Fanfic "M&E" (Mafiosos)

Ir em baixo

Fanfic "M&E" (Mafiosos)

Mensagem por Soneks em Qua Jun 13, 2012 5:22 pm

Capítulo 1 – M&E (Mafiosos)

Guerras... É impossível evitá-las, interiores ou exteriores, não importa aonde estejam, guerras são guerras. Guerras podem ser travadas dentro do psicólogo de um ser, ou entre vários seres, mas o importante é que são guerras, guerras impossíveis de parar, os que não sabem o que são ou como são guerras, serão destruídos pela devastação deste mundo. Para cada guerra que acaba outras duas surgem, e a cada guerra que surge, o nível fica mais difícil, por isso, esteja sempre preparado, quando você menos esperar pode acontecer uma guerra na sua frente, e a opção é sua, se vai deixar acontecer, ou ajudar. As guerras psicológicas são as guerras em que nós mais evoluímos, geralmente nessas guerras, seu pensamento e sua mente entra em conflito pelo fato de você ter poucas decisões, e cada decisão resulta em uma consequência, nas guerras psicológicas, você fica sem escolhas, a sua única escolha é ter controle sobre a mente, controlando seus pensamentos e decisões, para decidir a melhor escolha, mesmo que ela resulte em uma consequência, se você conseguiu escolher, significa que você evoluiu.

As famílias mafiosas e exorcistas, são famílias vizinhas, mas nunca se deram bem, sempre com rivalidade, sempre brigando, guerreando entre si, essa rivalidade está presente desde que as duas famílias se conheceram, nunca ela tiveram sequer um momento de amizade. Mas o melhor sempre é guardado para o final, mal essas famílias sabem o que as aguarda...

ITÁLIA – 11:30 AM

- Hoje nós recebemos um trabalho muito bom, ele valerá muito mais do que eu imaginava, mas tem um detalhe. Dez pessoas da máfia foram escolhidas para fazer esse trabalho, mas ao meu ponto de vista, esse trabalho dava pra ser executado por no máximo duas pessoas, mas, os trabalhos são sempre como os clientes querem... Fico me perguntando se este trabalho terá imprevistos, pelo caso de mandar dez pessoas.
- Agora mesmo, estou a caminho do Japão.
- Será que chegaremos logo? – Pergunta um jovem de cabelos brancos e assanhados, com uma marca abaixo do olho esquerdo.
- Maxtis, o Japão não é tão perto, mas creio que chegaremos hoje ainda, já que estamos indo em um transporte especial.
- Então... Sabe quem são os outros escolhidos? – Pergunta Maxtis.
- Não, não sei, mas creio que saberemos assim que chegarmos ao local marcado.

JAPÃO – 15:30 PM

- Kyo, será que conseguiremos chegar a torre de Ounkey a tempo? - Pergunta Silver.
- Não sei, Silver, mas o prazo de chegada é até as 16:00, creio que chegaremos a tempo - Afirma Kyo.
- Ky... Kyo, olhe aquilo!. Grita Silver parecendo assustado.
- Não posso olhar agora, tira foto com a minha tekpix e depois você me mostra... - Kyo é interrompido por Silver.
- NÃO TEM ISSO DE TIRAR FOTO COM A SUA TEKPIX OLHA LOGO! - Silver grita pra chamar a atenção do Kyo.
- Então tá eu vou olh... - Kyo para de falar quando vê um monstro gigante com chamas da nuvem em direção eles.
- DRAGO DEL CIELO!! -
Uma chama surge no anel do Kyo e ele a usa para abrir uma pequena caixa, que dela sai um dragão com as chamas do atributo céu. O monstro gigante com as chamas da nuvem, antes mesmo do Kyo atacar, uma estaca gigante perfura todos os que estão naquela área, os matando. Então, o verdadeiro causador da morte deles aparece, é um ser estranho, cujo rosto é coberto por faixas, o mesmo começa a falar...
- Eu pedi para vocês virem resolver o enigma, mas me esqueci de falar sobre os vários obstáculos para poder chegar lá... Kufufufu.
O ser misterioso começa a rir sem parar, de repente, ele tem o corpo todo cortado e perfurado por várias facas. A realidade começa a se distorcer e eu e o Silver aparecemos.
- Haha! Não acredito que você caiu na nossa ilusão... - Falo e rio ao mesmo tempo.
- E-eu... - O ser desaparece junto com a fumaça.
Então nós aparecemos em um labirinto enorme, e junto com a gente, nove demônios supremos aparecem, em um piscar de olhos, eles conseguem acabar com as nossas forças, pois não estamos acostumados a lidar com esse tipo de inimigo, então... Quando estamos quase sem vida, eis que surge um raio de esperança, apesar de não ser exatamente de esperança, pois é um exorcista, ele veste calças e jaqueta preta, e uma camisa branca com uma gravata, em menos de dois minutos, ele consegue nocautear todos os demônios, ao destruir todos os demônios, ele cai no chão.
- Já vão morrer? Mafiosos de Merda. - Fala com um sorriso irônico.
Mas, pra variar, aparecem mais e mais demônios, em cada parte do labirinto, de repente vem mais deles querendo nos atacar, mesmo o exorcista destruindo alguns, um deles consegue quebrar a defesa e parte em direção a nós... é aí que um misterioso mafioso aparece.

Continua...

---

"Ilusões ou ilusões reais, escondidas nas ilusões estão as ilusões reais, fora das ilusões reais vem as ilusões. A verdade esconde mentiras, mentiras escondem as verdades, isso é a névoa."
Soneks
Iniciante

Permissão deste fórum: