Fórum Fanmytsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo de Lore

Ir para baixo

O Mundo de Lore Empty O Mundo de Lore

Mensagem por Silver. Ter Jan 10, 2012 2:34 pm

Lore: Capítulo 01




*No Fort Dracolich*

**Fort Dracolich é o castelo voador da Imperatriz Gravelyn, e lar do exército das trevas. É chamado de Fort Dracolich, por estar localizado nas costas de um gigantesco Dracolich (Dragão-Esqueleto), e por ser lar do exército das trevas. **

Hugwol: Mandou me chamar, Lady?
Gravelyn: Sim Hugwol. Quero que saia agora e faça aquilo que mandei.
Hugwol: Como quiser, Lady.

O Mundo de Lore 2rrs0pd
**Kimio Hugwol, conhecido apenas por Hugwol, é um Mago das trevas, considerado por alguns, o melhor e o mais temido Mago-Bruxo do exército da Imperatriz Gravelyn. Suas atitudes são totalmente egoístas e perversas. Usa com maestria seus poderes das trevas e geralmente nunca falha em suas missões. Dono do Staff das trevas mais poderoso já visto, o Death Standard, tem um poder realmente muito forte, e por ser tão poderoso, só obedece a ordens vindas direto de sua Imperatriz, não dando ouvidos a mais ninguém. Hugwol também é famoso por ser ótimo em controlar mentes, dizem que ele conseguiu controlar a mente até mesmo das criaturas mais fortes e demoníacas que existem.**

O Mundo de Lore 29pqdlu
**Gravelyn é a atual Imperatriz das Trevas. Filha o antigo Imperador que morreu em uma antiga guerra. Gravelyn era a melhor DoomKnight antes de se tornar Imperatriz, temida em todo lugar que passa. Suas habilidades como guerreira são realmente poderosas. Alguns dizem que ela é tão perversa e forte quanto seu pai, suas atitudes são todas muito bem calculadas, ao ponto de não ter nenhuma falha.**


-Hugwol se levanta e se teleporta pra uma caverna, onde um gigante dragão esta dormindo.-
Hugwol: *Então esse é o Temido Vasalkar? Não me parece tão “Temido” assim...*

O Mundo de Lore 5egw2x
**Vasalkar é um grande dragão muito poderoso, conhecido por toda Lore. É um dragão de fogo que vive em uma Montanha-Caverna. Lendas dizem que aos redores e dentro da Montanha-Caverna de Vasalkar existe um exército muito poderoso de Draconians**

**Lore é o nome do único continente no mundo. Lar de vários tipos de monstros e raças de guerreiros, magos, bruxos e arqueiros. Visto do alto, Lore aparenta ter a forma da cabeça de um dragão.**

O Mundo de Lore 97v1is
**Draconians são um tipo de criaturas que tem um corpo humano coberto de escamas, cabeça, asas e cauda de dragão. São criaturas extremamente fortes, porém, pouco inteligentes. Os Draconians são servos dos dragões e seguem-no onde quer que vá.**


Hugwol: Hey, dragão! Eu ordeno que levante!!
-Vasalkar abre os olhos, e vê um homem a sua frente, sem medo algum. Ele logo se levanta, e atira bolas de fogo em Hugwol.-
Hugwol: Como se isso fosse dar em algo...
- Hugwol levanta seu Staff, e o aponta para as bolas de fogo, e então, uma grande barreira feita de energia negativa surge em sua frente e defende as bolas de fogo, como se elas fossem apenas umas pequenas pedrinhas. Após se defender, Hugwol coloca seu Staff em sua frente e começa dizer algumas palavras, em um tom muito baixo. Uma aura negra começa a sair de seu corpo e vai em direção a Vasalkar, que fica quieto por alguns instantes, e seus olhos, que antes eram verdes, ficam com um aspecto negro e com um brilho rubro muito intenso.-
Hugwol: Oh? Tão fácil assim? Hahaha! Agora vá Vasalkar, vá e só volte aqui com a princesa de SwordHaven!

*Nas ruas de SwordHaven*

**SwordHaven é a principal cidade de Região Oaklore. Lar do Castelo do Rei Alteon e de varias facções especializadas em vários tipos de combate, como a “Ordem dos DragonSlayers”, facção de cavaleiros especializados no combate contra dragões, e de várias outras. **

Kouki: Hã? O que é aquela multidão?

O Mundo de Lore R85lok
**Kouki, um jovem Guerreiro que tem como meta, se tornar o maior DragonSlayer de Oaklore. Criado para ser um DragonSlayer, ele é especializado no combate contra dragões, e apesar de usar a armadura padrão dos DragonSlayers, Kouki é um simples Warrior. Filho do primeiro e mais poderoso líder da Ordem dos DragonSlayers, Kurama. Por ser filho de um grande guerreiro, Kouki muitas vezes é comparado a seu pai. Pelo fato de não ser um DragonSlayer, muitas pessoas de SwodHaven dizem que ele mancha o nome de seu pai, e que nunca será igual a ele, fato que deixa Kouki muito irritado e confiante de que um dia irá se tornar um DragonSlayer tão forte quanto seu pai.**


-Kouki vai até a multidão e ouve pessoas dizendo que a filha mais velha de Alteon, Princesa Victória, foi raptada pelo dragão Vasalkar e que foi levada na direção de Skullholme. Kouki sai do meio da multidão e parte em direção ao castelo de Alteon.

**Skullholme é a região mais sombria de Lore. Nessa região existe vários lugares cheios de criaturas e guerreiros das trevas. Dizem que o Fort Dracolich da Imperatriz Gravelyn, quando não esta voando por Lore, fica em algum local especifico dessa região. Skullholme é também a região do lar de um dos dragões mais temidos de Lore, Vasalkar.**

Kouki: *Essa é a oportunidade que eu esperava! Só preciso ajudar a resgatar a princesa e matar alguns Draconians e logo serei um DragonSlayer.*
-Kouki chega ao castelo e vê vários PactagonalKnights, que pareciam estar se preparando para uma guerra.-

O Mundo de Lore 20gjlw9
**PactagonalKnight é o titulo concedido aos Cavaleiros Reais do Rei Alteon. Normalmente, são cavaleiros de grande experiência em combate e leais ao Rei.**


Pactagonal01: O que faz aqui, garoto?
Kouki: Eu preciso falar com o Rei, por favor.
Pactagonal01: Acompanhe-me.
-O PactagonalKnight leva Kouki até uma das torres mais altas do Castelo, e lá, Kouki avista uma enorme porta, que aparentava ser feita com puro ouro.-
Pactagonal01: Espere aqui, irei ver se o Rei pode recebê-lo.
Kouki: Ok!
-O cavaleiro entra pela grande porta e fica lá apenas alguns segundos e logo volta para fora e diz pra Kouki entrar. Kouki entra na sala e logo se ajoelha na frente do Rei.-
Rei Alteon: O que veio fazer aqui, jovem DragonSlayer?

O Mundo de Lore 2v2cuqf
**Alteon é o atual Rei de Lore. Quando jovem, era um excepcional guerreiro, dito por uns como o mais forte de Lore. Em uma antiga guerra, Alteon matou o antigo Imperador das Trevas, ato que fez Alteon se tornar o novo Rei de Lore, já que o antigo havia morrido na guerra. Alteon possui uma espada chamada Golden King Dragon, tal espada é a arma exclusiva dos Reis de Lore, essa espada é capaz de dar uma grande quantidade de força a qualquer ataque usado com ela, deixando-o muito mais destrutivo.**


Kouki: Desculpe-me senhor, mas ainda não sou um DragonSlayer. Bom, eu vim até aqui pedir permissão para ir junto com sua tropa para resgatar a princesa.
Rei Alteon: Sua voz me é familiar garoto, porque não se levanta?
-Kouki logo se levanta, e fica encarando o Rei de uma forma amigável.-
Rei Alteon: Oh! Veja só se não é Kouki, o filho do lendário DragonSlayer Kurama. Isso explica essa armadura.
Kouki: Eu mesmo, senhor.
Rei Alteon: Vejamos... Você quer se juntar a minha pequena tropa para ir atrás de minha filha. Mas porque você, tão jovem, quer ir a uma missão tão perigosa?
Kouki: Bem senhor, eu atualmente estou treinando para me tornar um DragonSlayer. E fiquei sabendo que a Princesa foi levada por Vasalkar para Skullholme, provavelmente para sua toca. E bem, dizem que lá é infestado de Draconians, e eu gostaria de ir testar minhas habilidades, e claro, para resgatar a Princesa Victória.
Rei Alteon: Vejo que suas palavras são sinceras... E também que você esta determinado a ir para lá... Não posso rejeitar seu pedido. Vá até a entrada do castelo, onde as tropas estão se preparando para partir, e procure pelo DragonSlayer Bob e vá com ele, quem sabe ele não te da uma ajudinha para se tornar um DragonSlayer. Espero encontrá-lo novamente, mas desta vez, como um verdadeiro DragonSlayer.
Kouki: Obrigado senhor, não irei desapontá-lo.
-Kouki sai rapidamente da sala do Rei e vai para a entrada do castelo. Chegando lá, procura no meio dos Patagônias, algum guerreiro com uma armadura diferente, mais ao estilo dos DragonSlayers. Logo ele avista um cavaleiro com uma armadura cinza com detalhes azuis, e vai até ele.
Kouki: Hey, você por acaso é o DragonSlayer Bob?
Bob: Oh sim, eu mesmo. E você, quem é? E o que quer?

O Mundo de Lore Y0a4o
**Bob é um dos melhores DragonSlayers ainda vivo, era amigo de Kurama, pai de Kouki. Ao contrario dos DragonSlayers comuns, Bob usa uma grande foice com a lamina com aparência de cabeça de dragão. Lutou junto a Kurama na antiga guerra entre Alteon e o Imperador das Trevas e é atualmente um dos mais respeitados DragonSlayers
.**

Kouki: Eu sou Kouki, estou aqui porque o Rei me mandou procurá-lo. Ele pediu que você me levasse junto atrás de Vasalkar.
Bob: E porque o Rei iria pedir pra eu levar um jovem como você comigo?
Kouki: Bom, eu estou tentando me tornar um DragonSlayer, e gostaria de ir junto a você para aprender algumas coisas, e então quem sabe, me tornar um verdadeiro DragonSlayer.
Bob: Entendo... Bom, não tem problema nenhum, pode vir comigo. Só espero que você saiba como lidar com Draconians e Dragões.
Kouki: Não se preocupe com isso, meu pai, Kurama, me ensinou tudo sobre combate contra dragões antes de morrer.
Bob: Você é o filho de Kurama? Por isso achei que te conhecia de algum lugar. Você parece muito com seu pai. Espero que seja tão habilidoso quanto ele!
Kouki: *Eu também espero...* Acho que eles já estão indo!
Bob: É verdade. Então vamos, Kouki.
-Kouki, Bob e os PactagonalKnights partem em direção a Skullholme, para o resgate da Princesa Victória.-

*Na Montanha-Caverna de Vasalkar*
Hugwol: *Até que enfim esse dragão maldito voltou.* Espero que esteja com a Princesa!
-Vasalkar abre a boca, e de lá, cospe a Princesa-
Hugwol: Como? Você a trouxe na boca? Você não é um bom bichinho... Não te ensinaram que não se deve por coisas importantes na boca?! Maldito.
Princesa Victória: Quem é você? O que quer comigo? Porque me trouxe até aqui?
Hugwol: Princesinhas são tão barulhentas. Não fique me fazendo várias perguntas! Só direi que trazer você aqui faz parte do plano da Imperatriz.
Princesa Victória: Então você é um dos subordinados da Imperatriz das Trevas?! Como ousa fazer isso comigo?
Hugwol: Ah! Cale a boca, não tenho tempo para ficar de blábláblá com você, tenho mais o que fazer!
- Hugwol diz algumas poucas frases em voz baixa e seu Staff começa a brilhar e uma esfera negra surge em volta de Victória, criando uma pequena prisão.-
Hugwol: Agora você não pode falar! Hahaha! Alias, até pode, mas não irei ouvir sequer uma palavra... Agora só me resta espera... Nessa maldita caverna cheia de merda de dragão... Porque não mandar alguém mais baixo? Essa é uma tarefa fácil de mais pra mim...
-De repente, um tipo de buraco negro aparece no local onde Hugwol estava com a Princesa, e dele sai um homem, com uma armadura com um tom de preto meio azulado e cabelos castanho bem escuro.-
Hugwol: Ora... O que faz aqui, Daniel?
Daniel: Vim terminar o serviço... Claro.

O Mundo de Lore 2hquecg
**Daniel é um dos DoomKnights mais poderosos de toda Lore, seus poderes são temidos até por algumas das criaturas mais fortes de Lore. Ao contrario dos DoomKnights normais que usam armaduras na cor vinho, Daniel usa uma armadura com um tom de preto azulado, uma grande capa negra e possui uma das Espadas dos Mortos mais poderosas, a Azure DoomBlade. Sua personalidade é bastante arrogante, fala sempre num tom irônico, sempre tentando ridicularizar os outros. Tem certa rivalidade com Hugwol, por ambos serem os mais fortes do Exército da Imperatriz das Trevas, assim como Hugwol, Daniel só recebe ordens diretas da Imperatriz e nunca falhou em nenhuma.**


Hugwol: E quem disse que eu preciso de você?
Daniel: Pobre Hugwol, mal sabe qual é o verdadeiro plano...
Hugwol: Se você é tão esperto assim, porque não me diz logo?!
Daniel: Como quiser... A Imperatriz nos mandou aqui para buscar um artefato valioso... Um artefato que será usado na reconstrução da lendária DoomBlade...
Hugwol: A DoomBlade? A espada do grande Lord Sepulchure?

O Mundo de Lore 2v0xtnt
**Sepulchure era o antigo Imperador das trevas, pai de Gravelyn, a atual líder das forças das trevas. Era conhecido por ser muito arrogante, maldoso, impiedoso e tudo de ruim que se pode esperar de alguém. Foi morto por Alteon, em uma antiga guerra que ocorreu entre o Império das Trevas contra o Império de Alteon. Era dono de uma lendária espada chamada apenas de DoomBlade, tal espada era considerada a espada mais poderosa feita no Submundo que foi mandada para Lore, mas ela foi destruída após a morte de Sepulchure.**


Daniel: Isso mesmo...
Hugwol: Ta, mas como vamos achar esse tal artefato?
Daniel: Simples, iremos usar a Princesa para achar.
Hugwol: Ok... Mas como aquela pirralha pode nos ajudar com isso?
Daniel: A Imperatriz me disse que ela é a chave para acharmos o tal artefato, mas eu ainda não descobri como faremos...
Hugwol: Bem, eu posso entrar na mente dela. Não será difícil se ela souber de algo.
Daniel: Está esperando o que então? Vá fazer isso logo!
Hugwol: Hey! Fale direito comigo, garoto, eu não sou seu servo...

Continua...


Silver.
Iniciante

Data de inscrição : 09/01/2012
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo de Lore Empty Lore: Capítulo 02

Mensagem por Silver. Qua Jan 18, 2012 5:37 pm

Lore: Capítulo 02



*Na Montanha-Caverna de Vasalkar*

Daniel: Anda logo cara, não temos o tempo todo, logo alguém vem atrás dela.
Hugwol: Calma, calma, to indo.
- Hugwol vai em direção a esfera negra em que prendeu a Princesa, chegando lá, aponta o Staff na direção dela e começa a dizer algumas palavras e logo em seguida fica em silencio total. Enquanto Hugwol usava seus poderes para vasculhar a mente da princesa, Daniel andava pela caverna, quando se depara com um Draconian, Daniel, impaciente com a demora de Hugwol ataca o Draconian.-
Hugwol: Mas que merda é essa? Daniel, não ataque essas coisas!!
Daniel: Há, me deixa, porque não posso matá-los?
Hugwol: Porque se alguém vier atrás dela eles vão ganhar tempo pra gente!
Daniel: Ok, ok, como quiser...
- Hugwol continua por alguns minutos vasculhando a mente da princesa atrás de respostas, quando volta a ouvir ruídos de luta.-
Hugwol: Merda Daniel, já disse pra não matar eles!
Daniel: Ah, eu to aqui cara, ta louco?
Hugwol: Mas o que ta acontecendo lá fora?
Daniel: Eu que sei, eu to aqui, oras.
Hugwol: Então levanta a bunda daí e vai ver.
Daniel: Olha como fala comigo, não sou um cara qualquer não!
-Daniel sai da caverna dentro da montanha e vê alguns cavaleiros lutando contra vários Draconians que estavam do lado de fora.
Daniel: Mas que droga, já tem gente aqui? Ah! Hugwol, eles já chegaram!
Hugwol: Como? Quem chegou?
Daniel: Os PactagonalKnights! Quem mais poderia ser?
Hugwol: Os Draconians vão nos dar tempo, não se preocupe.
Daniel: Acho que não... Eles estão quase na caverna.
Hugwol: Faça alguma coisa então, droga!
-Daniel, inconformado por causa dos Draconians estarem sendo derrotados rápido, sai da caverna e começa a lutar contra os cavaleiros de Alteon.-
Daniel: Hahaha! Esses caras são muito fracos!
-Após o insulto de Daniel, Kouki e Bob aparecem e começam a matar os Draconians em uma velocidade muito grande, então ele decide voltar e falar com Hugwol.-
Daniel: Droga Hugwol, eles tem dois DragonSlayers com eles! Termina logo isso e vem ajudar!
Hugwol: Calma, já estou terminando...
Daniel: Eles tão chegando perto, vai logo!
Hugwol: Pronto...
- Hugwol enfia a mão na esfera e puxa um colar do pescoço da Princesa.-
Daniel: Pra que pegou essa droga?
Hugwol: Depois explico.
-Kouki, Bob e a tropa de PactagonalKnights finalmente entram na caverna, e começam a lutar com mais algumas dezenas de Draconians.-
Bob: Então foram vocês que pegaram a Princesa? Vão pagar por isso!
Daniel: Veremos...
Hugwol: Vasalkar!
Daniel: Hey!!
-Vasalkar entra na frente de Daniel e Hugwol, e começa a atacar Bob, Kouki e os PactagonalKnights. –
Bob: Kouki venha comigo! E o resto de vocês não deixem os Draconians nos atacar!
Kouki: Ok, mas o que vamos fazer?
Bob: Matar os Vasalkar, claro...
Kouki: Mas... Certo, vamos nessa!!
-Bob e Kouki ficam concentrados no Vasalkar, enquanto os outros lutam contra os Draconians. Daniel e Hugwol ficam apenas observando.-
Daniel: Vamos ficar aqui mesmo?
Hugwol: Sim, vamos esperar mais um pouco, quero fazer algo antes...
Daniel: ...Hehehe. Isso não me soa muito bem...
-Após alguns minutos, Kouki e Bob matam Vasalkar, e todos os Draconians explodem e se transformam e ovos. Vasalkar, ao cair morto no chão, causa uma pequena explosão elementar de fogo, que deixa todos os PactagonalKnights caídos sem força, apenas Kouki e Bob permanecem de pé, por causa de suas armaduras serem feitas exclusivamente param suportarem uma explosão do tipo. Na hora da explosão, Hugwol usou uma de suas barreiras para proteger Daniel e a ele mesmo. Após a explosão, Vasalkar também havia se tornado um ovo.-
Daniel: Oh! Então é verdade mesmo que quando um Dragão morre seus servos Draconians também morrem, e que ambos se transformam em ovos para renascer.
Hugwol: É, eu também achava isso lenda, mas é o que parece.
Kouki: Eu não sabia dessa... Mas porque isso acontece?
Bob: Bom Kouki, Dragões são criaturas místicas, quando eles morrem, eles causam uma explosão elementar e se transformam em ovos. Também dizem que quando ocorre à explosão, seus poderes elementares são transferidos para algum ser vivo de Lore, mas acho ser lenda isso.
Daniel: Ora, ora. Ficamos só nós aqui... Porque não brincamos um pouco...
-No momento em que Daniel acaba de falar, o mesmo buraco que trouxe Daniel reaparece, mas não sai ninguém. –
Daniel: Parece que já temos que ir...
Hugwol: Nem pensar! Agora que ficou bom.
Daniel: Então vamos logo com isso...
Bob: Calem a boca, fujam, ou vamos matá-los!
Daniel: Você acha mesmo? Que piada...
- Hugwol levanta seu Staff e começa dizer mais palavras, logo, uma aura negra surge no Staff, e ele lança em direção a Kouki. A aura negra estava perto de atingir Kouki, quando Bob entra na frente e recebe o ataque, que causa uma pequena explosão, logo depois da explosão, Daniel, com sua espada cheia de raios negros, atinge o peito de Bob, causando um corte tão poderoso que perfura sua armadura e acerta seu corpo. Logo após os ataques, Daniel e Hugwol entram no buraco negro e logo o mesmo some.-
Kouki: Mas que droga!! Só sobrou eu aqui, melhor agir rápido.
-Kouki, desesperado, começa a acordar os PactagonalKnights e logos eles levam Bob e alguns outros feridos de volta para o Castelo junto da princesa, que também estava desacordada.-

*No Fort Dracolich*
Gravelyn: ...Vocês demoraram muito.
Hugwol: Desculpe, Lady. Tivemos um pequeno atraso.
Gravelyn: Trouxeram o que pedi?
Hugwol: Sim, Lady, aqui está.
-Hugwol entrega para Gravelyn e colar que havia pegado da Princesa.-
Daniel: Lady, o que é exatamente esse colar?
Gravelyn: Bem, Daniel, esse é o Colar dos Dragões. Meu pai o usava pra controlar Dragões e transformá-los em Dracolichs. E ele também dava mais poder para a DoomBlade.
Hugwol: Lady, e porque ele ficou vermelho, ele era azul antes.
Gravelyn: Isso é porque ele presenciou a morte de um Dragão. Quando um Dragão morre diante dele, ele absorve toda energia negativa do Dragão, e se transforma em puro poder das trevas.
Hugwol: Entendo...

*No Castelo de SwordHaven*
Alteon: O que aconteceu com o Bob, Kouki?
Kouki: Não sei ao certo, o Mago-Bruxo tinha lançado uma magia negra em mim, então o Bob entrou na frente, e depois o cara de armadura negra o atacou com a espada, então ele ficou assim.
Alteon: Isso é mal... Muito mal. Chamem o Might agora!
-Um PactagonalKnight sai da sala, alguns poucos minutos depois, ele volta, juntamente com um homem com uma roupa branca.-
Might: Mandou chamar, Majestade?

O Mundo de Lore 2r2sx3d
**Might Mecchi Akechi, chamado apenas por Might, é o curandeiro mais experiente de SwordHaven, dizem que ele consegue até mesmo curar maldições. Might, além de curandeiro, é um excelente mago Elemental, usa magias baseadas nos elementos Terra, Água e Gelo. Corre boatos de que seus poderes elementares vieram de 3 Dragões diferentes, após os mesmo morrerem. Dono do Staff Elemental mais poderoso de Lore, chamado de The Supreme Arcane Staff. Graças a esse Staff, os poderes de Might são incrivelmente mais poderosos e eficientes.**

Alteon: Might venha até aqui, veja se pode fazer algo por ele.
-Might se aproxima de Bob, que estava deitado em uma cama, desacordado. Might, usa algum tipo de magia e o corpo de Bob começa a brilhar, mas logo em seguida volta ao normal.
Might: Desculpe Majestade. Mas parece que foi usada uma maldição antiga dos Necromancers. Eu não tenho poder para curá-la, só um Necromancer poderia curá-lo.
Alteon: Então temos que achar um Necromancer. E rápido!
Might: Mas senhor, não sabemos se eles ainda existem, e se ainda existirem, vai ser difícil encontrar um que queira nos ajudar.
Alteon: Não temos outra escolha, Might, temos que procurar por um. Além do mais, há rumores de que um Necromancer esta vivendo no centro de DoomWood.

**DoomWood é uma Região-Floresta, é o lugar onde os antigos Necromancers viviam. DoomWood é uma grande floresta, cheia de criaturas medonhas, dizem que lá também vivem alguns dos guerreiros das trevas mais poderosos, que não fazem parte do exército da Imperatriz Gravelyn.**

Might: Então eu mesmo irei até DoomWood e acharei esse tal Necromancer.
Alteon: Certo Might, mas você não pode ir sozinho.
Kouki: Com licença Senhor, eu gostaria de ir junto.
Alteon: Você é muito novo pra ir até DoomWood, Kouki, mandarei algum de meus PactagonalKnights.
Kouki: Mas senhor, a maioria dos PactagonalKnights estão seriamente feridos. E estou bem para ir, não há problemas.
Alteon: Se insiste, tudo bem, vá com Might até DoomWood e traga um Necromancer!
Might: Majestade, LightGuard ainda fica no mesmo lugar?
Alteon: Sim Might, vá até lá e peça ajuda para algum Paladino que estiver por lá.
Might: Sim Majestade. Vamos, Kouki.
-Might e Kouki partem rumo a DoomWood. Após dois dias de viajem, Kouki e Might chegam a LightGuard. E lá encontram um Paladino de armadura vermelha.-

**LightGuard é um tipo de base para os Paladinos, fica nas fronteiras de DoomWood**

Might: Hey, você ai de armadura vermelha, pode nos ajudar?
???: Oh, claro...
Kouki: Ei, você não é Vic, o Crimson Paladin?
Vic: Hahaha, eu mesmo!

O Mundo de Lore F0an84
**Vic é um Paladin, um dos melhores de LightGuard, conhecido como Crimson Paladin por usar uma armadura semelhante a dos Paladinos normais, só que na cor vermelha. Vic é famoso por ser um dos melhores Paladinos de Lore, lutou contra vários guerreiros e criaturas das trevas. Por ser um Paladino, Vic também é capas de usar magias baseadas em Luz.**

Might: Então, Vic, pode nos ajudar? Precisamos encontrar um Necromancer.
Vic: Um Necromancer? Pra que precisam de um?
Might: O Rei Alteon nos mandou aqui procurar um para ele tirar uma maldição antiga de um DragonSlayer.
Vic: Entendo... Faz tempo que não vejo um Necromancer, mas acho que ainda tem um vivendo no centro da floresta, vai ser um prazer ajudar vocês.
-Vic, Might e Kouki saem de LightGuard e entram na floresta de DoomWood.-

Continua...

Silver.
Iniciante

Data de inscrição : 09/01/2012
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo de Lore Empty Re: O Mundo de Lore

Mensagem por Silver. Qui Jan 26, 2012 7:45 pm

Lore: Capítulo 03



*Na floresta de DoomWood*

-Might, Kouki e Vic já estavam bem dentro da floresta, não dava nem mais para ver LightGuard. A floresta era um pouco escura, quase não se via a luz do sol. Algumas árvores às vezes pareciam ser algum tipo de monstro, criando um tipo de ilusão para os olhos de quem estava passando. Eles andavam sempre em linha reta, às vezes cortando caminho entre as arvores e arbustos. Eles andam até um ponto onde havia um tipo de placa com um desenho de uma caveira.-
Kouki: Hey, Vic, o que essa placa indica? -Kouki falava em um tom de voz um pouco assustado.
Vic: Hã? Ah, sim. Não é nada importante, ela só marca que vamos entrar na parte mais sombria da floresta.
Might: Ah claro, só?
Vic: Não se preocupem, comigo por perto não vai ser fácil nenhum criatura sombria nos derrotar.
Might: E como você pode ter tanta certeza disso? Esse lugar não me parece seguro pra apenas três pessoas andarem sozinhas.
Vic: Bom Might, eu sou um Paladino, sou especializado em derrotar essas coisas sombrias sem ter problemas, sem falar que sou um dos 5 melhores Paladinos de Lore.
Might: Ok. Só espero não virar jantar de algo feio, grande e sombrio.
-Eles continuam caminhando floresta adentro. As vezes eles ouviam ruídos nas partes mais escuras, mas nunca aparecia nada, outras viam arbustos se mexendo, e também nunca tinha nada. Seguindo em frente dentro da floresta os ruídos ficavam cada vez mais freqüentes. Agora eles pareciam estar ouvindo vozes, mas não conseguiam identificar o que elas diziam.-
Might: Cara, isso ta ficando sinistro de mais, tem certeza que pode mesmo nos deixar seguros aqui dentro?
Vic: Não se preocupe Might, eu posso garantir nossa segurança.
Kouki: Tenho que concordar que ta ficando muito doido isso, to ouvindo até vozes. Isso não é normal.
-Might, Kouki e Vic continuam seguindo pela floresta, até que eles ouvem uma vez, que parecia ser de alguém que estava triste e sofrendo com algum tipo de dor, ela dizia para eles voltarem, ou iriam sofrer pelo resto da eternidade. De repente, eles escutam passos no meio das árvores, uma segunda voz começava a dizer para eles voltarem, mas essa voz era diferente da outra, tinha um tom mais grave e parecia estar falando ironicamente. Quando eles menos esperam, um homem com uma pele pálida, cabelos cinza e uma armadura preta sai do meio das arvores.
???: Olha só, trouxe novos amiguinhos pra eu brincar, Vic?
Vic: Shura? O que faz aqui? Já disse pra não ficar no meu caminho ou eu irei matá-lo.
Shura: Será mesmo que você é capaz de matar seu próprio irmão? Não me faça rir Vic. E além do mais, eu já estou morto, né?!

O Mundo de Lore 350jb77
**Shura, o irmão gêmeo de Vic, era um Paladino, assim como seu irmão, até que um dia, enquanto Shura e Vic andavam pela floresta de DoomWood, uma criatura das trevas os atacou e matou Shura. Shura, após morrer, começou a ficar pálido muito rápido e seus cabelos pretos ficaram em um tom cinza meio avermelhado, sua armadura e espada, que antes eram prateadas com detalhes dourados, se tornaram negras e com alguns tons de vermelho escuro. Shura agora se alto denomina como um Undead Doom Paladin. Um Paladino das trevas, tecnicamente, imortal, já que não envelhece, não sente fome, não pega doenças e só pode ser morto se destruírem seu cérebro completamente.**

Vic: Might e Kouki, não fiquem no caminho, ele é muito forte pra vocês dois.
Might: Ei! Eu não sou iniciante aqui não cara, sou fortinho até. E esse meu Staff-
Vic: Que seja, tomem cuidado, ele é bem rápido e forte.
-No momento em que Vic termina de falar, Shura parte pra cima deles. Vic empurra Kouki pro meio dos arbustos e se prepara para lutar junto com Might. Eles estavam com um pouco de vantagem sobre Shura, mas Shura usa algum tipo de magia das trevas e começa a ficar cada vez mais rápido e forte. Kouki vê a situação e vai ajudar, mas de nada adianta, pois Vic não usa toda sua força para tentar matar o irmão. De repente, uma luz surge sobre as arvores e delas sai uma magia branca, feita de luz, que acerta Shura em cheio.-
???: Ora, ora Vic, mais uma vez falhando em matar seu irmão? Isso não é bom pra sua reputação.
Vic: 3b? Quem te mandou aqui? Eu não pedi sua ajuda!
3b: Haha, você é muito chato, nem mesmo me agradece pela ajuda. Bem, de qualquer forma, eu estava somente caminhando por aqui, eu faço isso sempre, lembra?!

O Mundo de Lore 24djwqp
**Um dos Magos da Luz mais experientes de LightGuard, conhecido apenas por seu apelido, 3b. Tentou ser um Paladino, mas por sua fraca força física, foi rejeitado e se tornou apenas um mago, usa muito bem suas magias da Luz, e já que tentou se tornar um Paladino, 3b sabe bem como derrotar criaturas das trevas e como usar as magias de Luz do jeito mais eficiente possível.**

Shura: Mas que droga é essa? Chamou alguém pra me matar é? Que feio Vic.
3b: Haha Shura, você sempre com esse tom irônico. Saia daqui ou eu irei te matar, e você sabe que eu posso.
Shura: Será mesmo que pode me matar? Você não passa de um mago que foi rejeitado pra ser Paladino, acha mesmo que é superior a mim? Não brinque comigo!
-Após Shura terminar sua fala, a mesma voz que assombrava Might, Kouki e Vic surge novamente, e ordena que ele saia do caminho deles. Shura, revoltado, some no meio das árvores. 3b decide ir atrás de Shura para derrotá-lo e também some no meio das arvores. Kouki, Might e Vic, ainda um pouco abalados continuam o caminho para achar o Necromancer. Eles caminham por algum tempo e logo encontram uma cabana, feita de um tecido escuro, com algumas marcas vermelhas. Antes de chegarem perto, alguém saia dela, um homem com uma roupa preta com algumas partes na cor bege.
???: O que fazem aqui?
Might: Bem... Estamos procurando um Necromancer...
???: E o que querem de mim? Estou ocupado, então falem logo.
Might: Primeiro poderia dizer seu nome? Eu sou Might e esses são Kouki e Vic.
???: Falem o que querem primeiro. Ou então vão embora, estão me atrapalhando.
Might: Se é assim, vou direto ao assunto. O Rei Alteon nos mandou até aqui para procurar um Necromancer para ajudar um amigo nosso que foi amaldiçoado.
???: E o que eu ganho fazendo isso?
Might: Nosso Rei lhe oferece uma quantia de ouro.
???: Ok, esperem, tenho coisas a serem feitas antes... A propósito, me chamo Maxtis.

O Mundo de Lore Mtnssw
**Maxtis é um dos últimos Necromancers que ainda vive e é provavelmente o único que ainda tem contato com o resto do mundo. Mora no meio da floresta de DoomWood. É especializado na Necromancia e em magias das trevas. É capaz de devastar qualquer cidade com uma simples maldição, também consegue controlar a mentes das pessoas, apesar de não gostar muito. Maxtis também consegue trazer qualquer ser vivo de volta a vida, porém, em uma forma esquelética e sombria, com tal habilidade, Maxtis pode criar um gigantesco exercito de mortos-vivos. Ele também possui uma espécie de animal de estimação, que aparenta ser um morcego, porém, que já está morto e foi trazido de volta a vida**

-Passado algum tempo esperando por Maxtis, Might e Kouki contam para ele o que tinha acontecido e porque precisavam de ajuda, Maxtis resolve ajudar, e para não chegar tarde ao castelo, ele abre um buraco negro semelhante ao que Daniel e Hugwol usaram, para voltar. Vic continua em DoomWood, e volta sozinho para LightGuard. Após chegarem no castelo, eles logo vão na sala onde Bob estava, chegando lá, eles encontram Alteon, alguns poucos curandeiros e um DragonSlayer, chamado Galanoth.

O Mundo de Lore Dph6d2
**Galanoth é o atual líder da Ordem dos DragonSlayers, é o DragonSlayer mais experiente e forte atualmente, foi amigo de Kurama, e escolhido para ser o líder da Ordem pelo mesmo, caso ele morresse. Galanoth é também um dos guerreiros mais fieis de Alteon, sempre o ajudando em algumas coisas importantes.**

Alteon: Might, ainda bem que voltou, não sabemos quanto tempo de vida Bob ainda tem!
Might: Não se preocupe Majestade, trouxemos o Necromancer...
-Maxtis se aproxima de Bob sem falar nada, coloca seu Staff sobre Bob e uma aura aparece em volta de Maxtis. Ele fica alguns poucos minutos parado, sem mover um único músculo. A aura desaparece, Maxtis abaixa seu Staff e chega perto do Rei.-
Maxtis: Desculpe, eu não posso salvá-lo.
Alteon: Como não?! Ele não está com uma maldição feita pelos Necromancers?! Como não pode fazer nada?!
Maxtis: Está sim. Mas mesmo se eu tirar a maldição ele irá morrer. Aquele corte no peito dele, foi feito por uma arma do SubMundo. As armas do SubMundo são amaldiçoadas, e tudo que elas tocam, com o tempo, apodrece e morre, exceto quem as possui. Não há nada que eu posso fazer para quanto a isso.
-Alteon e os outros ficam chocados por algum tempo, ficam todos quietos por alguns minutos.-
Bob: E quanto tempo eu ainda tenho de vida?
Maxtis: Aproximadamente 30 minutos. Aff, acabei perdendo tempo vindo até aqui.
-Maxtis abre outro buraco negro e vai embora por ele. Todos que estavam na sala ficam calados por alguns poucos minutos, até que Bob pede para todos saírem, menos Galanoth e Alteon. Eles ficam dentro da sala conversando por alguns minutos, até que ambos saem e vão para rumos diferentes.-
Might: Parece que fomos até DoomWood para nada...
Kouki: Não pense assim, nós aprendemos que nunca mais devemos voltar lá. Haha.
Might: Por esse lado... Mas eu me sinto mal em não poder ajudá-lo
Kouki: Pois é... E cara, você viu? Aquele era o Galanoth! Líder da Ordem dos DragonSlayers. Um dia eu me tornarei tão forte quanto ele!!
-Kouki e Might continuam conversando por mais alguns minutos, e logo vão embora. No dia seguinte, SwordHaven se preparava para o velório de um dos melhores DragonSlayers já conhecidos. Já era tarde, Kouki estava indo para sua casa, quando é parado por um homem na rua, e o entrega uma carta, escrita por Galanoth, que o convocava para ir até o local onde os DragonSlayers ficam. Kouki, sem pensar em mais nada, vai correndo até lá, e quando chega, não vê ninguém, além de um senhor, na sala principal. Esses mesmo senhor aponta para um corredor, e Kouki segue por ele até chegar em uma outra sala, lá estava Galanoth, sentado em uma cadeira, esperando por ele.
Galanoth: Você é Kouki?
Kouki: Sim senhor, sou eu mesmo.
Galanoth: Bem, Bob me passou umas informações sobre você, ele disse que você esta treinando para se tornar um DragonSlayer.
Kouki: Isso mesmo, quero me tornar um DragonSlayer assim como meu pai foi...
Galanoth: Kurama era um ótimo guerreiro, eu o conheci, ele que me indicou para ser o líder caso ele morresse. E aqui estou eu agora... Mas vamos direto ao assunto. Venha até aqui daqui 2 dias, quero testar suas habilidades, e quem sabe você não da o primeiro passo para se tornar tão forte quanto seu pai...
Kouki: Sério?! É claro que venho. Pode contar comigo!
Galanoth: Ótimo, por hora vá para casa, deve estar cansado depois de tudo que ocorreu ontem e hoje. Nos vemos depois.
Kouki: Obrigado senhor, daqui a 2 dias eu voltarei para o teste.
-Kouki sai da sala e vai embora, caminhando pelas ruas de SwordHaven.-

*No FortDracolich*

Gravelyn: Daniel, preciso que vá para DoomWood atrás de algum Necromancer.
Daniel: Necromancer? Eu achei que eles estivessem todos mortos.
Gravelyn: Eu soube que ainda existe um vivendo na parte mais sombria da floresta de DoomWood, então vá para lá e me traga-o o mais rápido possível. Pode levar alguns soldados se quiser, a entrada de DoomWood é protegida por Paladinos, eles podem querer te atrasar.
Daniel: Ok, Lady. Estou indo agora mesmo.
-Daniel sai da sala, pega sua espada e parte rumo a DoomWood.-

Continua...

Silver.
Iniciante

Data de inscrição : 09/01/2012
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo de Lore Empty Re: O Mundo de Lore

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos