A marca da dor

Ir em baixo

A marca da dor

Mensagem por iRanger em Ter Jan 10, 2012 6:42 pm

A marca da Dor.
Você nunca teve a sensação de estar sendo observado? De ter alguém te seguindo onde quer que vá? Pois bem... Diz uma lenda que neste mundo há uma associação secreta chamada Psyren, ninguém nunca os vira, ninguém sabe quase nada sobre eles, o que se sabe sobre eles é que ajudam pessoas com doenças graves, à beira da morte, ou algumas pessoas predestinadas a irem ao " Paraíso " onde não sofrerão mais com os problemas mundanos. Isto era apenas uma lenda para estes pobres garotos até aquele dia!


Personagens:






Vic Kurama




Poderes: -

Tipo de Psi: -







Lugia Cyfer



Poderes: -

Psi: -







Amy Nyteshade



Poderes: -

Psi: -






Nota: Mais personagens serão atualizados ao decorrer da fan fic.

iRanger
Membro

Data de inscrição : 05/07/2011
Mensagens : 36

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A marca da dor

Mensagem por iRanger em Qui Jan 12, 2012 2:33 pm

Cáp.1 – A história começa. O guerreiro misterioso surge.

A história de Vic Kurama se inicia com o suposto sequestro misterioso de seu pai. Seu pai era um astrônomo mundialmente conhecido que estava pesquisando sobre um meteoro chamado Ouroboros, quando ele finalmente havia chegado perto do resultado, ocorre esse misterioso sequestro. Ele nunca havia falado com ninguém sobre qual fora sua descoberta, nem sobre onde estavam suas pesquisas.

Hoje se completam 1 ano deste sequestro, Vic Kurama agora possui 16 anos e está no Ensino Médio procurando por brigas em todos os lugares possíveis. Único parentesco que ele possui agora é com sua irmã, Matsuri Kurama, desde que seu pai sumiu ela fez seu irmão prometer que nunca a faria chorar de novo e desde então ela o tortura quando ele não cumpre suas regras. Essa é a história de Vic Kurama.

Agora vamos para Amy Nyteshade, uma garota simples, meiga e misteriosa, ninguém sabe detalhes sobre ela, seu passado e seus familiares são um completo mistério.

E por fim Lugia Cyfer, o mais velho do trio, ele já terminou o Ensino Médio mas não decidiu que Curso e qual faculdade ele quer. Seus pais se divorciaram quando ele tinha apenas 4 anos, logo após se separarem, sua mãe fugiu com outro cara e ele nunca mais a vira, desde então Lugia é um jovem revoltado com a vida e que tenta compreender os ensinamentos que a vida lhe traz.

Estes 3 jovens nunca viram um ao outro em toda sua vida, apesar de morarem na mesma cidade, mas o destino estava entrelaçando seus destinos pouco a pouco, e tudo começa naquele dia.

Todos os 3 passaram um dia normal como qualquer outro, mas quando a noite chegou, tudo mudara.

Vic estava andando pela rua, procurando algum lugar para comer quando um telefone público começa a tocar, ele finge não ver e continua andando, mas o telefone não para de cortar e ninguém além dele estava naquela rua. Ele volta e atende o telefone, mas ele estava mudo. Quando ele olha para cima, uma pessoa mascarada aparecera de uma hora para outra.

Vic: Quem é você? Não vai falar nada não! Me responda logo!

O misterioso mascarado fica calado e some. Quando vic volta para dentro da cabine, percebe um cartão telefônico em que estava escrito “ Psyren “, ele nem imaginava que sua vida mudaria a partir de agora.

Lugia estava fazendo seu foot work de sempre quando outra cabine telefônica começa a tocar, mas ao contrário de Vic, ele a atende de primeira. E acontece o mesmo que aconteceu com o outro.

Amy estava dormindo em um banco de praça quando uma cabine telefônica começa a tocar em sua frente, ela morre de preguiça de se levantar, mas faz um esforcinho para atender o telefone. O resto vocês já sabem o que aconteceu.

E assim o destino deles foi entrelaçado. Quem será aquele misterioso mascarado? O que será aquele cartão? O que acontecerá com os jovens garotos? Confiram nos próximos capítulos.

iRanger
Membro

Data de inscrição : 05/07/2011
Mensagens : 36

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum