[Márcio]: Idiota, Espada da proteção reveladora
**Márcio corta o ar com a sua zanpakutou criando uma grande rajada de reiatsu amarela desfazendo o ataque de Kira e atacando-o, deixando-o muito ferido**
[Márcio]: Hehe, o que achou do meu ataque?
[Kira]: Desgraçado x_x **desmaia**
[Márcio]: Espero que você esteja bem capitão
**Longe dali**

[Marcos]: Você luta bem, pena que usa golpes sujos para ganhar
[Gin]: Em uma luta vale tudo
[Marcos]: ...
[Gin]: Aqui vou eu
**Gin começa atacar Marcos em uma sequência de ataques rápidos**

[Marcos]: **Marcos se abaixa e desarma Gin**
[Gin]: O que?
[Marcos]: Agora é o seu fim, Mire e Atire, Misairu

[Gin]: Seu braço ficou bem legal
[Marcos]: Metralhadora de Soukatsui
** Lança uma grande quantidade de Soukatsui**
[Gin]: Droga **Gin começa a se esquivar de todos os ataques**
[Marcos]: Você conseguiu fugir de todos os meus ataques parabéns
[Gin]: **Recupera a sua zanpakutou** Agora você morre **Pula na direção de Marcos**
[Marcos]: Idiota **A Shikai no braço de Marcos começa a Girar** Hadou Nº#58 Tenran
**Gin é acertado pelo tenran com o triplo da força e tamanho ficando gravemente ferido**
[Gin]: Essa sua zanpakutou aumenta a força dos kidous e sua quantidade
[Marcos]: Bingo!
[Gin]: Mire e mate Shinsou

[Marcos]: **Desvia um pouco para a direita e esquiva do ataque de Gin**
[Gin]: O que?
[Marcos]: Bankai **A shikai toma a forma de um canhão** Morra e fique quieto **Lança uma bola de energia negra que atingi Gin**
[Gin]: Aaaaaaaarg!!!
[Marcos]: Aposto que o original é mais poderoso que o rigai
**Márcio aparece**
[Márcio]: Capitão você está bem?
[Marcos]: Eu não perderia facilmente para uma cópia de um capitão
[Márcio]: Sim
[Marcos]: Vamos embora, esses tenente tem que ser curado
[Márcio]: E o Ichimaru Gin?
[Marcos]: Aquele rigai está morto
[Márcio]: O Senhor usou a sua bankai?
[Marcos]: Minha shikai era suficiente mais eu queria usá-la contra ele
[Luiz]: Marcos?
[Marcos]: Comandante?
[Luiz]: Vejo que você já venceu o capitão que estava aqui
[Marcos]: Sim
[Luiz]: Muito bem, faça o que você tem que fazer, Amy vamos embora
[Amy]: Sim...
[Marcos]: O que fazia aqui o comandante? Suspect

Continua...
Hyuuga_Luiz
Moderador Global

Mensagem por Hyuuga_Luiz em Sab Set 10, 2011 2:33 pm

Capítulo 19 - 8º e 13º esquadrão Vs 8º e 13º esquadrão

[Kyouraku]: A tempestade de pétalas se agitam e o deus das flores chora. A tempestade negra ataca e o demônio do céu ri, Katen Kyoukotsu

[Ukitake]: Que as ondas se tornem meu escudo, que os relâmpagos se tornem minha espada, Sougyo no Kotowari

[???]: Melhor se prepara Hugo, esses capitães são bons em lutar juntos
[Hugo]: Diferente de você Tiago que não sabe lutar em equipe
[Tiago]: Ei D=
[Hugo]: Se prepara, Levite Fuyo

[Tiago]: Transforme-se Kimu ken ¬¬

[Hugo]: Vamos começar
[Kyouraku]: É uma chatice mais vamos
[Ukitake]: Concentre-se Kyouraku, não se esqueça que eles também são capitães
[Kyouraku]: Sim eu sei
[Tiago]: Não vou ficar esperando vocês conversar **Corra na direção dos 2**
[Hugo]: Não seja apressado (ele vai botar tudo a perde --') **Corre atrás de Tiago**
[Ukitake]: Vamos nos separar
[Kyouraku]: Está bem
[Ukitake]: Já sabe

[Hugo]: Se dividiram
[Tiago]: Eu fico com o de cabelo branco
[Hugo]: Whatever, onda da levitação
**Lança uma onda tipo sonora visível na direção de Kyouraku**
[Ukitake]: **Aparece na frente de Kyouraku**
[Tiago]: O que?
[Ukitake]: **Absorve o ataque de Hugo e lança contra Tiago**
[Tiago]: Eu sei como é esse ataque **esquiva-se**
[Hugo]: Legal essa habilidade
[Kyouraku]: Agora iremos começar a luta a sério, Bushou Goma **Lança o ataque em Hugo**

[Hugo]: Aaaaaah x_x
[Tiago]: Como podes ter caído em um ataque tão fraco e.e
[Hugo]: Essa zanpakutou tem alguma coisa
[Kyouraku]: **Ataca Hugo Horizontalmente**
[Hugo]: Desce pro chão
[Kyouraku]: Nesse golpe,perde quem tocar em uma sombra
[Hugo]: O que? **É cortado pela sombra**
[Tiago]: Hugo seu idiota o que você está fazendo?
[Hugo]: Eu não esperava que minha própria sombra me atacasse G_G
[Kyouraku]: Vou te dar uma colher de chá, minha zanpakutou transforma a batalha em uma brincadeira com vários jogos Very Happy
[Hugo]: (Brincadeira? primeiro ele usou aquele tornado, então era preciso girar, depois ele disse que a pessoa perdia quem pisasse em uma sombra) então é isso e.e
[Kyouraku]: Aqui vou eu denovo Bushou Goma
[Hugo]: Nesse jogo vence quem gira mais rápido **Gira mais rápido que Kyouraku**
[Kyouraku]: Nada mal **É atingido pelo tornado**
[Tiago]: **Aparece atrás de Kyouraku** Transforme-se em um martelo **sua zanpakutou se transforma em um martelo gigante** toma isso **Acerta as costas de Kyouraku**
[Kyouraku]: Ooooooooooh
[Ukitake]: Kyouraku você está bem?
[Hugo]: Tornado flutuante
**Kyouraku e Ukitake são atingidos pelo tornado**
[Ukitake]: O que esse ataque deveria realmente fazer?
[Hugo]: Morto e Vivo
**Ukitake é arremessado com força para o chão e Kyouraku fica flutuando no céu**
[Hugo]: Não é só sua zanpakutou que gosta de brincar
[Kyouraku]: O que essa zanpakutou faz?
[Hugo]: Na verdade não é essa zanpakutou e sim esse ataque, quando vocês foram atingidos por aquele tornado, o centro de gravidade de vocês ficaram sobre o meu poder
[Ukitake]: Humpf...
[Hugo]: Quando uso esse ataque minha zanpakutou gosta de brincar de morto vivo, onde o morto fica no chão e o vivo fica no céu a salvo, só que eu só posso usar esse comando 2 vezes, ou seja eu posso pressionar mais o seu amigo no chão ou trocar de situação
[Tiago]: **Aparece atrás de Kyouraku com o seu martelo** Tá agora podemos acabar com isso?
[Hugo]: Claro
[Tiago]: Vocês perderam **Acerta o martelo em Kyouraku o mandando pra baixo**
[Hugo]: Vivo e Morto, nesse comando o morto fica vivo e o vivo fica morto
**Ukitake se levanta pro céu e Kyouraku desce pro chão com mais força pro chão**
[Kyouraku]: Aaaaaaaaaaah x_x
[Tiago]: Toma isso **Acerta Ukitake com o seu martelo enviando para o chão com muito força**
[Ukitake]: **Fica gemendo de dor**
[Hugo]: Agora iremos prender vocês
[Ukitake]: Malditos
[Tiago]: Nem pude mostrar 1/3 do poder da minha zanpakutou ¬¬
[Hugo]: Fica para a próxima G_G
[Tiago]: Também somos fortes demais para esses dois u_u

continua...
Hyuuga_Luiz
Moderador Global

Mensagem por Hyuuga_Luiz em Sab Set 10, 2011 3:19 pm

Capítulo 20 - O confronto entre os esquadrões de Cura

[???]: Unohana Retsu, estou aqui para prende-la '-'
[Unohana]: Não quero feri-la, por isso é melhor que se renda

[???]: Eu sei, eu sei, você não gosta de lutar embora seja muito forte G_G
[Unohana]: Isane, se prepare
[Isane]: Sim capitã

[???]: Se prepare Beatriz, vamos vencê-las rapidamente
[Unohana]: Antes de lutarmos queria saber o seu nome
[Joana]: Claro, Capitã do 4º esquadrão, Joana Akiyo, e essa é a minha tenente Beatriz Mitsue
[Beatriz]: Prazer em conhece-las
[Joana]: Não precisa ser tão formal, Vamos começar
**As 4 desaparecem e a única que pode se observa é a luz produzida quando as duas zanpakutous se cruzam**
[Joana]: Bakudou Nº62 - hyanpporankan
**Lança os bastões na direção de Unohana e Isane**
[Unohana]: Bakudou Nº 63 - Sajosabaku
**As correntes destrói os bastões de luz**
[Unohana]: Hadou Nº 88 - Hiryuu Gekizou Shinten Raiho
[Joana]: Bakudou Nº 81 - Danku
**Se defende do ataque**
[Beatriz]: (Ela conseguiu usar um hadou sem encantamento)
[Joana]: Hadou Nº 33 - Soukatsui

[Unohana]: Hadou Nº 31 - Shakkahou

**Os dois hadous se chocam e explodem**
[Joana]: Hum, **Corre na direção de Unohana**
[Unohana]: Prepara para atacar com a sua zanpakutou
[Joana]: **desembainha a sua zanpakutou**
**Unohana e Joana cruzam as espadas**
[Joana]: Vou fazer você ficar séria comigo
[Unohana]: Verdade?
**As duas começam a lançar ataques rápidos de espada uma contra a outra**
[Isane]: Demais, nunca pensei que a capitã fosse tão forte assim
[Beatriz]: Vai nessa capitã \o/
**Joana e Unohana lança um ataque, mandando-as para longe uma da outra**
[Joana]: Faz tempo que não luto assim Very Happy
[Unohana]: ...
[Joana]: Cure, Kuwakku **Libera a sua shikai**
[Unohana]: Shikai?
[Joana]: Diferente da sua, a minha shikai também serve para ataques
[Isane]: Capitã!!!
[Unohana]: Fique quieta Isane, deixe que eu cuido dela, não deixarei que você interfira
[Joana]: Se prepare Unohana **Corre na direção dela mais uma vez**
[Unohana]: **Corre na direção de Joana também**
**Quando chegam quase perto uma da outra, elas começam novamente com vários ataques em alta velocidade**
[Unohana]: **Aparece atrás de Joana e ataca com um corte na vertical**
[Joana]: **Desaparece e fica ao lado de Unohana e ataca com um ataque na horizontal**
[Unohana]: Bakudou Nº8 - Geki

**Se defende do corte de Joana usando o Geki e lançando-a para longe**
[Joana]: Bom ataque
**Unohana aparece atrás de Joana**
[Joana]: O que?

[Joana]: **Corta a espada que Unohana tem na mão e quase a corta no rosto**
[Unohana]: Uma espada de madeira? quando foi que você trocou a minha verdadeira zanpakutou por essa?
[Joana]: Quando estávamos travando aquele combate com shunppo, você não notou quando eu usei a minha shikai para criar uma espada de madeira, aposto que você sentiu que sua força ficou mais fraca
[Unohana]: O que você fez?
[Joana]: Ao tocar com a lâmina ou qualquer coisa produzida por minha shikai eu posso sugar a vitalidade do inimigo, e por todo o tempo que você ficou com ela, você perdeu mais de metade da sua reiatsu
[Unohana]: Sabia que isso seria um erro

[Joana]: O que?
[Unohana]: Você é uma capitã bem poderosa
[Isane]: Capitã Unohana?
[Unohana]: Não tenho nem um interesse em lutar contra você
[Joana]: O que você quer dizer com isso?
[Unohana]: Eu me rendo
[Isane]: Capitã? O_O
[Unohana]: Isane, Deixaremos que os outros cuide disso
[Isane]: Tudo bem
[Joana]: Bakudou Nº 63 - Sajou sabaku
**Prende Unohana e Isane**
[Beatriz]: Boa capitã \o/ kawaii
[Joana]: Vamos embora Beatriz
[Beatriz]: Sim...

Continua...

Última edição por Hyuuga_Luiz em Sab Maio 26, 2012 6:23 pm, editado 1 vez(es)
Hyuuga_Luiz
Moderador Global

Mensagem por Hyuuga_Luiz em Dom Jan 15, 2012 9:14 pm

Capítulo 21 - Confronto do 9º Esquadrão, Um Combate até a Morte

[???]: Tousen Kaname Evil or Very Mad
[Tousen]: Hmm...

[Tousen]: Quem é você?
[Olga]: Capitã do nono Esquadrão Olga Kaori
[Tousen]: Olga? É mesmo você?
[Olga]: Sim, Como você pode larga o seu caminho de justiça para seguir a sua vida fazendo o mal
[Tousen]: Eu estou fazendo o que eu acho que é justiça, além do mais, o Tousen que você conhece não existe mais nesse mundo, ele morreu, esse corpo que você está vendo é apenas um regai
[Olga]: O que? Tousen morreu? **Uma Lágrima cai do seu rosto**
[Tousen]: Qual é a sua relação com o verdadeiro Tousen?
[Olga]: Quando nos conhecemos fizemos uma promessa, e ele nunca a chegou cumprir, e se entregou para a escuridão, mais eu fico um pouco aliviada em saber que você é apenas um regai
[Tousen]: Não me subestime muito, posso ser um rigai mais eu sou tão poderoso como o verdadeiro
[Olga]: Veremos **Segura o cabo da sua zanpakutou**
[Tousen]: Venha...
[Olga]: Cala a boca **Tira a sua zanpakutou e corre na direção de Tousen**
[Hisagi]: Ceife, Kazeshini

**Uma Foice quase corta Olga que se desvia no ultimo instante**

[Olga]: Hisagi não interfira nessa luta

[Hisagi]: Não perderei o Tousen-Taichou outra vez, mesmo sabendo que ele é um rigai
[Olga]: Marcelo apareça...
[Marcelo]: Precisa de algo capitã?
[Olga]: Cuide desse insolente
[Marcelo]: Pode deixar capitã
[Hisagi]: Tenente posso te confessar uma coisa?
[Marcelo]: Até duas se quiser
[Hisagi]: Nunca gostei de você **Lança uma foice na direção de Marcelo**
[Marcelo]: **Se defende com a sua zanpakutou** É mesmo? não tenho culpa se tive mais capacidades que você u_u
[Hisagi]: **Começa a girar a outra foice** Irei mata-lo sem dor e nem piedade
[Marcelo]: Infelizmente não poderei mata-lo, então terei que captura-lo --'
[Hisagi]: Pena para você **Puxa a outra foice e lança a outra**
[Marcelo]: **Salta** Agora você provará o poder da minha shikai, Faça...
[Hisagi]: Não deixarei **Lança a outra foice**

**Marcelo é obrigado a desviar, não podendo liberar a sua zanpakutou**

[Marcelo]: Puts, assim fica díficil
[Hisagi]: E não é? Bakudou Nº#62 - Hyapporankan

[Marcelo]: Arg **Fica preso pelo Bakudou**
[Hisagi]: **Lança a sua foice que se amarra no pescoço de Marcelo** Agora você ira sofrer u_u
[Marcelo]: Maldito
[Hisagi]: Você é fraco, Morra como um, Hadou Nº#11 - Tsuzuri Raiden

[Marcelo]: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah **Cai no chão desmaiado**
[Hisagi]: **Aparece na frente dele** Que fraco
[Marcelo]: Ingênuo, Bakudou Nº#1 Sai
[Hisagi]: O que? **Hisagi fica paralisado**
[Marcelo]: Agora posso liberar a minha shikai, Faça o Inimigo andar em círculos, Modoru
[Hisagi]: Isso não é bom **Se livra do bakudou e se afasta**
[Marcelo]: Porque você está tão longe? medo da minha shikai? eu não te culpo ela é mesmo assustadora (:
[Hisagi]: Vou te mostrar o assustador **Começa a girar as duas foices**
[Marcelo]: **Crava a sua espada no chão e se senta** Tenta que eu quero ver
[Hisagi]: Hã? Toma isso **Lança uma rajada de ventos negros na direção de marcelo**
[Marcelo]: Esse ataque não me atingirá u_u
[Hisagi]: **Hisagi é acertado pelo seu próprio ataque** O que?
[Marcelo]: Essa é a habilidade da minha Modoru, ela liga dois pontos e faz com o que estiver nele nunca saia **Lança vários kidous na direção de Hisagi acertando-o com todos**
[Hisagi]: Essa zanpakutou é muito forte **Cai no chão quase morto**

**Longe dali**

[Olga]: **Cansada** Você luta bem Tousen, melhor dizendo Rigai
[Tousen]: Você também não está nada mal, mulher
[Olga]: ...
[Tousen]: Mais agora a brincadeira acabou **Volta a colocar a espada dentro da bainha**
[Olga]: Porque você está guardando a sua zanpakutou?
[Tousen]: **Aparece na frente de Olga** Você verá
[Olga]: (Como ele chegou tão perto sem eu sentir?)
[Tousen]: Morra ** desembainha a zanpakutou e corta Olga**

[Olga]: Maldito
**Olga ataca Tousen com um corte vertical mais esse foge**
[Tousen]: Você não conseguirá me vencer, desista
[Olga]: Nem pense, te vencerei de qualquer jeito, Petrifique, Chozo
[Tousen]: Chore, Suzumuchi

[Olga]: O que? estou paralizada? como?
[Tousen]: Essa é a primeira habilidade da minha zanpakutou, agora tome isso, Suzumushi Nishiki: Benihikou
[Olga]: Droga

[Olga]: Aaaaaaaaaaaaaah **Mal se aguenta em pé**
[Tousen]: Impressionante você ainda conseguir se manter em pé depois de um ataque desse
[Olga]: **Pequenas pedras começa a se levantar do solo** Você cairá aqui e agora **Fica envolta por uma reiatsu rosa**
[Tousen]: Seu poder aumentou muito, o que você pretende fazer?
[Olga]: Aqui vai, Ancient Power **Uma rajada de pedras cobertas por reiatsu rosa é lançadas na direção de Tousen**
[Tousen]: **Lança várias lâminas na direção das pedras**

**Ao se chocar com as pedras as lâminas viram pedra**

[Olga]: Droga... (Será díficil vence-lo assim)
[Tousen]: Não tenho a intenção de perder, muito menos aqui

[Tousen]: **A roda da sua shikai começa a girar**
[Olga]: O que você pensa fazer?
[Tousen]: Você verá, Bankai...

**Os anéis formam uma cúpula negra**
[Olga]: Bankai?

[Tousen]: Suzumushi Tsuishiki: EnmaKoorogi, essa Bankai é muito útil para acabar com você rapidamente, mais é claro que você não pode me ver, nem me ouvir, apenas pode sentir o corte da minha espada **Corta o braço de Olga**
[Olga]: Arg, ele me cortou e nem senti ele se aproximar, é hora de apelar um pouco **Os olhos de Olga ficam rosados** Bankai, Chozo Glitter

**Todo o corpo de Olga fica coberto por uma reiatsu rosa**

[Olga]: Agora é só esperar ele vim atacar
[Tousen]: Bankai? ela não te servirá de nada, já que você não pode me ver **Corta Olga mais uma vez**
[Olga]: Arg
**A ponta da espada de Tousen se quebra**
[Tousen]: O que? o que foi que ela fez?
[Olga]: É hora de usar o poder da minha bankai, Chozo Glitter **O corpo de Olga começa a brilhar e é lançado vários brilhos rosas em todas as direções**
[Tousen]: O que ela está fazendo, não posso sentir nada vindo dela, apenas sinto a sua reiatsu**
[Olga]: Morra Rigai

**Vários fechos de luz acertam Tousen petrificando-o no mesmo instante e a Bankai de Tousen é desfeita**

[Olga]: Decepcionante, **Quebra a estátua de Tousen com um hadou** creio que não haverá problemas se um rigai for destruído
[Marcelo]: Capitã você está bem?
[Olga]: Eu consigo aguentar esses ferimentos, pegue o Hisagi e vamos embora daqui rápido

Continua...

Última edição por Hyuuga_Luiz em Sab Maio 26, 2012 6:18 pm, editado 1 vez(es)
Hyuuga_Luiz
Moderador Global

Mensagem por Hyuuga_Luiz em Sex Maio 25, 2012 4:34 pm

Capítulo 22 - A Bela e a Fera (Aloks xD)

**A Invasão por fim está, quase acabando mais ainda falta a captura de 3 capitães para por um fim nessa guerra entre capitães e ex-capitães**

[Diogo]: Capitã Marta, ouvi dizer que o ex-capitão do 7º esquadrão é um cachorro '-'
[Marta]: Sim eu sei Diogo, Não hesitarei ele ataca-lo mesmo que seja um animal
[Diogo]: Capitã estou sentido a presença de alguém desconhecido a 400 metros daqui
[Marta]: Vá até lá
[Diogo]: Mas eu não posso abandona-la
[Marta]: Eu já sou crescidinha, sei me cuidar, não se preocupe não podemos nos dar ao luxo de deixar eles escaparem
[Diogo]: Certo **Sai Correndo**

**Longe dali**

[Shinigami1]: Ele é muito forte, onde será que está a capitã quando mais precisamos dela x_x
[???]: Vocês são dignos de pena, nem puderam me proporcionar uma boa luta G_G
[Shinigami2]: Essa reiatsu, concerteza é do tenente Diogo, Pessoal temos que segura-lo aqui para o capitão o capturar
[Todos]: É
[???]: Vocês estão loucos irão todos morrer

**5 minutos depois**

[???]: Cadê esse tal de Diogo?
[Shinigami]: D-diogo nos P-p-perdoe **desmaia**
[???]: Irei embora, o capitão deve estar me esperando
[Diogo]: Atravesse a Matéria, Suru
[???]: O que? **Se esquiva do ataque vertical de Diogo**
[Diogo]: Você se esquiva bem **Enfia a sua lâmina no chão que corta o shinigami**
[???]: Argh, O que você fez?
[Diogo]: Antes de te dizer algo, me diga quem é você
[???]: Ex-tenente do 7º Esquadrão Tetsuzaemon Iba
[Diogo]: Iba? prazer em conhece-lo e adeus **Corre na direção de Iba**
[Iba]: Me proporcione uma boa luta por favor...

**Os dois começam uma luta com as suas zanpakutous**

[Diogo]: Você sabe usar muito bem a sua zanpakutou
[Iba]: Devo dizer o mesmo de você
[Diogo]: Não me odei por isso, mais a minha zanpakutou consegue atravessar tudo que ela toca, eu posso me espetar com a minha própria zanpakutou e ela te atacar
[Iba]: Isso é mal, Shakkahou

[Diogo]: Dimensional Body **O Kidou atravessa Diogo e desaparece**
[Iba]: O que?
[Diogo]: Cuidado com a direita
[Iba]: Hã? **Iba é acertado pelo seu kidou**
[Diogo]: Muitos pensam que a minha Suru, se parece com as habilidades da Modoru
[Iba]: Ela é muito problemática
[Diogo]: Sim, como eu tenho ordens para leva-lo sem mata-lo, então farei apenas uma técnica básica **Joga um liquido na sua lâmina**
[Iba]: O que é isso?
[Diogo]: Apenas um tranquilizante agora venha comigo **Atravessa a sua lâmina no ar e corta Iba por trás**
[Iba]: Até as partículas do ar você pode fazer a sua zanpakutou atravessar?
[Diogo]: Embora não pareça partículas são algo sólido u_u
[Iba]: Maldito (Meu corpo não se mexe)
[Diogo]: Espero que a capitã esteja bem

**Longe dali**

[Marta]: Aaaaaaaah
[???]: Desista, uma beleza como a sua não merece ser maltratada
[Marta]: Uma fera como você me elogiando, poderia me sentir lisonjeada se você não fosse meu inimigo Komamura
[Komamura]: Minha shikai não é uma coisa que possa ser vencida facilmente
[Marta]: Por isso irei liberar a minha, Pique Mushi Son **A Sua zanpakutou vira um chicote cheio de espinhos** Komamura, Irei castiga-lo

[Komamura]: Hahahahahaha, você até me faz rir
[Marta]: Mexe seu chicote e enrola-o no pescoço de Komamura
[Komamura]: Argh!!!
[Marta]: **Fica sobre os ombros de Komamura** Agora já não tem tanta graça, não é?
[Komamura]: Ban... Kai... Kokujou Tengen Myou

[Marta]: :O Que grande...
[Komamura]: **Faz um movimento com a sua Bankai fazendo com que ela ataque Marta em cima de Komamura**
[Marta]: Isso é perigoso **Desvia**
[Komamura]: Agora nossa luta começa
[Marta]: Sua Bankai pode ser um gigante, mais ele tem uma grande fraqueza, se eu ataca-lo você também sofrerá os danos
[Marta]: Bankai... Shirin Son **Uma grande floresta de vinhas com espinhos se levanta**
[Komamura]: Uma floresta de espinhos, nada mal
[Marta]: Se você se entregar, não irá sofrer muito, o que acha?
[Komamura]: Eu me recuso **Ataca Marta**
[Marta]: E eu achando que você seria obediente depois de vê-la **Marta Lança suas vinhas travando o movimento da bankai e causando alguns danos em Komamura**
[Komamura]: Meus pulsos...
[Marta]: Não posso mata-lo, então farei apenas isso, Liberar Sleep Powder
[Komamura]: Pó do Sono? pensava que tinha veneno...
[Marta]: Lamento se desapontei você u_u

**Fim**
Hyuuga_Luiz
Moderador Global

Mensagem por Hyuuga_Luiz em Sex Ago 10, 2012 12:19 pm

Capítulo 23 - O penultimo Capitão

**O atual Gotei 13 está a um passo de conseguir capturar todos os antigos capitães faltando apenas 2, será que os antigos membros do esquadrão conseguiram ter uma chance de vitória na sua vingança?**

[Hitsugaya]: Matsumoto ande logo

[Matsumoto]: Você esta correndo muito depressa capitão
[Hitsugaya]: Todos os outros falharam, eu farei por onde não falhar, o comandante depende de nossas vitórias
[Matsumoto]: Pode deixar capitão
[???]: Não deixarei que passem G_G
[Hitsugaya]: Quem é você?
[???]: Tenente do 10º Esquadrão, Felipe Nobuyuki
[Hitsugaya]: Tenente hã? Matsumoto Deixe que eu cuido dele
[Matsumoto]: Está bem
[Felipe]: Pelo bem do meu esquadrão não irei perder, Defina um tamanho, Saizu
[Hitsugaya]: Sua zanpakutou se parece com uma régua
[Felipe]: Sim, ela tem uma habilidade muito legal que a sua zanpakutou não irá ganhar u_u
[Hitsugaya]: **Usa Shunppo e ataca Felipe com um Golpe na Horizontal**
[Felipe]: Inútil **Se defende e algo acontece com a zanpakutou de Hitsugaya**
[Hitsugaya]: O que?
[Felipe]: Minha saizu diminui o tamanho de tudo que toca em 2% a cada toque e quanto mais tempo o objeto estiver em contato com ela, menor vai ficando Smile
[Hitsugaya]: Puts, Não irei perde para uma criança como você
[Felipe]: A única criança aqui é você G_G
[Matsumoto]: Capitão deixe que eu enfrento ele
[Hitsugaya]: Nem pense
[Matsumoto]: A Zanpakutou dele se parece um pouco com a do Kira só que em vez de dobrar o peso ela diminui o tamanho, e minha Haineko é suficientemente forte para ela
[Felipe]: (Porque o Capitão está demorando muito?) Não deixarei que nenhum de vocês avancem
[Hitsugaya]: Tudo bem, deixo ele com você Matsumoto
[Matsumoto]: Ok, Rosne, Haineko
[Felipe]: Aqui vou eu (Me desculpe capitão, mais eu deixo o ex-capitão com você)
[Matsumoto]: **Faz as cinzas ficarem em volta de Felipe**
[Felipe]: Isso não é nada bom
[Matsumoto]: Perder com um só golpe não é nada bom pra um vice-capitão não é **Faz várias sequencias de cortes, causando vários ferimentos em Felipe**
[Felipe]: Argh (Eu devia ter me esforçado mais, lamento muito capitão...)
[Matsumoto]: Fraco...

**Uma quantidade de Pedras acerta Matsumoto**

[Matsumoto]: Aaaaaaah (O que foi isso)
[???]: Isso acontece quando se brinca com meu esquadrão G_G
[Matsumoto]: Quem é você?
[???]: Cala a boca **Acerta com o cabo da espada na cabeça de Matsumoto**
[Felipe]: (C-capitão?)
[???]: Descanse Felipe, eu irei voltar u_u **Desaparece**

**Poucos metros dali**

[Hitsugaya]: Alguém está vindo... **Se defende de uma zanpakutou que vinha pela vertical**
[???]: Te encontrei Toushiro-kun
[Hitsugaya]: Quem, quem é você?
[???]: Capitão do 10º Esquadrão, Mário Yasuhiko
[Hitsugaya]: Eu sou o...
[Mário]: Eu sei quem você é, polpe as apresentações
[Hitsugaya]: Ótimo, assim polpa muita coisa **Dá um passo para trás**
[Mário]: Me divirta por favor **Os dois começam a entrar em combate de espadas**

[Hitsugaya]: Nada mal
[Mário]: Eu que deveria dizer isso para você u_u
[Hitsugaya]: Estou afim de acabar com isso, se você não se importa, Ascenda aos Céus Congelados, Hyourinmaru

[Mário]: Lutarei contra você sem usar a minha shikai?
[Hitsugaya]: Você se acha muito confiante
[Mário]: Não me leve a mal, não estou a fim de destruir meu próprio esquadrão com ela, se eu ativar minha Bankai é o mesmo de estar dizendo que você é mais forte que eu

**Mário corre na direção de Hitsugaya**

[Mário]: Agora você irá testemunhar o quão forte eu sou
[Hitsugaya]: Sem a sua shikai você não conseguirá provar nada
[Mário]: Mesmo, então olhe o seu ombro
[Hitsugaya]: O que?

**O Ombro de Toushiro está cortado**

[Hitsugaya]: Como você fez isso?
[Mário]: Você é muito jovem, logo não tem experiência ._.
[Hitsugaya]: Eu não sou inexperiente **Lança um dragão de gelo na direção de Mário**
[Mário]: Hadou#73 Souren Soukatsui

**O Kidou destroi o Dragão**

[Mário]: Essa sua shikai é patética ._.
[Hitsugaya]: Você só sabe falar **Ataca com umas pequenas pedras de gelo**
[Mário]: Bakudou#81 Danku **A barreira protege Mário**, de todos os capitões eu sou o único que utiliza mais kidous para lutar
[Hitsugaya]: Então pode-se dizer que você é o melhor em kidous?
[Mário]: Mais ou menos, mais a necessidade de aprender kidou vem por causa da minha zanpakutou, sua shikai pode destruir todo o meu esquadrão e isso será inútil ._.
[Hitsugaya]: Agora fiquei curioso para saber qual é a sua shikai
[Mário]: Transborde, morada do caos! Recipiente insolente de loucura! Negue a vontade oculta, congele e oblitere! Perturbe o sono! A donzela de ferro rasteja! A boneca de lama desintegra! Se una! Se oponha! Preencha a terra e reconheça sua própria impotência!, Hadou#90 Kurohitsugi

[Hitsugaya]: O_O

**Hitsugaya é atingido pelo kidou e fica gravemente ferido**

[Hitsugaya]: Aaaaargh, bankai... Daiguren Hyourinmaru
[Mário]: Bankai? Eu ali algumas informações sobre a sua bankai, ela tem essas 3 coisas mostrando qual é o tempo limite dela
[Hitsugaya]: Aham, só que tem mais uma coisa **Utiliza uma água ao seu lado para se curar**
[Mário]: Essa habilidade é interessante
[Hitsugaya]: Agora iremos lutar a sério
[Mário]: Só porque liberou a sua bankai isso não te fará mais forte
[Hitsugaya]: Pilares de Gelo

**Grandes pilares de gelo formam um circulo em volta de mário**

[Hitsugaya]: Esse é o fim **Faz os Pilares prensarem Mário**
[Hitsugaya]: O que? o que é isso?

**O Gelo se quebra**

[Mário]: Parabéns, você quase conseguiu me prender com isso, com o meu poder espiritual eu pude me livrar facilmente do seu poder
[Hitsugaya]: Impressionante **Cria um dragão de gelo que vai na direção de Mário**
[Mário]: Isso denovo? Salta...
[Hitsugaya]: HyoryuSenbi

**Ataca na Horizontal Mário com a sua zanpakutou que se esquiva do ataque saltando para trás**

[Mário]: Nossa, essa estratégia seria boa se você realmente fosse bom ao usa-la
[Hitsugaya]: Aaaaaaah **Ataca mário com uma sequencia de ataques**
[Mário]: Ficar frustado por não conseguir me vencer não irá te ajudar em nada **Se defende de todos os ataques com a sua zanpakutou**
[Hitsugaya]: (Todos os capitão falharam, tudo depende de mim e o Comandante) **Se afasta**
[Mário]: Hmm, o que pretende fazer?
[Hitsugaya]: Usarei o meu ataque mais poderoso
[Mário]: Isso não é bom
[Hitsugaya]: Aqui vai **Levanta a sua mão com a zanpakutou**
[Mário]: **Aparece atrás de Hitsugaya** Não deixarei que você use isso, enquanto você tiver o pensamento de que tudo está em suas mãos nunca conseguirá se focar
[Hitsugaya]: (Como ele conseguiu me cortar pela segunda vez?)
[Mário]: Apenas descanse **Acerta Hitsugaya no Pescoço e o deixa desacordado**, Agora só falta você comandante...

Continua...
Hyuuga_Luiz
Moderador Global

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: